Relate 2022 Vamos voltar ao que interessa Confira o que há de novo na Zendesk

Zendesk para Enterprise

Fique de olho na empresa

As expectativas do cliente estão sempre evoluindo, assim como o seu negócio. É por isso que o software de atendimento ao cliente enterprise precisa ser flexível. Seja você um inovador de alto crescimento ou uma empresa estabelecida em transformação, podemos ajudar.

Abordagem Zendesk voltada para as empresas

  • Faça milhões se sentirem como um em um milhão

    Um ótimo atendimento ao cliente tem tudo a ver com ter um toque pessoal. Como uma organização empresarial, que dispõe de uma base grande e diversificada de clientes, você precisa de ferramentas que possam fazer de tudo: segmentar, personalizar e responder aos clientes em seus canais preferidos para manter a fidelidade a longo prazo.

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  • Aumente seu fluxo de trabalho

    Uma empresa grande e dispersa representa o gerenciamento de vários agentes e seus muitos conjuntos exclusivos de habilidades. A Zendesk oferece a flexibilidade de personalizar sua solução de suporte utilizando ferramentas como recursos avançados de fluxo de trabalho, automação e autoatendimento com inteligência artificial, o que significa que os tickets chegam aos agentes certos,sendo que esses agentes têm o conhecimento necessário para resolver qualquer problema.

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  • Entre na mesma página

    Quanto maior a empresa, mais complexas são as suas operações. Integre suas ferramentas, dados e comunicações em todos os departamentos para interações mais tranquilas com o cliente e menos falhas de comunicação.

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Feito para escalar

Nossa plataforma de atendimento ao cliente e engajamento ajuda empresas com visão de futuro a criar as melhores experiências possíveis. Oferecemos o equilíbrio certo de simplicidade e sofisticação para alinhar equipes e tecnologia em torno do que mais importa: seu cliente.

16

escritórios globais

99.9%

uptime SLA*
Confiabilidade e transparência em que você pode confiar

4.75B

interações processadas anualmente

GDPR

Os produtos Zendesk são compatíveis com a conformidade GDPR

  • AICPA SOC de Relatórios de Controle da Organização de Serviço aicpa.org/soc (Anteriormente Relatórios SAS 70)
  • bsi. Gerenciamento de Segurança da Informação ISO/IEC 27001
  • Gestão de Segurança da Informação Certificada ISO 27001
  • TRUSTe verificado
  • Skyhigh Enterprise-Ready
  • Estrutura de Proteção de Privacidade

Segurança feita para a empresa

Veja o que os analistas
dizem sobre nós**

* Disponível por meio do complemento de suporte prioritário ao cliente

** A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa da Gartner consistem em opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser consideradas afirmações factuais. A Gartner isenta-se de quaisquer garantias, expressas ou implícitas, no que diz respeito a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou capacidade para propósito particular.

Crie a melhor solução do mercado com a Zendesk

Produtos

Personalize seu suporte e configure qualquer fluxo de trabalho em escala. a Zendesk coloca todas as suas interações em um só lugar, para que você possa fornecer suporte omnichannel em escala — seja por e-mail, chat, telefone ou autoatendimento — para que as conversas sejam contínuas, pessoais e eficientes.

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Plataforma

A Zendesk Sunshine é nossa plataforma de CRM aberta e flexível. A Sunshine foi desenvolvida na AWS, permitindo que você se conecte e entenda perfeitamente todos os dados de seus clientes, onde quer que estejam.

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Expertise

Nossa equipe de Experiência do Cliente da Zendesk oferece uma combinação perfeita entre um amplo know how em atendimento ao cliente com um profundo conhecimento do produto para ajudá-lo a oferecer uma experiência do cliente diferenciada.

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Veja como a Zendesk pode ajudá-lo a alcançar um ROI de 286%

Junte-se às marcas globais de todos os setores

“Passamos do nevoeiro completo – não sendo capaz de ver dois pés à nossa frente – para o ar livre. Antes, tínhamos visibilidade zero. Assim que começamos a usar a Zendesk, sabíamos de onde vinham nossos tickets e o que as pessoas precisavam.”

— Jamie Loren Byers II
Chefe de Suporte, Parceiro EAN: Connect

3,300

volume médio de ticket mensal

91%

Satisfação do cliente

Veja com os produtos da Zendesk podem atender às suas necessidades