Zendesk para empresas

Projetado para empresas

As expectativas dos clientes estão em constante evolução, assim como a sua empresa. Por isso, um software de atendimento ao cliente para empresas precisa ser flexível. Se você tem uma empresa inovadora de alto crescimento ou que está passando por transformações, nós podemos ajudar.

A abordagem para empresas do Zendesk

  • Faça milhões de clientes se sentirem únicos

    O segredo para um atendimento ao cliente de sucesso é o toque pessoal. Como uma organização corporativa com muitos clientes, você precisa de ferramentas que façam de tudo, como segmentar, personalizar e responder aos clientes nos canais favoritos deles para manter sua fidelidade a longo prazo.

  • Expanda seu fluxo de trabalho

    Em uma grande empresa multinacional, é preciso gerenciar vários agentes com habilidades distintas. O Zendesk fornece a você a flexibilidade para personalizar sua solução de suporte com ferramentas como recursos de fluxo de trabalho avançado, automação e autoatendimento com inteligência artificial, para que os tickets cheguem aos agentes especializados para resolver os problemas.

  • Fique a par de tudo

    Quanto maior a empresa, mais complexas as suas operações. Integre suas ferramentas, seus dados e suas comunicações por todos os departamentos para otimizar as interações com clientes e diminuir as falhas de comunicação.

Descubra com o Gartner e com a Zendesk que formar uma equipe de suporte alinhada pode melhorar a experiência do cliente e se inteire das tendências.

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Feito para dimensionar

O Zendesk é uma plataforma de atendimento ao cliente e de interação que ajuda a criar as melhores experiências possíveis para empresas inovadoras e visionárias no mundo todo. Nossa solução corporativa de atendimento ajuda você a gerenciar equipes em diferentes partes do mundo de maneira eficaz, para alinhar sua organização em torno do que é mais importante: seus clientes.

16

ESCRITÓRIOS GLOBAIS

99,9%

SLA de tempo de funcionamento*
Confiabilidade e transparência em que você pode confiar

4,75 bi

de interações processadas anualmente

RGPD

Os produtos da Zendesk estão em conformidade com RGPD

  • Relatórios SOC para organizações de suporte da AICPA (aicpa.org/soc) (antes conhecido como SAS 70)
  • bsi. ISO/IEC 27001 de gestão da segurança da informação
  • Certificação ISO 27001 de gestão da segurança da informação
  • Verificado pelo TRUSTe
  • Skyhigh Enterprise-Ready
  • Estruturas de proteção de privacidade

Segurança criada para empresas

FedRAMP personalizado em andamento

Veja o que os analistas
dizem sobre nós**

* Disponível com o complemento Suporte prioritário

** O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço retratado em suas publicações de pesquisa e não aconselha usuários de tecnologia a escolher fornecedores com as maiores classificações ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem em pareceres da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner divulga todas as garantias, expressas ou implícitas, em relação a essa pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comerciabilidade ou adequação a um objetivo específico.

Crie a melhor solução possível com a Zendesk

Produtos

Personalize seu suporte e configure qualquer fluxo de trabalho em escala. O Zendesk reúne todas as suas interações em um só lugar, para que você possa oferecer suporte omnichannel em larga escala, seja por email, chat, telefone ou autoatendimento, criando uma comunicação perfeita, pessoal e eficiente.

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Plataforma

A Developer Platform da Zendesk é aberta, moderna, extensível e segura, com um mercado de aplicativos que expande seus recursos e permite que você crie o que quiser com base na funcionalidade existente do Zendesk.

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Experiência

A equipe de Experiência do cliente da Zendesk oferece um combo eficaz de ampla experiência em atendimento ao cliente e conhecimento profundo do produto para ajudar você a fornecer uma experiência do cliente diferenciada.

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Veja como a Zendesk pode ajudar você a melhorar seu ROI

Junte-se a marcas globais de diferentes setores

“Fomos da neblina, sem conseguir enxergar um palmo à frente do nariz, para um céu claro. Antes, não tínhamos visibilidade. Após começarmos a usar o Zendesk, vimos a origem de nossos tickets e o que as pessoas precisavam".

— Jamie Loren Byers II
Chefe do atendimento, Partner:Connect da EAN

3.300

volume médio de tickets por mês

91%

CSAT

Veja como os produtos da Zendesk podem atender às suas necessidades

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Nós orientaremos você pela família de produtos e responderemos quaisquer perguntas que você tiver sobre o Zendesk.

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