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Bots viabilizados por IA

Nenhum bot se compara aos agentes de IA

Os agentes de IA da Zendesk têm um talento para a experiência do cliente e sabem como resolver todos os tipos de interações, até mesmo as mais complexas. Eles funcionam bem com agentes humanos e cumprem a promessa de serviço instantâneo e personalizado.

Vantagens

Bots que fazem o serviço parecer fácil

Ofereça atendimento ininterrupto

Fique tranquilo sabendo que os agentes de IA fornecem suporte instantâneo aos seus clientes a qualquer hora, em qualquer lugar, reduzindo as filas de tickets.

Montagem fácil

Elimine o alto volume de tickets instantaneamente. Os agentes de IA são adaptáveis e fáceis de configurar, assim você passa menos tempo com trabalho manual.

Impressione os clientes

Aumente o CSAT em tempo recorde. Os agentes de IA são intuitivos e aprofundam sua compreensão para tornar as interações ainda melhores.

Enriqueça seu pessoal

Permita que seus agentes humanos se concentrem em cultivar relacionamentos com clientes e interações mais críticas, enquanto os agentes de IA estão trabalhando.

Recursos

Autonomia incorporada em cada ação

Os agentes de IA detectam automaticamente o que os clientes querem e como eles se sentem, respondendo como um agente humano. Eles até mesmo identificam e apresentam tópicos a serem automatizados com base nos dados dos clientes.

Depoimentos


50%

Redução no volume de tickets

43%

Aumento nas resoluções automatizadas

Soluções rápidas, como as respostas dadas pelos agentes de IA, ajudam a liberar nossos agentes para que passem mais tempo com clientes que precisam de ajuda personalizada para consultas mais aprofundadas.

Lucy Hussey

Gerente de atendimento ao cliente

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Perguntas frequentes

Os agentes de IA da Zendesk estão disponíveis para todos os clientes da Zendesk nos planos Support e Suite.