Faça milhões de clientes se sentirem únicos
O segredo para um atendimento ao cliente de sucesso é o toque pessoal. Grandes empresas e organizações corporativas com muitos clientes precisam de ferramentas que façam de tudo, como segmentar, personalizar e responder aos clientes nos canais favoritos deles para manter sua fidelidade a longo prazo.
Suporte personalizado dimensionável
Em um ambiente altamente competitivo, o atendimento ao cliente pode ser o diferencial para sua empresa se destacar da concorrência. Uma experiência do cliente personalizada diferencia sua empresa. Conectar-se com os clientes em nível pessoal cria uma fidelidade duradoura.
Conheça seus clientes
O cartão de informações fundamentais e o histórico de interações fornecem aos agentes o contexto relevante sobre o cliente sendo atendido e como foi a experiência dele até o momento. Desta forma, os agentes podem dar respostas mais rápidas e personalizadas aos seus clientes.

Esteja disponível em todos os lugares
O Web Widget do Zendesk e o SDK para dispositivos móveis proporcionam a flexibilidade que você precisa para oferecer suporte direto aos seus clientes em qualquer canal. O chat em tempo real, o correio de voz e o autoatendimento contextualizado, estejam eles incorporados no seu website ou aplicativo para dispositivos móveis, estão sempre disponíveis para os clientes.
Automatize tudo
O Answer Bot usa machine learning para ajudar a responder às perguntas dos clientes com conteúdo da base de conhecimento. As respostas são fornecidas de acordo com a pergunta de cada cliente, sempre precisas e confiáveis. Assim, sua equipe fica livre para ajudar os clientes a resolverem problemas mais complexos ou de prioridade mais alta.

"Queremos eliminar perguntas desnecessárias e responder às básicas que não precisam de interação humana. Desta forma, podemos usar nosso tempo para oferecer uma experiência personalizada e envolvente para os clientes em qualquer momento de sua jornada."
Raphael Fontes
Vice-presidente de operações do cliente na Squarespace
Mais recursos
-
Contexto do cliente
Personalize your interactions: The customer context tools you need
Saiba mais > -
Inteligência artificial no suporte
Três recursos de IA que ajudarão seus agentes de atendimento ao cliente.
Saiba mais >