Zendesk para empresas

Seja conhecido por oferecer uma experiência do cliente diferenciada

No mundo comercial, a inovação pode fazer toda a diferença

Por alto, os negócios podem parecer só um monte de transações. No entanto, sua fundação são os relacionamentos com fornecedores, funcionários e, mais do que tudo, com seus clientes. Empresas inteligentes e inovadoras sabem disso e estão agindo para colocar o relacionamento com os clientes no centro de sua estratégia comercial.

Na era do cliente, fornecer atendimento ao cliente diferenciado se tornou um imperativo estratégico.

Kate Leggett Forrester

Relacionamentos saudáveis são bons para os negócios

Focar nos relacionamentos muda radicalmente a capacidade de uma empresa de fomentar confiança e apoio, que são as fundações da fidelidade a longo prazo do cliente. E as pesquisas mostram que a fidelidade compensa, desde o carrinho de compras até a bolsa de valores.

Fidelidade

Fidelidade

5x

Média de gastos de clientes frequentes vs. clientes de uma única compra.

A Zendesk criou um software para os inovadores. Ele é flexível e fácil de dimensionar, fornecendo ferramentas e liberdade para experimentar novas ideias. Com um pouco de inspiração, as informações certas e sistemas projetados para fomentar relacionamentos melhores, nós podemos ajudar as empresas a transformar a experiência dos clientes em uma vantagem competitiva distinta.

Desempenho

Desempenho

4x

Desempenho aprimorado na bolsa de valores dos líderes do setor vs. retardatários no período de 12 anos.

A Zendesk trabalha com marcas globais de todos os setores

  • Uber
  • Adobe
  • L’Oréal
  • Vodafone
  • Box
  • OpenTable
  • Deckers Brands
  • Forrester Trends Webinar 2016

    Assista ao nosso webinar mais recente para saber mais sobre o futuro do atendimento ao cliente, apresentando Ian Jacobs, Analista Sênior da Forrester Research.

    ASSISTA
  • Forrester Trends Report
    2016

    Aproveite as análises e recomendações da Forrester com acesso a uma cópia grátis do relatório sobre as 10 principais tendências do atendimento ao cliente para 2016.

    Acesso
  • Bright Ideas: Enterprise Customer Stories

    Visite a terra onde reinam os melhores relacionamentos com os clientes. Neste e-book inédito, nossos clientes de diferentes setores contam histórias de inovação dimensionável proporcionadas pelo Zendesk.

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Recentemente, a Fast Company classificou a Zendesk como uma das 5 principais empresas inovadoras em software empresarial. Veja como podemos ajudá-lo a inovar seu atendimento ao cliente.

Inspiração da inovação

Priorize os relacionamentos

Por mais complicados que sejam, os relacionamentos são a base de uma empresa. As novas tecnologias e meios de comunicação em constante mudança só os complicam ainda mais. O Zendesk foi projetado para ajudar as empresas a superarem a complexidade e se concentrarem no aprimoramento do relacionamento com seus clientes.

  • 1 bilhão de interações por ano

    O Zendesk é uma interface de software de central de ajuda elegante para a comunicação com os clientes. O Zendesk une os canais convencionais (voz e email) aos canais emergentes (chat, redes sociais e Facebook Messenger), facilitando a conexão como e onde o cliente desejar.

  • Menor esforço

    76% das pessoas preferem o autoatendimento a falar com um representante. A Central de Ajuda personalizável do Zendesk ajuda as empresas a oferecerem aos seus clientes experiências inseridas de autoatendimento por dispositivos móveis e pela Web, maximizando a redução de tickets.

  • Conhecimento máximo

    Um atendimento personalizado requer mais informações sobre o cliente. Interações mais informadas com os clientes te ajudam a atender melhor às necessidades deles. Compreenda e preveja a satisfação do cliente, acompanhe o NPS ao longo do tempo e descubra informações acionáveis por seus dados.

Saiba mais

Confiável em escala global

Mais de 90.000 clientes no mundo todo confiam seus dados à Zendesk. Nós combinamos recursos de segurança de nível empresarial com infraestrutura dimensionável global para assegurar que todos os dados comerciais estejam sempre protegidos e todas as implementações sejam rápidas e fáceis, independentemente do tamanho.

Se o Zendesk consegue dimensionar suas soluções para o governo, você pode ter sucesso com empresas de qualquer porte.

Dustin Laun, Consultor Sênior de Inovação FCC
Dimensionar conosco

Sofisticado e descomplicado

Na Zendesk, acreditamos que uma experiência do cliente melhor começa com uma experiência do agente melhor. Ainda que os relacionamentos com os clientes possam ser complexos, as ferramentas utilizadas para gerenciá-los não devem ser. O Zendesk torna o gerenciamento fácil para os agentes com uma plataforma de software de central de ajuda única, intuitiva e personalizável. Os agentes ficam mais felizes quando fazem seu melhor, e eles fazem seu melhor quando têm as ferramentas mais eficazes para a colaboração, informação e automação.

Para mim, a Zendesk realmente se destacou pois carrega a inovação em seu DNA. Pudemos absorver várias ideias e produtos novos ao mesmo tempo em que dimensionávamos nosso atendimento para oferecer suporte a novos canais e plataformas.

Acquia

Nós mostraremos o caminho

No novo relatório do Quadrante Mágico da Gartner para os Centros de Relacionamento com Clientes de CRM de 2016, a Zendesk subiu para o quadrante Líder. Nossa ascensão e movimentação para a direita nos coloca na categoria da elite. A Zendesk se destaca por ser a escolha mais moderna, com tecnologia mais inovadora, melhor tempo de valorização e dimensionamento mais fácil.

Quadrante Mágico da Gartner, 2015

Support

Nossa equipe de suporte do Enterprise conta com vários especialistas, oferecendo suporte mundial 24 horas por dia, 7 dias por semana por email, telefone e chat. Também oferecemos opções de suporte avançado como um Objetivo de Nível de Serviço de uma hora de nossa equipe de atendimento global e Contrato de Nível de Serviço de 99,9% de tempo de atividade.

Sucesso!

Nossa equipe de especialistas trabalha com você para definir metas e criar estratégias para otimizar as experiências de seus clientes por todos os estágios do seu crescimento. Com serviços concentrados, nós ajudamos as empresas a se manterem ágeis no mundo em constante evolução do atendimento ao cliente.

Uma plataforma conectiva e expansiva

O Zendesk foi projetado para ser flexível, uma vez que todas as empresas são diferentes. Nossa plataforma é aberta e expansível, permitindo que as empresas façam a integração dos melhores aplicativos já em uso.

  • Una seus negócios conectando suas ferramentas favoritas

    Selecione dentre mais de 350 aplicativos e integrações existentes, que se conectam diretamente ao seu Zendesk.

  • Aproveite a API robusta do Zendesk para personalizar a experiência de seus clientes e suas equipes

    Crie produtos poderosos dentro do seu Zendesk ou usando-o de base com nossas APIs, aplicativos e SDKs de chat e para dispositivos móveis.

  • Cisco
  • Microsoft
  • JIRA
  • Salesforce
  • Genesys
  • Netsuite
  • Avaya
  • Adobe

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