A gestão de engajamento da força de trabalho viabilizada por IA mantém a equipe funcionando como uma máquina. Com uma experiência descomplicada, os agentes e os clientes ficam satisfeitos a longo prazo.
Com previsão, programação e monitoramento automáticos, você pode administrar sua equipe com precisão. Reduza as ineficiências, economizando tempo e dinheiro para toda a organização.
Obter informações, sem esforço
Do cumprimento da programação ao tempo de resolução, a Zendesk envia insights que mostram exatamente o desempenho da sua equipe. Use as descobertas para interromper os problemas de atendimento antes que eles comecem.
Garanta uma CX superior
Garanta que cada conversa seja de alto nível. Avaliamos 100% das interações, incluindo agentes de IA, e destacamos automaticamente as áreas para instrução, porque transparência gera confiança.
Gerenciamento da força de trabalho
Confira o panorama completo
O gerenciamento da força de trabalho do Zendesk, a previsão e a programação viabilizadas por IA, além dos relatórios de desempenho em tempo real, são um grande alívio para você. Os administradores têm mais visibilidade e entendem melhor como implantar agentes.
Com IA, pontuamos 100% das interações entre canais, BPOs, agentes e idiomas. A partir daí, destacamos as lacunas e os problemas, para que você possa mudar o suporte imediatamente.