Software de mensagens e chat em tempo real
Crie experiências de conversa completas
Adicione uma poderosa ferramenta de chatbot para site aos seus canais da web, dispositivos móveis e redes sociais para que seus clientes possam entrar em contato na hora


Solução de mensagens completa
Encontre clientes em qualquer lugar
Seus clientes esperam atendimento excelente em todos os canais e, com as mensagens, é mais fácil ter conversas personalizadas e envolventes com eles. Comece a usar o recurso de suporte via chat da Zendesk agora ou personalize-o para atender às necessidades da sua empresa.

Automação e IA
Primeira parada do autoatendimento: bots
Use a nossa automação integrada para ajudar os clientes a conseguirem respostas sem a ajuda de agentes. E o melhor de tudo? Sem mexer com programação.


Conversas por redes sociais, dispositivos móveis e web
Interaja em qualquer canal
Adicione recursos de mensagens e chat em tempo real ao seu website ou aplicativo móvel, e aproveite os aplicativos de redes sociais que seus clientes já usam, como WhatsApp ou Facebook, para oferecer suporte na hora, sem repetição. Forneça também atendimento por chat em tempo real ou continue a conversa quando for melhor para os clientes.
Espaço de trabalho do agente
Todas as conversas em um só lugar
As conversas e informações do cliente são reunidas em um espaço de trabalho centralizado. Nele, os agentes têm todo o contexto necessário para ajudar os clientes e podem trocar de canal, adicionar ou remover bots conforme for necessário.


Ferramentas de personalização
Mensagens com a cara da sua empresa



Mensagens proativas
Interaja proativamente com os clientes enviando notificações que aumentam o engajamento e evitam problemas.
Integrações de terceiros
Permita que os clientes aproveitem recursos de autoatendimento sem sair da conversa com integrações de conversa poderosas, como mapas de localização em tempo real ou bots personalizados.
Mensagens de grupo
Conecte todos os envolvidos para otimizar as interações.

"Como uma companhia aérea voltada para os clientes, é essencial que a Cathay Pacific interaja com eles nos canais que preferirem. Cada vez mais, as mensagens são o canal de comunicação preferido de nossos clientes. Estamos ansiosos para melhorar nossa experiência do cliente com os novos recursos da Zendesk."
Lawrence Fong
Gerente geral de TI e digital do grupo, Cathay Pacific Airways