Inspire-se nestes cases de bom atendimento ao cliente Artigo

Inspire-se nestes cases de bom atendimento ao cliente

Conheça exemplos práticos de bom atendimento e saiba como levar o relacionamento com seus clientes a um novo patamar.

Aprimore a experiência do cliente

Mais rápido, melhor e mais eficiente: como o uso inteligente da tecnologia faz toda a diferença na CX

Mais rápido, melhor e mais eficiente: como o uso inteligente da tecnologia faz toda a diferença na CX

Não perca tempo escolhendo entre velocidade e qualidade quando se trata de experiência do cliente, porque as empresas precisam que ambos os aspectos estejam entre os melhores.

Torne-se um Campeão em CX — Práticas recomendadas para você e para sua equipe

Torne-se um Campeão em CX — Práticas recomendadas para você e para sua equipe

A ESG Research aponta onde as empresas estão elevando o nível do jogo em CX, e onde estão ficando para trás.

O impacto de equipes de suporte capacitadas na CX em pequenas empresas

O impacto de equipes de suporte capacitadas na CX em pequenas empresas

Learn how to set support agents up for success, giving them the tools to drive your business forward.

KPI de customer experience: 6 métricas para acompanhar o desempenho das suas estratégias Artigo

KPI de customer experience: 6 métricas para acompanhar o desempenho das suas estratégias

Entenda o que é KPI e experiência do cliente e confira 6 dicas de KPIs para customer experience para acompanhar suas estratégias.

Venda mais

Como vender para B2B: 7 dicas que vão te ajudar a alavancar resultados e conquistar mais clientes Artigo

Como vender para B2B: 7 dicas que vão te ajudar a alavancar resultados e conquistar mais clientes

Confira 7 dicas fundamentais de como vender para B2B e saiba que boas práticas seguir para impulsionar seus resultados comerciais.

Como fazer um plano de ação? Guia para superar desafios e orientar a empresa para resultados Artigo

Como fazer um plano de ação? Guia para superar desafios e orientar a empresa para resultados

Descubra tudo sobre como fazer um plano de ação: passo a passo completo, como mensurar a efetividade e exemplos de marcas que se destacaram

O que é cluster: como vender mais usando essa estratégia Artigo

O que é cluster: como vender mais usando essa estratégia

Entenda o que é cluster, quais são os tipos de cluster e como alavancar as vendas da sua empresa fazendo uma clusterização dos seus clientes.

Estratégia de marketing para vendas: qual a melhor para seu negócio? 7 opções! Artigo

Estratégia de marketing para vendas: qual a melhor para seu negócio? 7 opções!

O objetivo de toda estratégia de marketing para vendas é atrair a atenção do público que…

Guias, pesquisas e muito mais

Escolha a solução de atendimento ao cliente certa para a sua empresa

Escolha a solução de atendimento ao cliente certa para a sua empresa

Preparar sua organização de suporte aos clientes para o sucesso é o primeiro passo para oferecer…

Relatório da Forrester: O porquê de usar mensagens assíncronas: Apple Business Chat, Facebook Messenger, WhatsApp

Relatório da Forrester: O porquê de usar mensagens assíncronas: Apple Business Chat, Facebook Messenger, WhatsApp

Os líderes de TI estão na vanguarda do oferecimento de experiências excepcionais a clientes e funcionários,…

Como os líderes que investem mais na experiência do cliente impulsionam os negócios

Como os líderes que investem mais na experiência do cliente impulsionam os negócios

A Zendesk firmou uma parceria com a ESG Research para desenvolver uma escala de maturidade em CX. Saiba como os líderes estão obtendo sucesso em CX.

Últimas histórias

Como engajar clientes: 4 técnicas para fortalecer o relacionamento dos seus clientes com a sua marca Artigo

Como engajar clientes: 4 técnicas para fortalecer o relacionamento dos seus clientes com a sua marca

Entenda o que é engajamento de clientes, as vantagens de investir em estratégias desse tipo e 4 técnicas de como engajar clientes.

Conheça os 4 modelos de atendimento de Customer Success! Artigo

Conheça os 4 modelos de atendimento de Customer Success!

Atendimento humano ou soluções automatizadas? Confira os modelos de atendimento e quando usar cada um para o promover o sucesso do cliente

Customer Experience: exemplos para se inspirar e 7 dicas de como implementar na sua empresa Artigo

Customer Experience: exemplos para se inspirar e 7 dicas de como implementar na sua empresa

Confira 3 exemplos de Customer Experience na prática e saiba como implementar esse tipo de estratégia a partir de 7 dicas fundamentais.

Comportamento do cliente: o valor estratégico deste importante aspecto e 5 dicas para usar os dados a seu favor Artigo

Comportamento do cliente: o valor estratégico deste importante aspecto e 5 dicas para usar os dados a seu favor

Saiba a importância de entender o comportamento do cliente e veja 5 dicas para melhorar a estratégia de negócio com base nesse aspecto.

O impacto da transformação digital: principais desafios e tendências para as organizações Artigo

O impacto da transformação digital: principais desafios e tendências para as organizações

Saiba qual o impacto da transformação digital nas empresas e confira os principais desafios e tendências dessa mudança para as organizações.

Como encantar um cliente: 7 dicas valiosas para sua empresa Artigo

Como encantar um cliente: 7 dicas valiosas para sua empresa

Conheça o cliente, coloque o cliente no centro do negócio, priorize o sucesso do cliente e mais. Dicas práticas de como encantar um cliente.

Diferença entre SAC e ouvidoria: o que são e como funcionam? Artigo

Diferença entre SAC e ouvidoria: o que são e como funcionam?

Entenda o que é SAC e o que faz a ouvidoria. Regras, usos e atuação dentro do negócio. Conheça as principais diferença entre SAC e ouvidoria

[GUIA] SAC 4.0: o que é, características e como implementar Artigo

[GUIA] SAC 4.0: o que é, características e como implementar

5 passos para implementar o SAC 4.0 na sua empresa. Conheça as principais características como, por exemplo, atendimento omnichannel e mais.