Inspire-se nestes cases de bom atendimento ao cliente Artigo

Inspire-se nestes cases de bom atendimento ao cliente

Conheça exemplos práticos de bom atendimento e saiba como levar o relacionamento com seus clientes a um novo patamar.

Atendimento ao cliente

Mensagens da Zendesk: atendimento ao cliente em um mundo essencialmente digital Artigo

Mensagens da Zendesk: atendimento ao cliente em um mundo essencialmente digital

As mensagens da Zendesk capacitam empresas a oferecerem experiências de conversas avançadas que estão conectadas na Web, em aplicativos móveis e de conversas por redes sociais.

Mais rápido, melhor e mais eficiente: como o uso inteligente da tecnologia faz toda a diferença na CX

Mais rápido, melhor e mais eficiente: como o uso inteligente da tecnologia faz toda a diferença na CX

Não perca tempo escolhendo entre velocidade e qualidade quando se trata de experiência do cliente, porque as empresas precisam que ambos os aspectos estejam entre os melhores.

Torne-se um Campeão em CX — Práticas recomendadas para você e para sua equipe Artigo

Torne-se um Campeão em CX — Práticas recomendadas para você e para sua equipe

A ESG Research aponta onde as empresas estão elevando o nível do jogo em CX, e onde estão ficando para trás.

O impacto de equipes de suporte capacitadas na CX em pequenas empresas Artigo

O impacto de equipes de suporte capacitadas na CX em pequenas empresas

Learn how to set support agents up for success, giving them the tools to drive your business forward.

Vendas

O que é copywriting e como funciona? Artigo

O que é copywriting e como funciona?

Para saber o que é copywriting e como funciona é preciso falar de escrita persuasiva e gatilhos mentais. Confira detalhes dessa estratégia

O que é prospecção de vendas? Artigo

O que é prospecção de vendas?

Saber o que é prospecção de vendas consiste em encontrar potenciais clientes para a sua empresa. Quais as melhores formas de fazer isso?

Qual a diferença entre vendedor interno e externo? Artigo

Qual a diferença entre vendedor interno e externo?

Entenda qual a diferença entre vendedor interno e externo, saiba o que é vendedor externo, e descubra o que é vendedor interno e suas funções.

Como vender pelas redes sociais: passo a passo para aumentar resultados Artigo

Como vender pelas redes sociais: passo a passo para aumentar resultados

Conhecer o público-alvo, usar as plataformas corretamente, promover interação e mais. Confira os 9 passos de como vender pelas redes sociais

Guias, pesquisas e muito mais

As previsões do Gartner para 2021: suporte e atendimento ao cliente do CRM

As previsões do Gartner para 2021: suporte e atendimento ao cliente do CRM

À medida que sua abordagem para o atendimento ao cliente amadurece, a complexidade dos problemas do seus clientes aumenta.

Relatório: Campeões em CX na América Latina

Relatório: Campeões em CX na América Latina

A Zendesk firmou uma parceria com a ESG Research para desenvolver uma escala de maturidade em CX. Saiba como os Campeões da América Latina estão obtendo sucesso em CX.

Escolha a solução de atendimento ao cliente certa para a sua empresa

Escolha a solução de atendimento ao cliente certa para a sua empresa

Preparar sua organização de suporte aos clientes para o sucesso é o primeiro passo para oferecer…

Últimas histórias

Como lidar com clientes insatisfeitos e reverter essa situação? Artigo

Como lidar com clientes insatisfeitos e reverter essa situação?

Se você não sabe ao certo como lidar com clientes insatisfeitos, aqui vamos explicar o que é preciso fazer nessa situação.

O que é pesquisa de satisfação do cliente? Artigo

O que é pesquisa de satisfação do cliente?

Saber que é pesquisa de satisfação do cliente é uma forma de conhecer o ponto de vista do seu público. Confira tipos e como fazer

Storytelling: o que é e para que serve? Artigo

Storytelling: o que é e para que serve?

A técnica de contar histórias envolventes se chama storytelling: o que é e para que serve essa estratégia? Confira e aumente as suas vendas!

O que é tratamento de dados? Artigo

O que é tratamento de dados?

Saber o que é tratamento de dados é entender se tratar de operações realizadas com os dados de uma pessoa. Como fazer isso dentro da LGPD?

Fluxograma de processo de atendimento ao cliente: o que é e como elaborar um? Artigo

Fluxograma de processo de atendimento ao cliente: o que é e como elaborar um?

Entenda o que é fluxograma de processo de atendimento ao cliente, saiba como fazer um fluxograma de atendimento e confira suas fases.

O que é ITIL e para que serve? Análise detalhada Artigo

O que é ITIL e para que serve? Análise detalhada

Saiba o que é ITIL e para que serve, confira o objetivo do ITIL, conheça os benefícios da metodologia e as diferentes certificações ITIL.

O que é URA no Atendimento? Entenda a proposta

O que é URA no Atendimento? Entenda a proposta

O que é URA no Atendimento? Entenda a proposta, conheça os diferentes tipos de URA e compreenda como funciona esse atendimento eletrônico.

Fidelização de clientes: guia completo com tudo o que você precisa saber para ampliar sua base de clientes fiéis Artigo

Fidelização de clientes: guia completo com tudo o que você precisa saber para ampliar sua base de clientes fiéis

Confira um guia completo e definitivo sobre fidelização de clientes e saiba tudo o que você precisa para ampliar sua base de clientes fiéis.