Empresas grandes precisam apostar alto

Grandes empresas encaram grandes desafios. Para manter a fidelidade dos clientes a longo prazo, sua empresa precisa atender às expectativas deles. No entanto, pode ser difícil fazer isso em larga escala.

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A Zendesk pode ajudar. Nossa solução corporativa de atendimento ajuda você a gerenciar equipes de suporte ao cliente em diferentes partes do mundo de maneira eficaz, para alinhar sua organização em torno do que mais importa: seus clientes.

Ajuda para que sua empresa fique mais ágil

Faça milhões de clientes se sentirem únicos

Como uma organização corporativa com uma ampla base de clientes, você não deve ter que se preocupar com cada pequeno detalhe. Personalize as interações e responda aos clientes mais rapidamente para manter a fidelidade deles a longo prazo.

Gerencie equipes de suporte especializadas

Unifique as ferramentas da sua equipe com uma plataforma de suporte ao cliente única para que a experiência seja sempre consistente, independentemente do agente de atendimento. Além disso, a personalização do seu fluxo de trabalho é fácil, para que você possa alterá-lo onde e quando precisar.

Alinhe suas equipes para que elas avancem na mesma direção

Compartilhe informações sobre os clientes com outras equipes para quebrar barreiras. Nossa solução de suporte ao cliente integrada permite que suas equipes se comuniquem e colaborem com outras de maneira eficiente.

Veja o que analistas dizem sobre nós

Nossos produtos e integrações de API trabalham juntos para criar uma experiência do cliente consistente em todos os canais. Além disso, nossos clientes estão muito satisfeitos com nosso baixo custo total de propriedade e implantação rápida.

Caminhão de relationshapes
Confira o relatório do Gartner

*O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço retratado em suas publicações de pesquisa e não aconselha usuários de tecnologia a escolher fornecedores com as maiores classificações ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem em pareceres da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner divulga todas as garantias, expressas ou implícitas, em relação a essa pesquisa, incluindo quaisquer garantias ou comerciabilidade ou adequação para um objetivo específico.

Crie a melhor solução possível com a Zendesk

Use os produtos Zendesk como fornecidos ou personalize e estenda nossa solução corporativa para integrar sua tecnologia existente. A escolha é sua.

Produtos Fáceis de implementar, usar e dimensionar

Plataforma Aberta, moderna, extensível e segura, com um ecossistema de parceiros que expande seus recursos

Experiência do cliente Especialistas e parceiros guiam você por todo o ciclo de vida da sua solução

Logotipo da Expedia Affiliate Network
“Fomos da neblina, sem conseguir enxergar um palmo à frente do nariz, para um céu claro. Antes, não tínhamos visibilidade. Após começarmos a usar o Zendesk, vimos a origem de nossos tickets e o que as pessoas precisavam".
– Jamie Loren Byers II
Chefe do atendimento, Partner:Connect da EAN
3.300
Volume médio de tickets por mês
91%
CSAT

Segurança criada para empresas

Segurança da rede e data center Asseguramos a confidencialidade e integridade dos seus dados com práticas recomendadas do setor. Nossa equipe de segurança fica de plantão 24 horas por dia, 7 dias por semana para responder a alertas de segurança.
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Segurança do aplicativo Agimos conforme necessário para desenvolver com segurança e realizar testes contra ameaças para assegurar a proteção dos dados de nossos clientes. Além disso, a Zendesk contrata especialistas terceirizados para realizarem testes de penetração detalhados em diferentes aplicativos de nossa família de produtos.
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Assinaturas e certificações de conformidade Implementamos práticas recomendadas de segurança não só para atender a solicitações de conformidade do setor, mas também aos requisitos mais rigorosos.
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Transforme a experiência dos seus clientes
Comece sua estratégia de atendimento ao cliente.

Atualmente, transformar a experiência do cliente é importantíssimo para as empresas. Leia um parecer do Gartner e da Zendesk sobre como as iniciativas de transformação da experiência do cliente precisam começar com sua estratégia de atendimento ao cliente.

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Nós orientaremos você pela família de produtos e responderemos quaisquer perguntas que você tiver sobre o Zendesk.

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