Software de mensagens e chat em tempo real

Crie experiências de conversa completas

Adicione recursos de mensagens em seu website, seus aplicativos móveis e canais sociais para que os clientes possam entrar em contato de forma instantânea.

Solução de mensagens completa

Encontre clientes em qualquer lugar

Seus clientes esperam atendimento excelente em todos os canais e, com as mensagens, é mais fácil ter conversas personalizadas e envolventes com eles. Comece a usar o recurso de suporte via chat da Zendesk agora ou personalize-o para atender às necessidades da sua empresa.

  • Conveniência

    Dê continuidade às conversas com os clientes em qualquer canal para que eles nunca precisem se repetir.

  • Flexível

    Melhore o autoatendimento com chatbot para site e integrações, envolvendo seus agentes apenas quando for necessário.

  • Personalização

    Use os dados dos clientes para criar experiências de conversa completas, interativas e feitas sob medida para atender às necessidades deles.

Automação e IA

Ofereça suporte 24 horas com chatbots

O Answer Bot fornece duas maneiras para os clientes receberem ajuda, mesmo quando os agentes não estão disponíveis. Não é necessário escrever código e é totalmente personalizável!

Web, dispositivos móveis e canais de redes sociais

Interaja em qualquer canal

Adicione mensagens e chat em tempo real ao seu website ou aplicativo móvel e aproveite a presença do cliente em aplicativos de redes sociais, como WhatsApp ou Facebook para fornecer suporte imediato sem repetição. Ofereça suporte por chat em tempo real aos seus clientes ou continue a conversa quando for conveniente para eles.

Espaço de trabalho do agente

Todas as conversas em um só lugar

As conversas e informações do cliente são reunidas em um espaço de trabalho centralizado. Nele, os agentes têm todo o contexto necessário para ajudar os clientes e podem trocar de canal, adicionar ou remover bots conforme for necessário.

Ferramentas de personalização

Mensagens com a cara da sua empresa

Mensagens proativas

Interaja proativamente com os clientes enviando notificações que aumentam o engajamento e evitam problemas.

Integrações de terceiros

Permita que os clientes aproveitem recursos de autoatendimento sem sair da conversa com integrações de conversa poderosas, como mapas de localização em tempo real ou bots personalizados.

Mensagens de grupo

Conecte todos os envolvidos para otimizar as interações.

Mensagens proativas

Interaja proativamente com os clientes enviando notificações que aumentam o engajamento e evitam problemas.

Integrações de terceiros

Permita que os clientes aproveitem recursos de autoatendimento sem sair da conversa com integrações de conversa poderosas, como mapas de localização em tempo real ou bots personalizados.

Mensagens de grupo

Conecte todos os envolvidos para otimizar as interações.

Veja as personalizações

"Como uma companhia aérea voltada para os clientes, é essencial que a Cathay Pacific interaja com eles nos canais que preferirem. Cada vez mais, as mensagens são o canal de comunicação preferido de nossos clientes. Estamos ansiosos para melhorar nossa experiência do cliente com os novos recursos da Zendesk."

Lawrence Fong

Gerente geral de TI e digital do grupo, Cathay Pacific Airways