
Inspire-se nestes cases de bom atendimento ao cliente
Conheça exemplos práticos de bom atendimento e saiba como levar o relacionamento com seus clientes a um novo patamar.
Escolhas do editor
Guias, pesquisas e muito mais

Relatório: Campeões em CX na América Latina
A Zendesk firmou uma parceria com a ESG Research para desenvolver uma escala de maturidade em CX. Saiba como os Campeões da América Latina estão obtendo sucesso em CX.

Escolha a solução de atendimento ao cliente certa para a sua empresa
Preparar sua organização de suporte aos clientes para o sucesso é o primeiro passo para oferecer…

Relatório da Forrester: O porquê de usar mensagens assíncronas: Apple Business Chat, Facebook Messenger, WhatsApp
Os líderes de TI estão na vanguarda do oferecimento de experiências excepcionais a clientes e funcionários,…
Navegue pela Biblioteca
Quer se aprofundar um assunto? Nós podemos ajudar.
Últimas histórias

Estudo da Zendesk aponta cinco tendências da experiência do cliente para 2021
O ano de 2020 ficará marcado para sempre pela transformação digital acelerada no modo como as…

O que é Data Mining ou mineração de dados?
Data Mining é a análise de grandes quantidades de dados. Entre suas vantagens, ajuda a tomar decisões mais assertivas. Confira as demais

O que é First Call Resolution (FCR) e para que serve?
O índice de First Call Resolution/FCR serve para acompanhar o desempenho do time de atendimento diante da resolução de problemas dos clientes.

Qual o significado de SLA e para que ele serve?
SLA significa “Service Level Agreement”, em português, “Acordo de Nível de Serviço”. É um contrato que protege as partes na negociação.

Mapa de jornada do cliente: o que é e como fazer?
O mapa de jornada do cliente identifica qual trajeto foi percorrido por ele até fechar negócio com a sua empresa. Confira como fazer

O que é público-alvo: confira o conceito, a importância e um passo a passo para definir o público-alvo do seu negócio
Entenda o que é público-alvo, por que é importante definir, exemplos e um passo a passo de como estabelecer o público-alvo da sua empresa.

CX, UX e CS – o que é e para que serve?
É normal confundir termos como CX, UX, CS e UI, então aqui você encontra as explicações completas sobre cada um deles e suas diferenças.

O que é machine learning? Entenda o conceito e conheça seus tipos
Saiba o que é machine learning, entenda a diferença entre deep learning vs machine learning e conheça tipos e exemplos de learn machine.