Zendesk para o varejo

Faça sua loja brilhar

É difícil criar experiências do cliente excelentes no varejo. Para manter os clientes satisfeitos, é necessário prestar total atenção em cada interação. Com o Zendesk, seus clientes conseguem obter o suporte de que precisam em qualquer ponto de interação com a sua marca. Lembre-se: clientes satisfeitos são fieis e esse é o diferencial de uma marca excelente.

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Junte-se aos varejistas líderes que fornecem experiências excepcionais
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Zendesk para uma abordagem varejista

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Próximo e pessoal

Perfis completos dos clientes ajudam você a entendê-los melhor. Com o Zendesk, você pode reunir dados de todas as partes da sua empresa, incluindo inventário, faturamento, histórico de compras e preferências. Quanto mais você sabe sobre seus clientes, mais fácil é fornecer exatamente o que eles querem e garantir sua fidelidade.

Forneça experiências mais pessoais com o Zendesk Sunshine
Exemplo de produto 1

Sempre disponível

Diga adeus aos velhos tempos quando os clientes precisavam enviar um email ou ligar para uma loja durante o horário de operação. Agora, eles têm acesso ininterrupto às marcas por vários canais, incluindo o chat ou Twitter. Com o Zendesk, você pode oferecer suporte contínuo e uma experiência completa da marca em qualquer canal. Assim, você tem a certeza de que seus clientes estão recebendo suporte quando e onde mais precisam, para que possam voltar para tarefas mais importantes, como concluir uma compra. Você também pode entrar em contato proativamente, fornecendo as informações certas na hora certa.

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Exemplo de produto 2
Confira a Zendesk Suite para fornecer suporte omnichannel otimizado
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Automatize usando a inteligência artificial

Se os clientes estão satisfeitos, isso significa cada vez mais negócios, e isso é maravilhoso. Mantenha-os satisfeitos respondendo às perguntas deles de maneira rápida e eficiente. Com a base de conhecimento unificada da Zendesk, os clientes podem obter ajuda da página onde estão. Use o Answer Bot e outras automações para responder a perguntas frequentes e liberar o tempo de seus agentes para tarefas que exijam um toque humano.

Dimensione seu suporte com o Zendesk Guide e o Answer Bot
Exemplo de produto 3

Transforme seus fornecedores em parceiros confiáveis

Seus produtos não chegam aos consumidores sem a ajuda de um grande ecossistema de fornecedores, distribuidores e vendedores. Do projeto e desenvolvimento à distribuição e análise, é fácil gerenciar todas as etapas do processo.

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Exemplo de produto 4
Gerencie seus fornecedores com o Zendesk Support

Veja como esses varejistas líderes estão fornecendo experiências do cliente excepcionais

Forneça uma solução omnichannel completa

O pacote completo

“Queremos disponibilizar o maior número possível de canais para os nossos clientes. A Zendesk nos dá um sistema em que o cliente pode interagir conosco da forma como desejar e, a partir daí, podemos atendê-lo até chegar a uma solução."
Bernie Gessner

Vice-presidente de atendimento global ao cliente e operações de varejo da Fossil

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Veja como a Fossil implementou o suporte omnichannel para 14 marcas com o Zendesk

Gerencie uma rede global

Toda a diferença

“Nossa visão é poder resolver qualquer consulta, de colegas ou parceiros globais, de maneira rápida, fácil e econômica. O Zendesk nos permite ser flexíveis com a configuração, ao mesmo tempo que mantemos o nível de consistência necessário”.
Adam Bruce

Gerente líder de produtos, Atendimento ao cliente da Tesco

Foto do cliente 2 Logotipo: Tesco
Veja como a Tesco usa o Zendesk para gerenciar seus negócios

Aconselhamento personalizado a compradores

No lugar certo e na hora certa

"O Zendesk nos permite estar ao lado do cliente na hora da verdade", disse ela. Este é o momento importante, quando o cliente se abre e diz algo que pode fazê-lo decidir ou desistir de uma bolsa escolhida.
Aubrie Rice

Gerente de desenvolvimento do cliente na Le Tote

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Veja como a Le Tote aumentou a interação com clientes com o Zendesk

Conecte facilmente o Zendesk a outros sistemas como:

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