Software de mensagens e chat em tempo real
Ofereça experiências conversacionais completas
Adicione recursos de mensagens em seu website, seus aplicativos móveis e canais de rede social para que os clientes entrem em contato com mais rapidez.


Solução completa de mensagens
Atenda o cliente onde ele estiver
Os clientes esperam uma experiência incrível em todos os canais. As mensagens facilitam o contato com interações personalizadas e envolventes. Você pode usar as mensagens prontas para uso do Zendesk ou personalizá-las de acordo com suas necessidades.

Automação e IA
Forneça suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana
O Answer Bot fornece duas maneiras para os clientes receberem ajuda, mesmo quando os agentes não estão disponíveis. Não é necessário escrever código e é totalmente personalizável.


Web, dispositivos móveis e canais de redes sociais
Interaja em qualquer canal
Adicione mensagens e chat em tempo real ao seu website ou aplicativo móvel e aproveite a presença do cliente em canais de redes sociais, como WhatsApp ou Facebook, para fornecer suporte imediato, sem precisar repetir informações. Ofereça suporte por chat em tempo real aos seus clientes ou continue a conversa quando for mais conveniente.
Espaço de trabalho do agente
Todas as interações em um só lugar
As conversas e as informações do cliente são reunidas em um espaço de trabalho centralizado para que os agentes tenham todo o contexto necessário para ajudar os clientes. Eles podem trocar de canal ou incluir ou retirar bots, conforme for necessário.


Ferramentas de personalização
Mensagens com a cara da sua empresa



Mensagens proativas
Interaja proativamente com os clientes enviando notificações que aumentam o engajamento e evitam escalações.
Integrações de terceiros
Permita que os clientes aproveitem recursos de autoatendimento sem sair da conversa, com integrações poderosas, como mapas de localização em tempo real ou bots personalizados.
Mensagens em grupo
Conecte todos os envolvidos para otimizar as interações.

"Como uma companhia aérea voltada para os clientes, é essencial que a Cathay Pacific interaja com eles nos canais que preferirem. Cada vez mais, as mensagens são o canal de comunicação preferido de nossos clientes. Estamos ansiosos para melhorar nossa experiência do cliente com os novos recursos da Zendesk."
Lawrence Fong
Gerente geral de TI e digital do grupo, Cathay Pacific Airways