Zendesk Suite

O atendimento ao cliente ficou mais fácil

A Zendesk Suite é a solução de serviços completa que combina todos os nossos produtos e complementos em um pacote poderoso.

A SOLUÇÃO COMPLETA PARA TODAS AS SUAS NECESSIDADES RELACIONADAS A SERVIÇO

Uma boa mudança

As pessoas ficam felizes quando as coisas são simples, por isso criamos a Zendesk Suite para simplificar as experiências de seus clientes, equipes e negócios. Porque as melhores experiências do cliente acontecem quando você oferece suporte para todas as três áreas igualmente. A Zendesk Suite está disponível em quatro planos que oferecem suporte para todos os orçamentos e estágios de crescimento, pois seu sucesso é nossa principal prioridade.

Suite Team

Forneça suporte em qualquer canal, tudo a partir de um só lugar, o que é ótimo para equipes que estão iniciando na Experiência do Cliente.

Suite Growth

Produza mais e com melhor custo-benefício com recursos de autoatendimento e automação robustos, o que é indicado para equipes que estão crescendo rápido.

Suite Professional

Melhore o trabalho em equipe com recursos avançados de colaboração, encaminhamento e análise, indicado para equipes que buscam simplificar suas operações.

Suite Enterprise

Recursos que ajudam as equipes com volumes de serviço muito altos a oferecer experiências personalizadas em escala.

Amplie seus canais
Consolide suas ferramentas
Eleve o padrão da sua Suite
Product screen: Expand support channels in Agent Workspace

PARA CLIENTES QUE BUSCAM APENAS SUPORTE

Amplie seus canais de suporte

Vá além do email e ofereça uma experiência omnichannel sem complicações. Com a Zendesk Suite, você pode facilmente gerenciar e alternar entre email, chat em tempo real, mensagens, redes sociais ou voz sem interrupções. A melhor parte é que os canais são unificados em um só lugar por meio do Espaço de trabalho do agente — adicionando essa camada extra de conveniência para você e seus clientes.

*Todos os planos vêm com o sistema de tickets líder do setor, mensagens na Web, dispositivos móveis e redes sociais, email, voz, SMS, suporte ao chat em tempo real, central de ajuda e um espaço de trabalho do agente unificado.

Product screen: Consolidate your tools

PARA CLIENTES QUE TÊM VÁRIOS PRESTADORES DE SERVIÇO

Consolide suas ferramentas

Você selecionou a melhor tecnologia para sua oferta de Experiência do Cliente, mas está enfrentando desafios com a produtividade e os relatórios dos agentes. Em vez de gastar dinheiro com vários fornecedores para serviços diferentes, invista na Zendesk Suite. Com a Zendesk Suite, você pode organizar todas as suas ferramentas favoritas em um só lugar, sejam elas de análise em tempo real, integrações ou funcionalidade de colaboração em equipe — A Zendesk tem tudo o que é necessário para realizar o trabalho.

*Todos os planos vêm com o sistema de tickets líder do setor, mensagens na Web, dispositivos móveis e redes sociais, email, voz, SMS, suporte ao chat em tempo real, central de ajuda e um espaço de trabalho do agente unificado.

Product screen: Elevate Zendesk Suite with add-ons

PARA CLIENTES DO SUPPORT SUITE

Eleve o padrão da sua Suite

Como cliente da Support Suite, você já tem experiência. Você já está fornecendo uma experiência omnichannel, mas essa é apenas a ponta do iceberg. Com a Zendesk Suite, você obtém complementos populares, como Agentes light, multimarca e pacote de produtividade. Você até obtém acesso a canais populares, como conversas por redes sociais, para que você possa levar sua estratégia de experiência do cliente para o próximo nível.

*Todos os planos vêm com o sistema de tickets líder do setor, mensagens na Web, dispositivos móveis e redes sociais, email, voz, SMS, suporte ao chat em tempo real, central de ajuda e um espaço de trabalho do agente unificado.

Suite
Team
Suite
Growth
Suite
Professional
Suite
Enterprise

Centrais de ajuda

1

Até 5

Até 5

Até 300

Respostas automatizadas por IA

50

100

500

1000

Gerenciamento de conhecimento acionado por IA

Portal de autoatendimento do cliente

1000

Encaminhamento de conversas baseado nas habilidades do agente

Fóruns de comunidade integrados

Painéis de análise personalizáveis e compartilháveis

Análise em tempo real

Conformidade com a HIPAA

Suite
Growth
Suite
Professional
Suite
Enterprise

Centrais de ajuda

Até 5

Até 5

Até 300

Respostas automatizadas por IA

100

500

1000

Encaminhamento de conversas baseado nas habilidades do agente

Fóruns de comunidade integrados

Personalização de funções e permissões de agentes

Ambiente sandbox para gestão de mudanças

Análise em tempo real

Painéis de análise personalizáveis e compartilháveis

Conformidade com a HIPAA

Suite
Professional
Suite
Enterprise

Centrais de ajuda

Até 5

Até 300

Respostas automatizadas por IA

500

1000

Análise em tempo real

Conformidade com a HIPAA

Encaminhamento de conversas baseado nas habilidades do agente

Painéis de análise personalizáveis e compartilháveis

Personalização de funções e permissões de agentes

Ambiente sandbox para gestão de mudanças

Armazenamento de dados

100 MB/agente

200 MB/agente

Armazenamento de arquivos

5 GB/agente

10 GB/agente

Objetos personalizados

Até 250 mil registros

Até 1 milhão de registros

Eventos externos

Até 350 mil/mês

Até 750 mil/mês

QUE RUFEM OS TAMBORES

Prove que a Zendesk Suite funciona

“A solução omnichannel permitiu à minha equipe a flexibilidade para impulsionar nossa visão de atendimento, oferecendo suporte excepcional aos nossos membros em qualquer lugar, a qualquer hora e no canal que preferirem.”

Michael Dang, Diretor de Experiência do Cliente, Nomnomnow Inc.

86%

dos clientes recomendam a Zendesk Suite

61%

dos clientes preparados para oferecer uma melhor experiência omnichannel

52%

dos clientes que concordam que a Zendesk Suite facilita os negócios com a Zendesk

51%

dos clientes que tiveram melhor visibilidade dos dados provenientes de vários canais com o Espaço de trabalho do agente