Inspire-se nestes cases de bom atendimento ao cliente Artigo

Inspire-se nestes cases de bom atendimento ao cliente

Conheça exemplos práticos de bom atendimento e saiba como levar o relacionamento com seus clientes a um novo patamar.

Atendimento ao cliente

Mensagens da Zendesk: atendimento ao cliente em um mundo essencialmente digital Artigo

Mensagens da Zendesk: atendimento ao cliente em um mundo essencialmente digital

As mensagens da Zendesk capacitam empresas a oferecerem experiências de conversas avançadas que estão conectadas na Web, em aplicativos móveis e de conversas por redes sociais.

Você precisa de uma estratégia de serviços mais focada no cliente. Veja por que:

Você precisa de uma estratégia de serviços mais focada no cliente. Veja por que:

Há cada vez mais empresas na corrida para ter o melhor atendimento ao cliente, e  segundo as pesquisas o investimento nessa área pode ser lucrativo. Descubra como aproveitar a CX para se destacar da concorrência.

Práticas recomendadas para campeões de CX Artigo

Práticas recomendadas para campeões de CX

Pesquisa da ESG identifica onde as empresas estão se destacando em CX e onde estão ficando para trás.

Pequenas <em>e</em> poderosas: Equipes de suporte experientes levam as PMEs ao sucesso da CX Artigo

Pequenas e poderosas: Equipes de suporte experientes levam as PMEs ao sucesso da CX

Pequenas empresas “Champion” oferecem um bom atendimento ao cliente, experiência do agente e agilidade

Vendas

Gestão de KPIs: o que é, como definir e como fazer o gerenciamento dos indicadores dentro da empresa? Artigo

Gestão de KPIs: o que é, como definir e como fazer o gerenciamento dos indicadores dentro da empresa?

O que é gestão de KPIs e porque ela é tão importante para as empresas. Como criar indicadores e qual o passo a passo para o gerenciamento?

Leads: o que são e como gerar para a sua empresa?

Leads: o que são e como gerar para a sua empresa?

Leads são potenciais compradores do produto ou serviço oferecido pela sua empresa. Em outras palavras, são…

Como fazer networking? 9 etapas para melhores resultados Artigo

Como fazer networking? 9 etapas para melhores resultados

É provável que você saiba o poder que conhecer as pessoas certas pode oferecer à sua…

O que é nicho de mercado? 5 passos para definir o seu porque se preocupar com isso? Artigo

O que é nicho de mercado? 5 passos para definir o seu porque se preocupar com isso?

Iniciar um negócio demanda atenção a várias frentes, desde financeira até a demanda do mercado pelo…

Guias, pesquisas e muito mais

Relatório: The State of CX Maturity Among Midsized and Enterprise Companies of Latin America (Nível de maturidade da CX em empresas de médio porte e corporações na América Latina)

Relatório: The State of CX Maturity Among Midsized and Enterprise Companies of Latin America (Nível de maturidade da CX em empresas de médio porte e corporações na América Latina)

Muito se fala sobre fornecer uma ótima experiência do cliente (CX), mas pode ser difícil saber…

Relatório: The State of CX Maturity Among SMBs of Latin America (Nível de maturidade da CX em PMEs na América Latina)

Relatório: The State of CX Maturity Among SMBs of Latin America (Nível de maturidade da CX em PMEs na América Latina)

Empresas de todos os portes precisam priorizar a experiência do cliente (CX), mas pode ser difícil…

Ebook gratuito | Técnicas de recrutamento e seleção no atendimento ao cliente: como fazer?

Ebook gratuito | Técnicas de recrutamento e seleção no atendimento ao cliente: como fazer?

As técnicas de recrutamento e seleção que a sua empresa aplica para montar um dream team…

Últimas histórias

Feedback 360: o que é e por que aplicá-lo em suas avaliações de desempenho? Artigo

Feedback 360: o que é e por que aplicá-lo em suas avaliações de desempenho?

Entenda por que o feedback 360 é uma estratégia muito utilizada em avaliações de desempenho, e saiba como realizar esse processo avaliativo na sua empresa.

Aprendizagem ao longo da vida: como funciona e importância Artigo

Aprendizagem ao longo da vida: como funciona e importância

A aprendizagem ao longo da vida é uma metodologia que incentiva a formação contínua e aqui você saber por que isso é tão importante.

19 podcasts sobre tecnologia e inovação para começar a ouvir Artigo

19 podcasts sobre tecnologia e inovação para começar a ouvir

Com tantos podcasts sobre tecnologia disponíveis para ouvir, qual escolher? Separamos uma lista com os 19 melhores, confira.

O que é cultura ágil e como elas transformam os valores de uma empresa? Artigo

O que é cultura ágil e como elas transformam os valores de uma empresa?

Sabia que a cultura ágil é o grande diferencial das startups? Aprenda como aplicar essa metodologia na sua empresa estimulando a coletividade das ideias.

Indicadores SLA: quais são os principais? [Guia completo] Artigo

Indicadores SLA: quais são os principais? [Guia completo]

Indicadores SLA são ferramentas para mensurar os resultados da aplicação do Acordo do Nível de Serviço. Confira os 5 mais importantes

Como usar o suporte via WhatsApp Business na sua empresa Artigo

Como usar o suporte via WhatsApp Business na sua empresa

A implementação do suporte via WhatsApp Business na sua empresa pode ser uma maneira efetiva de…

Como melhorar a experiência de atendimento via WhatsApp? Artigo

Como melhorar a experiência de atendimento via WhatsApp?

A experiência de atendimento via WhatsApp é algo que deve ser valorizado pelas empresas, pois esse…

Dia do Cliente? Black Friday? Em qualquer data, o que vale é a melhor experiência Artigo

Dia do Cliente? Black Friday? Em qualquer data, o que vale é a melhor experiência

Poucos duvidam que o cliente é protagonista e exige um tratamento único, ágil e exclusivo –…