Software de mensagens e chat em tempo real

Crie experiências de conversa completas

Adicione uma poderosa ferramenta de chatbot para site aos seus canais da web, dispositivos móveis e redes sociais para que seus clientes possam entrar em contato na hora

Solução de mensagens completa

Encontre clientes em qualquer lugar

Seus clientes esperam atendimento excelente em todos os canais e, com as mensagens, é mais fácil ter conversas personalizadas e envolventes com eles. Comece a usar o recurso de suporte via chat da Zendesk agora ou personalize-o para atender às necessidades da sua empresa.

  • Conveniência

    Dê continuidade às conversas com os clientes em qualquer canal para que eles nunca precisem se repetir.

  • VELOCIDADE

    Melhore o autoatendimento com chatbot para site e integrações, envolvendo seus agentes apenas quando for necessário.

  • Personalização

    Use os dados dos clientes para criar experiências de conversa completas, interativas e feitas sob medida para atender às necessidades deles.

Automação e IA

Primeira parada do autoatendimento: bots

Use a nossa automação integrada para ajudar os clientes a conseguirem respostas sem a ajuda de agentes. E o melhor de tudo? Sem mexer com programação.

Conversas por redes sociais, dispositivos móveis e web

Interaja em qualquer canal

Adicione recursos de mensagens e chat em tempo real ao seu website ou aplicativo móvel, e aproveite os aplicativos de redes sociais que seus clientes já usam, como WhatsApp ou Facebook, para oferecer suporte na hora, sem repetição. Forneça também atendimento por chat em tempo real ou continue a conversa quando for melhor para os clientes.

Espaço de trabalho do agente

Todas as conversas em um só lugar

As conversas e informações do cliente são reunidas em um espaço de trabalho centralizado. Nele, os agentes têm todo o contexto necessário para ajudar os clientes e podem trocar de canal, adicionar ou remover bots conforme for necessário.

Ferramentas de personalização

Mensagens com a cara da sua empresa

Mensagens proativas

Interaja proativamente com os clientes enviando notificações que aumentam o engajamento e evitam problemas.

Integrações de terceiros

Permita que os clientes aproveitem recursos de autoatendimento sem sair da conversa com integrações de conversa poderosas, como mapas de localização em tempo real ou bots personalizados.

Mensagens de grupo

Conecte todos os envolvidos para otimizar as interações.

Mensagens proativas

Interaja proativamente com os clientes enviando notificações que aumentam o engajamento e evitam problemas.

Integrações de terceiros

Permita que os clientes aproveitem recursos de autoatendimento sem sair da conversa com integrações de conversa poderosas, como mapas de localização em tempo real ou bots personalizados.

Mensagens de grupo

Conecte todos os envolvidos para otimizar as interações.

Veja as personalizações

"Como uma companhia aérea voltada para os clientes, é essencial que a Cathay Pacific interaja com eles nos canais que preferirem. Cada vez mais, as mensagens são o canal de comunicação preferido de nossos clientes. Estamos ansiosos para melhorar nossa experiência do cliente com os novos recursos da Zendesk."

Lawrence Fong

Gerente geral de TI e digital do grupo, Cathay Pacific Airways