Zendesk Suite
O atendimento ao cliente ficou mais fácil
A Zendesk Suite é a solução de serviços completa que combina todos os nossos produtos e complementos em um pacote poderoso.

A SOLUÇÃO COMPLETA PARA TODAS AS SUAS NECESSIDADES RELACIONADAS A SERVIÇO
Uma boa mudança
As pessoas ficam felizes quando as coisas são simples, por isso criamos a Zendesk Suite para simplificar as experiências de seus clientes, equipes e negócios. Porque as melhores experiências do cliente acontecem quando você oferece suporte para todas as três áreas igualmente. A Zendesk Suite está disponível em quatro planos que oferecem suporte para todos os orçamentos e estágios de crescimento, pois seu sucesso é nossa principal prioridade.
Suite Team
Forneça suporte em qualquer canal, tudo a partir de um só lugar, o que é ótimo para equipes que estão iniciando na Experiência do Cliente.
Suite Growth
Produza mais e com melhor custo-benefício com recursos de autoatendimento e automação robustos, o que é indicado para equipes que estão crescendo rápido.
Suite Professional
Melhore o trabalho em equipe com recursos avançados de colaboração, encaminhamento e análise, indicado para equipes que buscam simplificar suas operações.
Suite Enterprise
Recursos que ajudam as equipes com volumes de serviço muito altos a oferecer experiências personalizadas em escala.
Amplie seus canais
Consolide suas ferramentas
Eleve o padrão da sua Suite

PARA CLIENTES QUE BUSCAM APENAS SUPORTE
Amplie seus canais de suporte
Vá além do email e ofereça uma experiência omnichannel sem complicações. Com a Zendesk Suite, você pode facilmente gerenciar e alternar entre email, chat em tempo real, mensagens, redes sociais ou voz sem interrupções. A melhor parte é que os canais são unificados em um só lugar por meio do Espaço de trabalho do agente — adicionando essa camada extra de conveniência para você e seus clientes.
*Todos os planos vêm com o sistema de tickets líder do setor, mensagens na Web, dispositivos móveis e redes sociais, email, voz, SMS, suporte ao chat em tempo real, central de ajuda e um espaço de trabalho do agente unificado.

PARA CLIENTES QUE TÊM VÁRIOS PRESTADORES DE SERVIÇO
Consolide suas ferramentas
Você selecionou a melhor tecnologia para sua oferta de Experiência do Cliente, mas está enfrentando desafios com a produtividade e os relatórios dos agentes. Em vez de gastar dinheiro com vários fornecedores para serviços diferentes, invista na Zendesk Suite. Com a Zendesk Suite, você pode organizar todas as suas ferramentas favoritas em um só lugar, sejam elas de análise em tempo real, integrações ou funcionalidade de colaboração em equipe — A Zendesk tem tudo o que é necessário para realizar o trabalho.
*Todos os planos vêm com o sistema de tickets líder do setor, mensagens na Web, dispositivos móveis e redes sociais, email, voz, SMS, suporte ao chat em tempo real, central de ajuda e um espaço de trabalho do agente unificado.

PARA CLIENTES DO SUPPORT SUITE
Eleve o padrão da sua Suite
Como cliente da Support Suite, você já tem experiência. Você já está fornecendo uma experiência omnichannel, mas essa é apenas a ponta do iceberg. Com a Zendesk Suite, você obtém complementos populares, como Agentes light, multimarca e pacote de produtividade. Você até obtém acesso a canais populares, como conversas por redes sociais, para que você possa levar sua estratégia de experiência do cliente para o próximo nível.
*Todos os planos vêm com o sistema de tickets líder do setor, mensagens na Web, dispositivos móveis e redes sociais, email, voz, SMS, suporte ao chat em tempo real, central de ajuda e um espaço de trabalho do agente unificado.
Suite
Team
Suite
Growth
Suite
Professional
Suite
Enterprise
Centrais de ajuda
1
Até 5
Até 5
Até 300
Respostas automatizadas por IA
50
100
500
1000
Gerenciamento de conhecimento acionado por IA
—
Portal de autoatendimento do cliente
—
1000
Encaminhamento de conversas baseado nas habilidades do agente
—
—
Fóruns de comunidade integrados
—
—
Painéis de análise personalizáveis e compartilháveis
—
—
Análise em tempo real
—
—
—
Conformidade com a HIPAA
—
—
Centrais de ajuda
Até 5
Até 5
Até 300
Respostas automatizadas por IA
100
500
1000
Encaminhamento de conversas baseado nas habilidades do agente
—
Fóruns de comunidade integrados
—
Personalização de funções e permissões de agentes
—
—
Ambiente sandbox para gestão de mudanças
—
—
Análise em tempo real
—
—
Painéis de análise personalizáveis e compartilháveis
—
Conformidade com a HIPAA
—
Suite
Professional
Suite
Enterprise
Centrais de ajuda
Até 5
Até 300
Respostas automatizadas por IA
500
1000
Análise em tempo real
—
Conformidade com a HIPAA
Encaminhamento de conversas baseado nas habilidades do agente
Painéis de análise personalizáveis e compartilháveis
Personalização de funções e permissões de agentes
—
Ambiente sandbox para gestão de mudanças
—
Armazenamento de dados
100 MB/agente
200 MB/agente
Armazenamento de arquivos
5 GB/agente
10 GB/agente
Objetos personalizados
Até 250 mil registros
Até 1 milhão de registros
Eventos externos
Até 350 mil/mês
Até 750 mil/mês
QUE RUFEM OS TAMBORES
Prove que a Zendesk Suite funciona
“A solução omnichannel permitiu à minha equipe a flexibilidade para impulsionar nossa visão de atendimento, oferecendo suporte excepcional aos nossos membros em qualquer lugar, a qualquer hora e no canal que preferirem.”
Michael Dang, Diretor de Experiência do Cliente, Nomnomnow Inc.
dos clientes recomendam a Zendesk Suite
dos clientes preparados para oferecer uma melhor experiência omnichannel
dos clientes que concordam que a Zendesk Suite facilita os negócios com a Zendesk
dos clientes que tiveram melhor visibilidade dos dados provenientes de vários canais com o Espaço de trabalho do agente
Recursos para fazer a escolha certa
Amplie seu serviço com o Suite Professional
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Como a Zendesk Suite funciona
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Cresça com a Suite Enterprise
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