Nosso conhecimento é seu poder

Nossa equipe oferece um combo eficaz de ampla experiência em atendimento ao cliente e conhecimento profundo do produto para ajudá-lo a fornecer uma experiência do cliente diferenciada. Da implementação estratégica ao atendimento sempre disponível, nós garantimos que você aproveitará ao máximo o Zendesk.

Sua rede de sucesso

O Zendesk é fácil de usar, mas pode ser difícil fornecer uma experiência do cliente realmente diferenciada.


Temos a experiência necessária para trabalharmos como uma extensão da sua equipe, garantindo que nossa solução tenha um impacto estratégico na sua empresa. Juntos, podemos criar uma experiência otimizada para os seus clientes.

Sucesso do cliente
Especialistas que trabalham com você

Após descobrirmos suas necessidades de suporte, colocaremos tudo para funcionar. Depois, seremos seu parceiro enquanto você otimiza e cresce.

Saiba mais
Treinamento
Conhecimento para sua função

Aprenda como aproveitar ao máximo o Zendesk com webinars, eventos de treinamento ao vivo e até mesmo treinamento sob medida para as suas necessidades.

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Atendimento ao cliente
Todas as respostas necessárias

Nossa equipe de atendimento ao cliente está aqui para ajudá-lo a resolver seus problemas e manter sua organização de atendimento ao cliente sempre funcionando.

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95%
CSAT
Como cliente da Zendesk, você tem acesso total a nossa equipe de atendimento ao cliente, com índice CSAT de 95%. Veja por que a Gartner nos denominou líder em Centros de Relacionamento com Clientes.
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Logotipo da EasyTaxi
“A Zendesk é uma empresa que faz o que fala. Ela realmente acredita que os relacionamentos são cruciais para os negócios… Ela é uma de nossas parceiras mais próximas, que realmente procura maneiras de aprimorar o produto e os relacionamentos.”
– Dennis Wang, Co-CEO, Cofundador, EasyTaxi

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Nós forneceremos orientação sobre nossa família de produtos e responderemos suas dúvidas sobre o Zendesk.

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