Bots viabilizados por IA
Nenhum bot se compara aos agentes de IA
Os agentes de IA da Zendesk têm um talento para a experiência do cliente e sabem como resolver todos os tipos de interações, até mesmo as mais complexas. Eles funcionam bem com agentes humanos e cumprem a promessa de serviço instantâneo e personalizado.
Vantagens
Bots que fazem o serviço parecer fácil
Ofereça atendimento ininterrupto
Fique tranquilo sabendo que os agentes de IA fornecem suporte instantâneo aos seus clientes a qualquer hora, em qualquer lugar, reduzindo as filas de tickets.
Montagem fácil
Elimine o alto volume de tickets instantaneamente. Os agentes de IA são adaptáveis e fáceis de configurar, portanto, você passa menos tempo sendo um mestre de marionetes.
Impressione os clientes
Aumente o CSAT em tempo recorde. Os agentes de IA são intuitivos e aprofundam sua compreensão para tornar as interações ainda melhores.
Enriqueça seu pessoal
Permita que seus agentes humanos se concentrem em cultivar relacionamentos com clientes e interações mais críticas, enquanto os agentes de IA estão trabalhando.
A Ultimate se une à Zendesk
Juntos, forneceremos os agentes de IA mais avançados do setor.
Recursos
Autonomia incorporada em cada ação
Os agentes de IA detectam automaticamente o que os clientes querem e como eles se sentem, respondendo como um agente humano. Eles até mesmo identificam e apresentam tópicos a serem automatizados com base nos dados dos clientes.
Depoimentos
Perguntas frequentes
Os agentes de IA da Zendesk estão disponíveis para todos os clientes da Zendesk nos planos Support e Suite.