Últimas histórias
Página 4
Artigo
11 min read
Como vender para B2B e aumentar a qualidade das parcerias?
Descubra como vender para o B2B de maneira otimizada e inteligente, utilizando ferramentas de IA para criar uma estratégia mais assertiva.
Artigo
18 min read
8 tipos de funil e suas principais características: qual escolher?
Conheça os principais tipos de funil, entenda como funcionam e descubra qual é o mais indicado para o seu negócio + dicas de como criar o seu.
Artigo
15 min read
Como fazer um relatório de vendas? Guia prático em 7 passos
Aprenda como fazer um relatório de vendas em 7 passos, conheça exemplos dos modelos mais usados e entenda qual a importância desse documento.
Artigo
13 min read
Como ser um bom vendedor externo? Guia prático com 10 dicas
Quer saber como ser um bom vendedor externo? Entenda o que faz este profissional, conheça as soft skills e hard skill importantes e confira dicas práticas.
Artigo
12 min read
O que é ITIL e como o framework agiliza a integração de IAs?
Descubra o que é ITIL, como funciona o framework e veja como adotar essas boas práticas, inclusive para ajudar na integração de novas tecnologias e IAs.
Artigo
12 min read
5 tipos de fidelização de clientes e como colocá-los em prática
Tipos de fidelização de clientes: descubra as principais abordagens, exemplos em marketing e cases de sucesso que comprovam suas vantagens
Artigo
13 min read
KPI e SLA: conceitos, interações e tendências sobre IAs
KPI e SLA se complementam. Os indicadores mostram os resultados recentes, enquanto o acordo cria parâmetros para mensurar o nível de sucesso.
Artigo
1 min read
O que é mailing de clientes? Como construir uma boa listagem?
Descubra o que é mailing de clientes, como criar uma base cadastral confiável e boas práticas para investir nessa estratégia sem sujar seu e-mail.
Artigo
13 min read
5 aplicativos de controle de vendas + 7 dicas para gestão comercial
Confira um passo a passo para gerenciar suas vendas, além da indicação de cinco aplicativos de controle de vendas para utilizar.
Artigo
12 min read
Cross selling e up selling: o que é, exemplos e como fazer? Entenda como alavancar suas vendas
Entenda o que é cross selling e up selling e como essas técnicas funcionam na prática. Além de dicas para implementar no seu negócio!
Artigo
12 min read
O que é curva ABC e como essa estratégia ajuda a organizar sua base de clientes?
Entenda o que é a curva ABC e como ela pode contribuir para definir as prioridades no atendimento ao cliente, além de um tutorial completo.
Artigo
11 min read
Gerações no mercado de trabalho: como lidar com os possíveis conflitos?
Entenda quais as características das gerações no mercado de trabalho e aprenda como aproveitar os pontos positivos de cada uma.
Artigo
8 min read
Profissional de atendimento ao cliente: qual é o perfil ideal? 5 habilidades indispensáveis
Descubra as habilidades e conhecimentos que um bom profissional de atendimento precisa ter para oferecer uma boa experiência ao cliente.
Artigo
10 min read
O que o método GTD pode ensinar? Como começar a usar?
Entenda o que é e como funciona o método GTD, além de dicas para aplicá-lo e potencializar a organização das tarefas com IA.
Artigo
18 min read
Metodologia ITIL: como funcionam os níveis de atendimento?
Saiba o que é metodologia ITIL e os níveis de atendimento, além do passo a passo para aplicar no Help Desk da sua empresa.
Artigo
15 min read
Pedido de desculpas para cliente: saiba quando e como fazer corretamente
Aprenda como escrever um bom pedido de desculpas para o seu cliente, quando é necessário reconhecer o erro e os benefícios disso.
Artigo
15 min read
Consequências do mau atendimento ao cliente: o que pode acontecer + como resolver?
Descubra as consequências do mau atendimento ao cliente e como sua empresa pode ser afetada, além de dicas para evitar o problema.
Artigo
9 min read
Chatbot de inteligência artificial da Zendesk: aprimore o atendimento!
Saiba para que serve o chatbot de inteligência artificial, como implementar com a Zendesk e otimize a experiência do cliente.
Artigo
22 min read
Qual o melhor software de atendimento ao cliente? 10 principais
Conheça 10 opções de software de atendimento ao cliente e descubra em qual plataforma investir para potencializar o desempenho desse setor.
Artigo
10 min read
O que é SLA? Veja para que serve o Service Level Agreement!
Conheça o significado da sigla SLA e entenda por que esse tipo de acordo é importante para o atendimento e outros setores da empresa.
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.