Aprimore a experiência do cliente

KPIs para call center: qual a importância de monitorar resultados? Artigo

KPIs para call center: qual a importância de monitorar resultados?

Conheça os principais KPIs para call center de sua empresa e, assim, meça, com efetividade a performance de seu departamento. Saiba tudo.

Micro-momentos: o que são e em que impactam o seu relacionamento com o cliente? Artigo

Micro-momentos: o que são e em que impactam o seu relacionamento com o cliente?

Descubra o que são os Micro-momentos do Google e como eles podem ajudar o relacionamento com o seu cliente. Conheça!

Ética no atendimento ao cliente: por que ela deve ser valorizada? Artigo

Ética no atendimento ao cliente: por que ela deve ser valorizada?

A ética no atendimento ao cliente exige boas práticas. Descubra a importância do tema dentro de um negócio e que condutas deve valorizar.

Como escrever um e-mail formal para um cliente: dicas estratégicas e exemplos Artigo

Como escrever um e-mail formal para um cliente: dicas estratégicas e exemplos

Saiba como escrever um e-mail formal para um cliente por meio de dicas e, assim, não erre na abordagem, na linguagem e nem no timing.

Venda mais

O que é SDR em vendas? Descubra e entenda como esse profissional pode ajudar sua empresa a vender mais! Artigo

O que é SDR em vendas? Descubra e entenda como esse profissional pode ajudar sua empresa a vender mais!

Qualificar os leads aumenta as chances de fechar vendas. Veja o que é SDR e como essa função contribui para elevar suas taxas de conversão

O que é venda B2B? Entenda mais sobre vendas entre empresas, como funciona esse processo, vantagens e desafios Artigo

O que é venda B2B? Entenda mais sobre vendas entre empresas, como funciona esse processo, vantagens e desafios

O processo de venda entre empresas costuma ser mais demorado, mas tende a ser mais vantajoso. Entenda o que é venda B2B, fluxo e benefícios

Como usar as frases de impacto para conquistar clientes: conheça quatro tipos de textos para se destacar Artigo

Como usar as frases de impacto para conquistar clientes: conheça quatro tipos de textos para se destacar

Você sabia que existem técnicas, como frases de impacto, para conquistar clientes? Veja como criar textos que farão sua empresa se destacar!

12 tipos de clientes prospect para conhecer Artigo

12 tipos de clientes prospect para conhecer

Entenda o que é um cliente prospect, quais os 12 tipos mais comuns e como conquistá-los em 3 passos: da segmentação à conversão de compra

Guias, pesquisas e muito mais

Guia definitivo para automação de emails de vendas

Guia definitivo para automação de emails de vendas

With this ebook, you’ll learn how to use an email automation tool to build a sales outreach process that saves time, keeps your messaging consistent, and connects you with leads the moment they’re ready to buy

Vendas em PMEs em 2020

Vendas em PMEs em 2020

Neste whitepaper, analisamos o que mudou para as equipes de vendas de PMEs nos últimos anos, os principais problemas enfrentados por essas equipes e o papel da tecnologia em pequenas e médias empresas

Quadrante Mágico do Gartner de 2020 para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM

Quadrante Mágico do Gartner de 2020 para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM

Zendesk reconhecida como uma líder no Quadrante Mágico do Gartner de 2020 para Centros de Relacionamento…

Últimas histórias

Gestão de projetos de TI: entenda o que é, suas etapas + dicas de como fazer um gerenciamento eficaz Artigo

Gestão de projetos de TI: entenda o que é, suas etapas + dicas de como fazer um gerenciamento eficaz

Iniciação, planejamento, execução, controle e outras etapas. O que é preciso para uma gestão de projetos de TI que traga bons resultados?

Empreendedorismo digital: veja o que fazer para ter um negócio de sucesso Artigo

Empreendedorismo digital: veja o que fazer para ter um negócio de sucesso

Acompanhar a jornada do consumidor, oferecer bom atendimento etc. Quais as tendências do empreendedorismo digital? Como fazer dar certo?

Como funciona o Reclame Aqui e como aproveitar oportunidades Artigo

Como funciona o Reclame Aqui e como aproveitar oportunidades

Como funciona o Reclame Aqui, como lidar e como gerar oportunidades para implementar melhorias

[Guia] O que é conta comercial no WhatsApp? Aprenda tudo sobre esse aplicativo de mensagens e veja por que considerar o uso na sua empresa Artigo

[Guia] O que é conta comercial no WhatsApp? Aprenda tudo sobre esse aplicativo de mensagens e veja por que considerar o uso na sua empresa

Perfil comercial, resposta automática, criação de catálogo de produtos e mais. Veja o que é conta comercial no WhatsApp neste guia completo

Como a metodologia Canvas ajuda a entender o seu negócio? Artigo

Como a metodologia Canvas ajuda a entender o seu negócio?

Elabore estratégias mais assertivas para o seu negócio com as 9 etapas da metodologia Canvas. Conheça seus benefícios e comece a usar já!

Dos negócios aos clientes, o que nos traz a nova realidade digital Artigo

Dos negócios aos clientes, o que nos traz a nova realidade digital

Grande parte dos executivos deve concordar que a atual crise mundial acelerou a adoção de soluções…

O que é FAQ? Entenda seu significado e aprenda a criar um de sucesso! Artigo

O que é FAQ? Entenda seu significado e aprenda a criar um de sucesso!

Entenda o que é FAQ, saiba como criar um FAQ memorável e compreenda a importância de ter uma página de perguntas frequentes em seu negócio.

Exemplos de chatbot: 4 empresas que transformaram seu relacionamento com os clientes Artigo

Exemplos de chatbot: 4 empresas que transformaram seu relacionamento com os clientes

Está em busca de dinamização do relacionamento com o cliente e respostas + ágeis? Então você precisa conhecer estes 4 exemplos de chatbot!