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Campeões de atendimento ao cliente

O que é o Zendesk?

Ajudamos as empresas a capacitar seus agentes de atendimento ao cliente e equipes de vendas com as ferramentas necessárias para fazer o trabalho corretamente.

Empresas que utilizam o Zendesk

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O que o Zendesk faz?

Mais de 100 mil empresas confiam no Zendesk para melhorar a experiência do cliente. Nós oferecemos uma solução completa de atendimento ao cliente que é fácil de usar e se adapta ao seu negócio. O atendimento vai além do cliente. Ele também inclui sua empresa e as equipes que a compõem. A Zendesk não só facilita o atendimento ao cliente, mas também prepara as equipes para o sucesso e mantém a empresa em sincronia. É uma solução completa em um pacote eficiente.

Zendesk: campeões de atendimento ao cliente

Experiências do cliente inovadoras e avançadas devem estar ao alcance de todas as empresas, independentemente do porte, setor ou objetivo. A Zendesk atende mais de 100 mil clientes de vários setores, em mais de 30 idiomas.

Para que serve o Zendesk?

  • O Zendesk é uma solução de atendimento ao cliente completa e fácil de usar, capaz de acompanhar o crescimento da sua empresa. Saiba mais sobre o Zendesk for Service.
  • O CRM de vendas da Zendesk melhora a produtividade, os processos e a visibilidade do pipeline para as equipes de vendas. Saiba mais sobre o Zendesk for Sales.

As empresas mais bem-sucedidas entendem a importância de ótimas experiências do cliente. Na Zendesk, acreditamos que um ótimo relacionamento com o cliente decorre de uma experiência de atendimento excepcional. Por isso, criamos uma empresa de software que desenvolve soluções para promover um melhor relacionamento com o cliente

Empresas de sucesso também entendem a necessidade de tecnologia/software que ajude seus negócios a se adaptarem no mundo atual. Fundada para democratizar o software de atendimento ao cliente e facilitar sua avaliação, compra e uso, a Zendesk foi desenvolvida em uma plataforma aberta e flexível, sendo rápida de configurar e totalmente personalizável. Com a Zendesk, empresas de todos os portes e de qualquer setor podem facilitar a interação entre empresa e cliente. Nossas soluções preparam as equipes para o sucesso e mantêm os negócios em sincronia. O resultado: experiências melhores e mais informais para todos.

Mais de 5 mil

Funcionários globais

160

Países e territórios dos clientes

Aumente o nível do seu atendimento ao cliente

Aproveite mais insights e práticas recomendadas da nossa vasta biblioteca de recursos de experiência do cliente.

Calculadora de ROI

Descubra exatamente como você pode se beneficiar de um atendimento ao cliente aprimorado com nossa Calculadora de ROI.

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Melhore a experiência do cliente da sua empresa

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Melhore suas habilidades

O atendimento ao cliente pode elevar ou quebrar um negócio. Mas nem todos concordam sobre como fazer isso corretamente.

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