Imprensa
Comunicados de imprensa
-
Zendesk Ushers in Era of Conversational CRM
Mai 10, 2022
-
Alliants secures investment from Zendesk to scale digital concierge services globally
março 23, 2022
-
Zendesk Relate Returns with New Digital-First Experience
março 7, 2022
-
Zendesk Announces Termination of Merger Agreement with Momentive
fevereiro 25, 2022
-
More Than Half Of Consumers Feel Service Is An Afterthought
janeiro 18, 2022
Notícias
-
How Slack Swarming and Reacji Boost Premier Support at Zendesk
-
Most Companies Don’t Get What It Means To Deliver A Great Customer Experience
-
Zendesk CIO Looks to Scale IT as It Chases $1 Billion in Revenue
-
The CEO of $9.6 Billion Zendesk Explains Its Acquisition of Smooch and How Buying Startups Fits in with His Plan to Hit Billions in Revenue
-
Zendesk Acquires Smooch, Doubles Down on Support via Messaging Apps Like WhatsApp
-
Zendesk Acquires Conversational Platform Smooch, Launches New WhatsApp and Slack Integrations
-
Zendesk CEO: How customer expectations have changed in the past decade
Sobre o Zendesk
Nossa empresa
A Zendesk é uma empresa de CRM voltada para atendimento que oferece produtos de suporte, vendas e interação com clientes, criados exatamente para melhorar o seu relacionamento com eles.
As melhores experiências do cliente são criadas com a Zendesk.
Ver equipe de gerenciamentoProdutos
A Zendesk foi fundada com um único pensamento: criar um software de atendimento ao cliente fácil de usar e acessível para todos. Nós trabalhamos em cima dessa ideia e agora oferecemos uma linha crescente de produtos que funcionam juntos para melhorar os relacionamentos com os clientes, podendo ser incorporados e estendidos através de uma plataforma de desenvolvimento aberta.
Nossos produtos são fáceis de usar e implementar. Sua flexibilidade permite que as organizações façam mudanças rápidas, se concentrem na inovação e dimensionem seu crescimento.
Imagens da marca
Baixe nosso logotipo e fotografias da nossa marca para utilização em meios de comunicação.
Imagens de imprensa-
2007 Fundação em Copenhague
-
2009 Mudança para San Francisco
-
160 países e territórios
-
40+ idiomas
-
4.130 funcionários
-
17 locais
- São Francisco, Califórnia, EUA (sede)
- Bangalore, Índia
- Berlim, Alemanha
- Copenhague, Dinamarca
- Dublin, Irlanda
- Cracóvia, Polônia
- Londres, Reino Unido
- Madison, Wisconsin, EUA
- Manila, Filipinas
- Melbourne, Austrália
- Cidade do México, México
- Montpellier, França
- Montréal, Canadá
- Paris, França
- São Paulo, Brazil
- Cingapura
- Tóquio, Japão
