Sistema integrado de tickets

Ofereça o melhor sistema de atendimento multicanal

Um sistema de atendimento via ticket fácil e robusto para monitorar, priorizar e resolver tickets de suporte ao cliente

Conhecido como Zendesk Support

O coração do suporte ao cliente

Um sistema de atendimento multicanal totalmente integrado é o primeiro passo para criar uma experiência do cliente única. Ele funciona basicamente como uma central que reúne todas as perguntas, solicitações e preocupações dos seus clientes. Além de tudo, ele cria um quadro completo de cada cliente para você oferecer sempre o suporte certo.

  • Uma vitória para os clientes

    Forneça atendimento via ticket canais como email, mensagens, redes sociais, central de ajuda, telefone, bots e fóruns da comunidade.

  • Fácil para os agentes

    Dê aos agentes tudo o que eles precisam para oferecer atendimento de alta qualidade - um software de ticket para suporte

  • Adaptável à sua empresa

    Mantenha a agilidade com um sistema de atendimento multicanal flexível e robusto, que atende às necessidades de empresas em qualquer estágio de crescimento.

Aumente a satisfação dos clientes

Nunca perca uma solicitação

Os clientes podem entrar em contato por email, chat, telefone ou por qualquer canal da web, móvel ou de redes sociais: todas as solicitações enviadas por eles geram um ticket e entram na fila de atendimento. Os clientes então recebem uma notificação para confirmar que a equipe de suporte recebeu a solicitação e está trabalhando para resolver o problema. Enquanto isso, recursos robustos como encaminhamento, índices de CSAT, controle de horas, contratos de nível de serviço, dentre outros, garantirão que os agentes jamais percam uma solicitação.

Gerencie todas as interações em um só lugar

Um espaço de trabalho que traz alegria

Um lugar para fazer tudo

Aumente a satisfação e a produtividade dos agentes permitindo que eles gerenciem o suporte em diversos canais e dando liberdade para colaborarem sem precisar mudar de aba ou navegador.

Todos os detalhes de que os agentes precisam

Dê aos agentes acesso completo ao contexto do cliente e a ferramentas essenciais, como histórico do pedido, status de fidelidade e atividade na web, para que eles possam oferecer um serviço mais rápido e personalizado.

Recupere seu tempo

Configure automações para otimizar o tempo dos agentes e acelerar a resolução dos problemas. Você pode personalizar as mensagens para manter a conversa natural e no tom da sua marca.

Um lugar para fazer tudo

Aumente a satisfação e a produtividade dos agentes permitindo que eles gerenciem o suporte em diversos canais e dando liberdade para colaborarem sem precisar mudar de aba ou navegador.

Todos os detalhes de que os agentes precisam

Dê aos agentes acesso completo ao contexto do cliente e a ferramentas essenciais, como histórico do pedido, status de fidelidade e atividade na web, para que eles possam oferecer um serviço mais rápido e personalizado.

Recupere seu tempo

Configure automações para otimizar o tempo dos agentes e acelerar a resolução dos problemas. Você pode personalizar as mensagens para manter a conversa natural e no tom da sua marca.

Veja todos os recursos

Operações otimizadas

Integre em minutos

Nossos aplicativos prontos para o uso permitem que os administradores façam a integração com outros sistemas comerciais sem mexer com programação.

Otimize suas operações

Analise seu desempenho com painéis predefinidos ou aprofunde-se ainda mais com relatórios personalizados. Identifique as necessidades dos clientes e formas de aumentar a eficiência.

Personalize como quiser

Independentemente da complexidade das suas necessidades, a flexibilidade dos produtos Zendesk permite criar integrações personalizadas e configurar fluxos de trabalho.

“O conceito de um sistema de tickets compartilhado é valioso para todas as partes de uma organização de suporte. Podemos puxar cada dado do Zendesk para o nosso banco de dados interno, analisar esses dados e juntá-los aos dados internos para criar um quadro extraordinariamente claro da jornada do cliente. A Zendesk oferece uma vasta gama de integrações e personalização.”

Jeremy Flanagan

Líder de ferramentas do projeto de operações do cliente na Instacart

90% de CSAT

+175 mil tickets
por mês

20 mil contatos por email
por semana