Estamos apostando no futuro da experiência do cliente

Estamos apostando no futuro da experiência do cliente

Junte-se a nós no Relate para ouvir nossas cinco grandes apostas sobre como será a experiência do cliente até 2030.

Atendimento ao cliente

Mensagens da Zendesk: atendimento ao cliente em um mundo essencialmente digital Artigo

Mensagens da Zendesk: atendimento ao cliente em um mundo essencialmente digital

As mensagens da Zendesk capacitam empresas a oferecerem experiências de conversas avançadas que estão conectadas na Web, em aplicativos móveis e de conversas por redes sociais.

Você precisa de uma estratégia de serviços mais focada no cliente. Veja por que:

Você precisa de uma estratégia de serviços mais focada no cliente. Veja por que:

Há cada vez mais empresas na corrida para ter o melhor atendimento ao cliente, e  segundo as pesquisas o investimento nessa área pode ser lucrativo. Descubra como aproveitar a CX para se destacar da concorrência.

Práticas recomendadas para campeões de CX Artigo

Práticas recomendadas para campeões de CX

Pesquisa da ESG identifica onde as empresas estão se destacando em CX e onde estão ficando para trás.

Pequenas <em>e</em> poderosas: Equipes de suporte experientes levam as PMEs ao sucesso da CX Artigo

Pequenas e poderosas: Equipes de suporte experientes levam as PMEs ao sucesso da CX

Pequenas empresas “Champion” oferecem um bom atendimento ao cliente, experiência do agente e agilidade

Vendas

Aprenda o que é estratégia de canais e conheça suas principais vantagens Artigo

Aprenda o que é estratégia de canais e conheça suas principais vantagens

No mundo de hoje devemos estar sempre ligados para acompanhar as constantes mudanças de mercado e…

Gestão de canal de vendas: aprenda a fazer a sua em 6 passos Artigo

Gestão de canal de vendas: aprenda a fazer a sua em 6 passos

Para um negócio ser sustentável e ter lucro, é fundamental que ele seja orientado para resultados.…

Como identificar o perfil do cliente? Guia completo Artigo

Como identificar o perfil do cliente? Guia completo

Todo empreendedor deseja alcançar o sucesso e, para isso, sabe que é preciso traçar estratégias eficientes.…

Os 4 pilares de vendas: como utilizá-los para se destacar na área comercial Artigo

Os 4 pilares de vendas: como utilizá-los para se destacar na área comercial

Existem quatro grandes diferenças que separam os vendedores vencedores dos de baixa performance. Essas diferenças são…

Guias, pesquisas e muito mais

Relatório de tendências da experiência do funcionário da Zendesk

Relatório de tendências da experiência do funcionário da Zendesk

Nosso Relatório de tendências de experiência dos funcionários explora como empresas em 21 países estão aproveitando o poder coletivo de seus colaboradores para avançar.

Como usar o Zendesk para RH

Como usar o Zendesk para RH

Como você se prepara para o futuro do trabalho com todas as restrições práticas do presente?…

A Zendesk fornece ao Vimeo uma solução flexível para dimensionar facilmente as operações de suporte ao cliente

A Zendesk fornece ao Vimeo uma solução flexível para dimensionar facilmente as operações de suporte ao cliente

Saiba como o Vimeo capacitou os agentes com as ferramentas necessárias para melhorar a produtividade e a experiência do cliente.

Últimas histórias

Descubra quais são os principais pilares de atendimento ao cliente Artigo

Descubra quais são os principais pilares de atendimento ao cliente

Nos dias de hoje, uma empresa bem sucedida tem como prerrogativa se focar nos principais pilares…

A expansão com a Experiência do Cliente é mais importante do que nunca. Veja como aproveitar isso

A expansão com a Experiência do Cliente é mais importante do que nunca. Veja como aproveitar isso

À medida que as indústrias mudam, o crescimento da empresa passa a ser uma prioridade. A expansão através da Experiência do Cliente pode ser o catalisador que você precisa.

O que faz um growth hacker e quando contratar? Artigo

O que faz um growth hacker e quando contratar?

Você sabe o que faz um growth hacker? Este profissional, cada vez mais buscado por empresas,…

Quais são as técnicas de feedback? Saiba como usá-las no trabalho Artigo

Quais são as técnicas de feedback? Saiba como usá-las no trabalho

Você sabe como fazer um feedback no trabalho? Aprenda agora mesmo as principais técnicas de feedback e aproveite o melhor de um dos métodos.

Livros de growth hacking: lista com os 7 melhores Artigo

Livros de growth hacking: lista com os 7 melhores

Conhece algum livro Growth Hacking? Entenda o que significa esse termo e como utilizá-lo na sua empresa com os 7 melhores livros sobre o assunto.

Como fazer sua empresa crescer? Guia prático Artigo

Como fazer sua empresa crescer? Guia prático

Quer aumentar os números positivos do seu negócio rapidamente? Aprenda agora como fazer sua empresa crescer com as melhores dicas práticas e usuais.

O que é a mentalidade fixa? Conceitos e impactos na vida pessoal Artigo

O que é a mentalidade fixa? Conceitos e impactos na vida pessoal

A mente pode nos fazer avançar, como também pode nos deixar estacionados. Aprenda o que é a mentalidade fixa e seus impactos na sua evolução pessoal.

Business Facebook Chat: como usá-lo a favor da sua empresa? Artigo

Business Facebook Chat: como usá-lo a favor da sua empresa?

Quer promover melhores experiências no atendimento ao seu cliente? Então, confira como o Business Facebook Chat pode te ajudar a alcançar esse objetivo