Zendesk para grandes empresas

Projetado para empresas

As expectativas dos clientes estão em constante evolução, assim como a sua empresa. Tenha um software de atendimento ao cliente para empresas flexível para acompanhar essa evolução. Se você tem uma empresa inovadora de alto crescimento ou que está passando por transformações, nós podemos ajudar.

A abordagem para grandes empresas da Zendesk

  • Faça milhões de clientes se sentirem únicos

    O segredo para um atendimento ao cliente de sucesso é o toque pessoal. Grandes empresas e organizações corporativas com muitos clientes precisam de ferramentas que façam de tudo, como segmentar, personalizar e responder aos clientes nos canais favoritos deles para manter sua fidelidade a longo prazo.

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  • Expanda seu fluxo de trabalho

    Empresas grandes e multinacionais precisam gerenciar vários agentes com habilidades distintas. A Zendesk fornece a você a flexibilidade para personalizar sua solução de suporte ao cliente com ferramentas para fluxo avançado de trabalho, automação e autoatendimento com inteligência artificial. Desta forma, os tickets de atendimento chegam aos agentes especializados para que sejam resolvidos.

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  • Fique a par de tudo

    Quanto maior a empresa, mais complexas as suas operações. Integre suas ferramentas, seus dados e suas comunicações por todos os departamentos para otimizar as interações com clientes e diminuir as falhas de comunicação.

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Feito para dimensionar

Uma plataforma de CRM para grandes empresas permite que empresas visionárias como a sua engajem mais os clientes e melhorem o atendimento. A Zendesk fornece simplicidade e sofisticação na dose certa. Assim, você alinha as suas equipes, tecnologias e coloca no centro de tudo o que é mais importante: seus clientes.

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ESCRITÓRIOS GLOBAIS

99,9%

SLA de tempo de funcionamento*
Confiabilidade e transparência em que você pode confiar

4,75 bi

de interações processadas anualmente

RGPD

Os produtos da Zendesk estão em conformidade com RGPD

  • Relatórios SOC para organizações de suporte da AICPA (aicpa.org/soc) (antes conhecido como SAS 70)
  • bsi. ISO/IEC 27001 de gestão da segurança da informação
  • Certificação ISO 27001 de gestão da segurança da informação
  • Verificado pelo TRUSTe
  • Skyhigh Enterprise-Ready
  • Estruturas de proteção de privacidade

Segurança criada para empresas

Veja o que os analistas
dizem sobre nós**

* Disponível com o complemento Suporte prioritário

** O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço retratado em suas publicações de pesquisa e não aconselha usuários de tecnologia a escolher fornecedores com as maiores classificações ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem em pareceres da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner divulga todas as garantias, expressas ou implícitas, em relação a essa pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comerciabilidade ou adequação a um objetivo específico.

Tenha a melhor solução de atendimento ao cliente para grandes empresas

Produtos

Personalize seu suporte e configure qualquer fluxo de trabalho em escala. O Zendesk reúne todas as suas interações em um só lugar, para que você possa oferecer suporte omnichannel em larga escala, seja por email, chat, telefone ou autoatendimento, criando uma comunicação perfeita, pessoal e eficiente.

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Plataforma

O Zendesk Sunshine é nossa plataforma de CRM aberta e flexível. O Sunshine foi criado com base na AWS e permite que você conecte e entenda todos os dados de seus clientes de qualquer origem.

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Experiência

A equipe de Experiência do cliente da Zendesk oferece um combo eficaz de ampla experiência em atendimento ao cliente e conhecimento profundo do produto para ajudar você a fornecer uma experiência do cliente diferenciada.

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Veja como a Zendesk pode ajudar você a melhorar seu retorno sobre o investimento

Junte-se a marcas globais de diferentes setores

“Fomos da neblina, sem conseguir enxergar um palmo à frente do nariz, para um céu claro. Antes, não tínhamos visibilidade. Após começarmos a usar o Zendesk, vimos a origem de nossos tickets e o que as pessoas precisavam".

— Jamie Loren Byers II
Chefe do atendimento, Partner:Connect da EAN

3.300

volume médio de tickets por mês

91%

CSAT

Veja como as soluções de atendimento ao cliente para empresas da Zendesk podem atender às suas necessidades