Ter funcionários organizados é positivo para os negócios
Mais produtividade
Relatórios de desempenho e acompanhamento de atividades em tempo real mostram como os agentes gastam o tempo, para que você possa liderar uma equipe mais eficiente.
Gerencie os custos
A previsão viabilizada por IA mostra exatamente de quantos agentes você precisará, o que reduz as horas extras e as lacunas na programação.
Valorize seu tempo
Com a programação automática, personalize o turno de cada membro da equipe, economizando tempo para gerentes e agentes.
Capacitar os agentes
Os agentes podem visualizar todas as tarefas com antecedência e obter insights detalhados sobre o trabalho. A clareza consolida a lealdade da equipe.
Como funciona
Faça um tour por nossas novas ferramentas de gerenciamento da força de trabalho. Agentes produtivos levam a clientes satisfeitos.
O Zendesk analisa dados históricos para prever as necessidades de pessoal em um determinado dia, mês ou temporada. Reduza os custos de horas extras e diminua o tempo de espera.
Crie programações de minuto a minuto, incluindo treinamento, intervalos e tipos de ticket. Os agentes também têm visibilidade total, para que todos estejam em sintonia.
Veja em que os agentes estão trabalhando e obtenha relatórios personalizados quando o turno terminar. Você pode ver como eles usam o tempo dentro e fora do Zendesk e como eles cumprem os cronogramas.
As métricas mostram as áreas problemáticas e as grandes conquistas por equipes, tipos de ticket e pessoas. Os dados podem informar rapidamente como e onde você designa agentes.
Facilite a vida dos agentes oferecendo clareza. Todos podem ver o cronograma, para que não haja surpresas na hora de começar a trabalhar. Além disso, os agentes sabem exatamente quando estão indo bem e quando precisam de ajuda.
Depoimentos
10x
business growth
98%
improvement in first call resolution
“We’re going to continue to chase technology and integrate AI into our customer support program. As long as Zendesk continues to be an innovator, we will continue to choose Zendesk.”
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No momento, os clientes de qualquer plano Basic ou Suite podem usar o WFM do Zendesk. Se quiser iniciar uma avaliação gratuita, entre em contato conosco aqui.
Informações completas sobre preços e embalagens estão disponíveis aqui.
O gerenciamento da força de trabalho é um conjunto de ferramentas que mantém os funcionários e os sistemas operacionais sob controle. Leia mais em nosso guia detalhado.