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Nossa equipe
é a sua equipe

Nossa equipe oferece uma combinação eficaz de ampla experiência em atendimento ao cliente e profundo conhecimento do produto para ajudar sua empresa a oferecer uma experiência do cliente diferenciada. Queremos que você aproveite o Zendesk ao máximo, por isso estamos ao seu lado desde a implementação estratégica com um serviço sempre ativo.

Juntos somos melhores

Os relacionamentos são construídos com base na compreensão. Usamos dados de suporte para melhorar continuamente a percepção que temos dos nossos clientes e criar programas de sucesso impactantes. Assim podemos inovar o nosso atendimento em cada etapa da nossa jornada juntos.

Nossa abordagem

Criamos uma solução considerando as metas empresariais e de atendimento ao cliente exclusivas do seu negócio. Independentemente de onde você esteja na jornada, da complexidade de suas operações ou da sua rapidez para mudar, faremos uma parceria para encontrar a abordagem certa.

Veja como podemos ajudar

Estamos com você em todas as etapas da sua jornada

Lançamento

Comece a trabalhar rapidamente com nossa equipe de especialistas em CX. Nossos especialistas trabalharão com você para entender seus negócios, projetar uma solução e implementar a Zendesk sob medida para suas necessidades.

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Disponível apenas em inglês.

Otimização

À medida que seu negócio evolui, suas necessidades mudam. A Zendesk pode ajudar a reconfigurar e ajustar a plataforma para acompanhar o ritmo da sua empresa ante qualquer mudança ou etapa de crescimento.

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Transição Suite

Aos clientes existentes da Zendesk que desejam fazer parceria com nossos especialistas em CX para fazer uma transição tranquila de produtos legados voltados à Zendesk Suite. Lance novos canais e aproveite os recursos e funcionalidades mais recentes do Suite.

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Transformação

Se a sua empresa quer modernizar e transformar as operações de CX, colaboramos com você numa estratégia abrangente para implantar uma solução escalável.

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Parcerias que duram

Zendesk Assist

Se sua empresa está crescendo, é porque você está fazendo algo certo, mas quando o crescimento acontece rapidamente, as coisas podem ficar um pouco desorganizadas. Com o Zendesk Assist, você detecta informações que podem passar despercebidas. Seja na hora de criar relatórios no Explore ou de solicitar ajuda com as práticas recomendadas da Zendesk, nossa equipe de serviços profissionais está sempre ao seu lado.

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As melhores experiências do cliente
são criadas com a Zendesk

Stanley Black & DeckerMedidataTescoMailchimpBox

Vantagens da nossa parceria

Configuração rápida

Trabalharemos ao seu lado para implementar uma solução que dê resultados. Fazemos o trabalho pesado para reduzir o tempo de valorização e dar confiança na implantação.

Plano estratégico para o sucesso

Nossa parceria vai além do software. Com respaldo dos nossos clientes e da nossa experiência, aproveitamos o que aprendemos e aplicamos tudo na nossa parceria com você.

Transforme sua equipe em especialistas

Treinamos suas equipes para que sua empresa adquira conhecimento do produto e otimize as operações. Temos uma academia online e oferecemos workshops presenciais, com opções flexíveis para atender às suas necessidades.

GitHub
“Trabalhar com a equipe do Zendesk Services nos permitiu migrar para a Zendesk em tempo recorde e poder contar com muitas ferramentas excelentes de experiência do cliente sem um grande esforço de engenharia de nossas equipes. A equipe elaborou um forte plano estratégico e nos ajudou a entender melhor nossas principais métricas de suporte.”

– Premila Anand, diretora de operações de suporte na GitHub

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PURE Insurance
“Além de compartilhar conhecimento a respeito dos produtos e recursos da Zendesk, nosso líder do Assist pode recomendar estratégias e configurações do ponto de vista do técnico, administrador ou da central de ajuda.”

– Ryan Easton, AVP de serviços de tecnologia da PURE Insurance

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