Chat ao vivo
Use software de chat ao vivo viabilizado por IA para oferecer suporte rápido e personalizado em escala. Experimente uma solução intuitiva e econômica hoje mesmo.
Última atualização em 3 julho 2025
Mova-se na velocidade dos seus clientes com uma solução completa de chat em tempo real
Inteligência integrada em cada interação
A Zendesk IA foi desenvolvida com base em bilhões de interações reais de atendimento ao cliente. Por isso, entende a CX desde o primeiro dia, sem necessidade de treinamento manual ou recursos técnicos.
O encaminhamento inteligente garante que os tickets sempre cheguem ao agente certo, enquanto a IA pode oferecer orientação sobre como abordar as interações.
Os agentes podem utilizar respostas escritas previamente ou expandir, resumir e mudar automaticamente o tom das mensagens, acelerando o tempo de resolução. Eles também podem pesquisar a base de conhecimento com facilidade para obter informações com pesquisa generativa.
Construa a sua nova linha de frente usando bots viabilizados por IA
Com tecnologia de IA generativa de ponta, os agentes da Zendesk IA estão equipados para resolver a maioria das solicitações dos clientes de forma autônoma, reduzindo a carga dos agentes e aumentando a satisfação do cliente. Os agentes de IA oferecem suporte aos clientes 24 horas por dia, com linguagem humana natural e um tom que combina com sua marca, sem necessidade de programação. Conecte seus agentes de IA aos sistemas internos ou externos com APIs para resolver com facilidade até mesmo as tarefas mais complexas de atendimento ao cliente. Por fim, otimize o desempenho deles com relatórios robustos.
Todas as conversas em um só lugar
O Zendesk unifica suas conversas de chat em tempo real com as interações por voz, e-mail, Messenger, WhatsApp e muito mais, dando contexto aos agentes para personalizar conversas. Além disso, com insights viabilizados por IA na ponta dos dedos, os agentes saberão o que os clientes querem e como se sentem antes do início da conversa.
Tome decisões melhores com dados
O Zendesk fornece insights em tempo real sobre o desempenho do atendimento ao cliente, permitindo que você aja imediatamente. Nossas ferramentas de relatórios podem ajudar a otimizar os agentes de IA com métricas confiáveis para garantir um desempenho sempre de acordo com seus padrões. As ferramentas de relatórios com IA até mesmo identificam e apresentam tópicos a serem automatizados com base nos dados do cliente.
Além disso, as ferramentas de controle de qualidade viabilizadas por IA e gerenciamento da força de trabalho podem enviar insights que mostram exatamente como está o desempenho da sua equipe. Da aderência à programação até os tempos de resolução, você pode usar descobertas orientadas por dados para deter problemas no atendimento antes que eles comecem.
Customize o chat
O Zendesk se adapta para atender às necessidades da sua empresa, não o contrário. A solução de chat em tempo real é altamente flexível e fácil de personalizar. Ela pode se adaptar perfeitamente a qualquer caso de uso, incluindo o atendimento ao funcionário.
Você pode criar um widget de chat em tempo real que combine com a aparência, o estilo e a voz da sua marca. Com as mensagens proativas, é possível iniciar conversas com clientes de maneira automática segundo as condições específicas definidas por você.
Junte-se a mais de 160 mil empresas que escolheram a Zendesk
Mais de 160 mil empresas de todos os setores confiam na Zendesk para melhorar a CX. Saiba mais com os clientes que foram beneficiados pela parceria conosco.
Universal Store
“Antes, fazíamos malabarismos entre uma plataforma de chat em tempo real, uma plataforma de trabalho com tickets e uma plataforma telefônica... Nosso objetivo era encontrar uma solução [that was] o mais próximo possível do omnichannel. E a Zendesk ofereceu isso. Nós o adotamos como um hub único para conhecer nossos clientes em seus canais de preferência e ter uma visão holística de cada pessoa e interação.”
—Adam McPherson, gerente de experiência do cliente na Universal Store
Four Seasons Hotels and Resorts
Motel Rocks
“Implementamos a Zendesk AI no início deste ano. Ela vem pronta para uso imediato, e todos sabiam o que estavam fazendo. É muito intuitiva. Não precisamos mudar nenhum processo central. É só mais um botão que ajuda e mostra as informações.”
—Lucy Hussey, gerente de atendimento ao cliente da Motel Rocks
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Ofereça suporte em um chat em tempo real viabilizado por IA com a Zendesk
É hora de levar seu atendimento ao cliente para o próximo patamar. Com o software de chat ao vivo viabilizado por IA da Zendesk, você encontra os clientes onde eles estiverem e fornece suporte personalizado. A Zendesk é fácil de usar e escalável, pode ser implantada de forma rápida e se integra perfeitamente às ferramentas existentes. Além disso, funciona de imediato, sem uma equipe de desenvolvedores, economizando tempo e dinheiro. Experimente Zendesk e melhore a experiência do seu cliente desde o primeiro dia.
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