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Suporte personalizado dimensionável

Faça milhões de clientes se sentirem únicos

O segredo para um atendimento ao cliente de sucesso é o toque pessoal. Como uma organização corporativa com muitos clientes, você precisa de ferramentas completas. Elas devem segmentar, personalizar e responder aos clientes nos canais favoritos deles para manter sua fidelidade a longo prazo.

Suporte personalizado dimensionável

Em um ambiente altamente competitivo, o atendimento ao cliente pode ser o diferencial para sua empresa se destacar da concorrência. Uma experiência do cliente personalizada diferencia sua empresa. Conectar-se com os clientes em nível pessoal cria uma fidelidade duradoura.

Conheça seus clientes

O cartão de informações fundamentais e o histórico de interações fornecem aos agentes o contexto relevante sobre o cliente sendo atendido e como foi a experiência dele até o momento. Desta forma, os agentes podem dar respostas mais rápidas e personalizadas aos seus clientes.

Faça milhões de clientes se sentirem únicos

Esteja disponível em todos os lugares

O Web Widget do Zendesk e o SDK para dispositivos móveis proporcionam a flexibilidade que você precisa para oferecer suporte direto aos seus clientes em qualquer canal. O chat em tempo real, o correio de voz e o autoatendimento contextualizado, estejam eles inseridos no seu website ou aplicativo para dispositivos móveis, estão sempre disponíveis para os clientes.

Automatize tudo

O Answer Bot usa machine learning para ajudar a responder às perguntas dos clientes com conteúdo da base de conhecimento. As respostas são fornecidas de acordo com a pergunta de cada cliente, sempre precisas e confiáveis. Assim, sua equipe fica livre para ajudar os clientes a resolverem problemas mais complexos ou de prioridade mais alta.

"Queremos eliminar perguntas desnecessárias e responder às básicas que não precisam de interação humana. Desta forma, podemos usar nosso tempo para oferecer uma experiência personalizada e envolvente para os clientes em qualquer momento de sua jornada."

Raphael Fontes

Vice-presidente de operações do cliente na Squarespace

Mais recursos

  • Contexto do cliente

    Personalize your interactions: The customer context tools you need

    Saiba mais >
  • Inteligência artificial no suporte

    Três recursos de IA que ajudarão seus agentes de atendimento ao cliente.

    Saiba mais >

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