Zendesk para varejo

Sua loja em destaque

No varejo, não é nada fácil criar experiências incríveis para os clientes. Deixar clientes satisfeitos significa que TODAS as interações são importantes. Com a Zendesk, você tem a certeza de que seus clientes recebem o atendimento necessário, onde quer que estejam interagindo com sua marca. Porque compradores felizes são clientes fiéis e é isso que faz uma boa marca ser excelente.

Veja a demonstração
Faça parte do time dos seguintes lojistas que oferecem uma experiência excepcional
Logotipo: Fossil
Logotipo: Tesco
Logotipo: Keen
Logotipo: Rapha
Logotipo: Harry’s
Logotipo: Deckers

A abordagem de varejo da Zendesk

Foto do produto 1

Puxe para o lado pessoal

Com perfis de compra completíssimos, você consegue entender melhor cada cliente. Com a Zendesk, você reúne dados de todos os ângulos dos seus negócios (inclusive estoque, faturamento, histórico de compras e preferências). Quanto mais você souber sobre seus clientes, mais fácil será entregar exatamente o que eles querem e fazer com que voltem.

Mais experiências personalizadas com o Zendesk Sunshine
Exemplo de produto 1

CRM para varejo e ecommerce

Os dias em que os clientes enviavam emails ou ligavam em horário comercial ficaram no passado: os compradores têm acesso às marcas 24 horas por dia e em vários meios, do chat ao Twitter. Com a Zendesk, você oferece suporte integrado e uma experiência com a cara da sua marca em todos os canais. Assim, você tem a certeza de que os compradores estão recebendo o atendimento de que precisam e quando precisam, e permite que eles voltem a se concentrar em coisas mais importantes: compras. Vale até ser proativo e entrar em contato, levando os detalhes certos na hora certa.

Foto do produto 2
Exemplo de produto 2
Confira a Zendesk Support Suite para um suporte omnichannel integrado
Foto do produto 3

Antes, você fazia tudo "na unha". Agora, use inteligência artificial

Clientes contentes são sinônimo de prosperidade para a empresa. E isso é ótimo! Responder as perguntas com rapidez e eficiência é uma boa forma de mantê-los satisfeitos. Com a base de conhecimento unificada da Zendesk, os clientes conseguem atendimento onde quer que estejam. Use o Answer Bot e outras automações para responder a perguntas frequentes: isso deixa seus agentes livres para coisas que precisem ter um toque mais humanizado.

Amplie seu suporte com o Zendesk Guide e o Answer Bot
Exemplo de produto 3

Transforme seus fornecedores em parceiros de confiança

Seus produtos só veem a luz do dia com a ajuda de um amplo ecossistema de fornecedores, distribuidores e prestadores de serviços. De design e desenvolvimento a distribuição e análise estatística, fica fácil gerenciar todas as peças desse quebra-cabeça.

Foto do produto 4
Exemplo de produto 4
Gerencie seus prestadores de serviços com o Zendesk Support

Veja como estes líderes do varejo proporcionam experiências excepcionais aos compradores

Ofereça uma solução omnichannel completa

O pacote completo

“Hoje em dia não importa onde está o agente: nossos processos e ferramentas permitem um atendimento aos nossos clientes onde quer que estejam. Éramos muito segmentados e agora estamos nos aproximando de um modelo no qual o cliente é um cliente e nosso objetivo é oferecer o melhor atendimento possível, com a maior rapidez que conseguirmos.”
Mark Rizza

Chefe da cadeia de suprimentos no Accent Group

Foto do cliente 1 Logotipo: Accent Group
Veja como o Accent Group implementou o suporte omnichannel com a Zendesk

Gerencie uma rede global

Um mundo de diferença

“Temos a visão de que podemos resolver qualquer dúvida dos colegas ou parceiros mundo afora de forma rápida, indolor e com bom custo-benefício. A Zendesk nos dá flexibilidade de configuração e, ao mesmo tempo, mantém o nível de consistência de que precisamos.”
Adam Bruce

Gerente chefe de produto, Service Desk da Tesco

Foto do cliente 2 Logotipo: Tesco
Veja como a Tesco usa a Zendesk para gerenciar os negócios

Aconselhamento personalizado a compradores

No lugar certo e na hora certa

“Com o Zendesk Support, conseguimos estar presentes na hora crucial para o cliente: o importante momento em que ele se abre para dizer algo. O que é dito pode ganhar a compra ou fazer com que ela seja deixada de lado.
Aubrie Rice

Gerente de desenvolvimento de clientes na Le Tote

Foto do cliente 3 Logotipo: Le Tote
Veja como a Le Tote aumentou o engajamento dos compradores com a Zendesk

É fácil conectar a Zendesk com seus outros sistemas:

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