Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 5

Artigo
13 min read

O que é marketing institucional? Qual a sua importância?

Entenda o que é marketing institucional, sua importância, principais tipos, principais dicas de como fazer e exemplos reais para se inspirar.

Artigo
12 min read

Modelo de negócios SaaS: o que é e como funciona?

Entenda o que é modelo de negócios SaaS, como funciona, principais benefícios e como a integração com Inteligência Artificial pode ser benéfica.

Artigo
5 min read

Perfil de consumidor: como avaliar e quais os principais tipos?

Entenda o que é perfil de consumidor, os principais tipos, sua importância para os negócios e como definir um perfil de cliente ideal para sua empresa.

Artigo
11 min read

Inbound Sales versus Outbound Sales: quais são as diferenças?

Entenda o que é Inbound Sales, a diferença para o Outbound, principais vantagens

Artigo
7 min read

Comunicação eficaz: estratégias e habilidades para otimizá-la

Confira o guia completo de como estabelecer uma comunicação eficaz na sua empresa para fortalecer os processos e o relacionamento com clientes.

Artigo
12 min read

Tempo médio de atendimento (TMA): o que é e como calcular?

Entenda que é tempo médio de atendimento (TMA), por que é importante acompanhar este indicador, como calcular e as melhores práticas para otimizar.

Artigo
11 min read

O que é follow up de compras? Veja 5 dicas para fazer um

Entenda o que é follow up de compras, a diferença para o de vendas, como fazer e que ferramentas podem ajudar - incluindo a Inteligência Artificial.

Artigo
17 min read

O que é Growth Hacking? Benefícios, ferramentas e metodologia

Entenda o que é Growth Hacking, quais as vantagens e desafios, principais ferramentas, como escolhê-las e como implementar GH no marketing.

Zendesk + Ultimate: um novo padrão de serviço com agentes de IA

A aquisição posiciona a Zendesk como a mais completa oferta de IA para CX do mercado.

Os benefícios de adotar uma solução de gerenciamento de engajamento da força de trabalho com tecnologia de IA

Descubra como investir em em uma solução de gerenciamento de engajamento da força de trabalho (WEM) viabilizada por IA pode impulsionar suas operações de atendimento.

Artigo
6 min read

Oportunidades de IA para agentes de CX: quais as principais?

As oportunidades de IA para agentes de CX no mundo atual são muitas e superam até mesmo os desafios enfrentados pelas equipes. Confira 3 delas!

Artigo
5 min read

Experiência por voz: como melhora o atendimento ao cliente?

A experiência por voz está longe de acabar. Na verdade, ainda está bem presente nas empresas e apenas evolui com a tecnologia. Veja como usar!

Modelo de planejamento da força de trabalho: 7 exemplos + dicas

Mesmo a melhor estratégia pode falhar sem uma lista de verificação abrangente. Confira nossos sete modelos de planejamento da força de trabalho para acertar em cheio na sua estratégia organizacional.

Artigo
12 min read

CRM de vendas: como essa ferramenta pode ajudar sua empresa?

Entenda o que é um CRM de vendas, como saber se está na hora de investir em um e conheça 9 motivos para incluí-lo na sua empresa.

Artigo
11 min read

KPI Customer Experience: o que é CX + principais métricas

O que é KPI para Customer Experience (CX)? Entenda como acompanhar essas métricas e por que é importante dar momentos memoráveis ao cliente.

Artigo
9 min read

Vender por chat: como abordar o cliente? Confira 7 dicas para atendimento!

Como abordar o cliente e vender por chat? Separamos 7 dicas para atendimento via chat para vendas mais eficientes. Confira agora!

Artigo
9 min read

Chat de vendas: como usá-lo para melhorar as negociações?

Entenda o que é e como o chat de vendas pode alavancar os resultados do seu negócio + dicas de como usar o atendimento via chat!

Artigo
9 min read

Chatbot para Facebook: como essa ferramenta impacta o seu negócio?

Por que o chatbot para Facebook é uma boa opção para o seu negócio? Veja como ele ajuda a rotina da equipe de atendimento e melhora as vendas.

Artigo
8 min read

Otimização da força de trabalho: O guia definitivo para 2024

A otimização da força de trabalho torna os processos mais eficientes, os funcionários mais produtivos e proporciona mais flexibilidade aos resultados. Saiba mais abaixo.

Artigo
8 min read

Controle de qualidade com Inteligência Artificial: Klaus + Zendesk

Em um contexto global marcado pela crescente competitividade, a excelência nos processos internos é essencial para…

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.