Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 4

Artigo
11 min read

Como vender para B2B e aumentar a qualidade das parcerias?

Descubra como vender para o B2B de maneira otimizada e inteligente, utilizando ferramentas de IA para criar uma estratégia mais assertiva.

Artigo
18 min read

8 tipos de funil e suas principais características: qual escolher?

Conheça os principais tipos de funil, entenda como funcionam e descubra qual é o mais indicado para o seu negócio + dicas de como criar o seu.

Artigo
15 min read

Como fazer um relatório de vendas? Guia prático em 7 passos

Aprenda como fazer um relatório de vendas em 7 passos, conheça exemplos dos modelos mais usados e entenda qual a importância desse documento.

Artigo
13 min read

Como ser um bom vendedor externo? Guia prático com 10 dicas

Quer saber como ser um bom vendedor externo? Entenda o que faz este profissional, conheça as soft skills e hard skill importantes e confira dicas práticas.

Artigo
12 min read

O que é ITIL e como o framework agiliza a integração de IAs?

Descubra o que é ITIL, como funciona o framework e veja como adotar essas boas práticas, inclusive para ajudar na integração de novas tecnologias e IAs.

Artigo
12 min read

5 tipos de fidelização de clientes e como colocá-los em prática

Tipos de fidelização de clientes: descubra as principais abordagens, exemplos em marketing e cases de sucesso que comprovam suas vantagens

Artigo
13 min read

KPI e SLA: conceitos, interações e tendências sobre IAs

KPI e SLA se complementam. Os indicadores mostram os resultados recentes, enquanto o acordo cria parâmetros para mensurar o nível de sucesso.

Artigo
1 min read

O que é mailing de clientes? Como construir uma boa listagem?

Descubra o que é mailing de clientes, como criar uma base cadastral confiável e boas práticas para investir nessa estratégia sem sujar seu e-mail.

Artigo
13 min read

5 aplicativos de controle de vendas + 7 dicas para gestão comercial

Confira um passo a passo para gerenciar suas vendas, além da indicação de cinco aplicativos de controle de vendas para utilizar.

Artigo
12 min read

Cross selling e up selling: o que é, exemplos e como fazer? Entenda como alavancar suas vendas

Entenda o que é cross selling e up selling e como essas técnicas funcionam na prática. Além de dicas para implementar no seu negócio!

Artigo
12 min read

O que é curva ABC e como essa estratégia ajuda a organizar sua base de clientes?

Entenda o que é a curva ABC e como ela pode contribuir para definir as prioridades no atendimento ao cliente, além de um tutorial completo.

Artigo
11 min read

Gerações no mercado de trabalho: como lidar com os possíveis conflitos?

Entenda quais as características das gerações no mercado de trabalho e aprenda como aproveitar os pontos positivos de cada uma.

Artigo
8 min read

Profissional de atendimento ao cliente: qual é o perfil ideal? 5 habilidades indispensáveis

Descubra as habilidades e conhecimentos que um bom profissional de atendimento precisa ter para oferecer uma boa experiência ao cliente.

Artigo
10 min read

O que o método GTD pode ensinar? Como começar a usar?

Entenda o que é e como funciona o método GTD, além de dicas para aplicá-lo e potencializar a organização das tarefas com IA.

Artigo
18 min read

Metodologia ITIL: como funcionam os níveis de atendimento?

Saiba o que é metodologia ITIL e os níveis de atendimento, além do passo a passo para aplicar no Help Desk da sua empresa.

Artigo
15 min read

Pedido de desculpas para cliente: saiba quando e como fazer corretamente

Aprenda como escrever um bom pedido de desculpas para o seu cliente, quando é necessário reconhecer o erro e os benefícios disso.

Artigo
15 min read

Consequências do mau atendimento ao cliente: o que pode acontecer + como resolver?

Descubra as consequências do mau atendimento ao cliente e como sua empresa pode ser afetada, além de dicas para evitar o problema.

Artigo
9 min read

Chatbot de inteligência artificial da Zendesk: aprimore o atendimento!

Saiba para que serve o chatbot de inteligência artificial, como implementar com a Zendesk e otimize a experiência do cliente.

Artigo
22 min read

Qual o melhor software de atendimento ao cliente? 10 principais

Conheça 10 opções de software de atendimento ao cliente e descubra em qual plataforma investir para potencializar o desempenho desse setor.

Artigo
10 min read

O que é SLA? Veja para que serve o Service Level Agreement!

Conheça o significado da sigla SLA e entenda por que esse tipo de acordo é importante para o atendimento e outros setores da empresa.

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.