Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 5

Artigo
7 min read

Como entregar personalização na experiência do cliente?

A personalização na experiência do cliente consiste em adaptar o que a sua empresa oferece às…

Artigo
6 min read

O que é IA Generativa democratizada? Quais impactos causa?

É fundamental você entender o que é IA Generativa democratizada antes de levar para a sua…

Artigo
6 min read

Como usar IA Generativa para interações online? 5 aplicações

Descobrir como usar IA Generativa no atendimento online da sua empresa mudará a maneira como se…

Artigo
6 min read

7 impactos da IA no comércio online que merecem sua atenção!

Os impactos da IA no comércio online podem ser vistos em diferentes momentos. Eles vão desde…

Artigo
6 min read

Segurança de dados na jornada do cliente: 5 formas de elevar

Adotar medidas para garantir a segurança de dados na jornada do cliente é essencial para manter…

Artigo
7 min read

Experiências baseadas em dados: 3 exemplos e suas vantagens

As experiências baseadas em dados podem ser definidas como aquelas criadas a partir da coleta e…

Artigo
6 min read

Como transformar a experiência do cliente com ajuda da IA?

É importante — diríamos, essencial — você aprender como transformar a experiência do cliente da sua…

Artigo
6 min read

Como humanizar a comunicação via chat? As 7 melhores dicas!

Após você descobrir como humanizar a comunicação via chat na sua empresa, seus clientes ficarão muito…

Artigo
5 min read

Como as interações em tempo real melhoram a experiência?

Se você ainda não parou para pensar como as interações em tempo real melhoram a experiência…

Artigo
7 min read

Evolução dos chatbots com a IA: o que esperar para o futuro?

Conhecer a trajetória da evolução dos chatbots com a IA ao longo dos anos ajuda a…

Artigo
7 min read

Exemplos de inteligência artificial nas empresas: 3 usos + cases!

Conheça 3 exemplos de inteligência artificial nas empresas, com chatbot, assistente pessoal e nas áreas de vendas e atendimento, com cases de sucesso.

Artigo
6 min read

Como colocar mensagem automática no Instagram? Aprenda!

Veja como colocar mensagem automática no Instagram de 3 maneiras para aprimorar a comunicação, estimular o engajamento, aumentar as vendas e mais!

Artigo
6 min read

Como agradecer um feedback de cliente? 27 frases para inspirar

Descubra como agradecer um feedback de cliente com dicas de frases para adaptar conforme a demanda, além de dicas para enviar mensagens assertivas.

Artigo
10 min read

Gestão de tickets: como funciona esse sistema de atendimento?

Entenda o que é a gestão de tickets, como funciona o sistema, quais as vantagens para os negócios, como manter os dados organizados e mais!

Artigo
13 min read

Quais as melhores ferramentas de help desk? Veja 8 softwares!

Compare 8 opções e veja qual é a melhor ferramenta de help desk, considerando as funcionalidades de abertura de chamados, gestão de tickets e +!

Artigo
11 min read

Como abordar um cliente para vender logo no primeiro contato?

Entenda como abordar um cliente de maneira efetiva, considerando: o que falar, o que não falar, os pontos importantes no primeiro contato e mais.

Artigo
10 min read

API WhatsApp: saiba o que é e como funciona essa integração!

Saiba o que é API, o que é o WhatsApp Business API, como usar, quais as funções disponíveis, vantagens do recurso, tipos e ferramentas complementares!

Artigo
6 min read

Ética na inteligência artificial: um panorama do cenário atual

Tudo sobre a aplicação da ética na inteligência artificial (IA), prezando pela segurança na coleta e no tratamento dos dados dos clientes.

Artigo
5 min read

IA na tomada de decisões em empresas: aplicações e desafios!

Entenda o impacto da IA na tomada de decisões, envolvendo: previsão de tendências, análise de dados e identificação de oportunidades.

Artigo
10 min read

Chatbots de atendimento: 5 boas práticas para aprimorar a CX

O que são chatbots de atendimento? Veja boas práticas para aprimorar a customer experience: personalização, humanização, eficiência e +!

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.