Nossa equipe
é a sua equipe
Nossa equipe oferece uma combinação eficaz de ampla experiência em atendimento ao cliente e profundo conhecimento do produto para ajudar sua empresa a oferecer uma experiência do cliente diferenciada. Queremos que você aproveite o Zendesk ao máximo, por isso estamos ao seu lado desde a implementação estratégica com um serviço sempre ativo.
O suporte da Zendesk
Somos uma organização de suporte dentro de uma organização de suporte, então entendemos do assunto. Como os “superusuários” e testadores beta originais que usam o software todos os dias, temos o poder de fornecer as respostas de que você precisa.
Precisa de ajuda?
Acesse nossa base de conhecimento
Somos especialistas em autoatendimento. É provável que já tenhamos visto sua pergunta antes.
Obtenha respostas agoraConecte-se com nossa Comunidade
Atendemos uma grande variedade de clientes, em uma ampla gama de setores.
Saiba maisResolvendo problemas, não tickets
Somos uma equipe de especialistas trabalhando em um centro de soluções, fazendo de tudo para resolver seus problemas.
Serviço que coloca as pessoas em primeiro lugar
91.5%
Pontuação de satisfação do agente (ASAT)
Clientes felizes
95%
Pontuação de satisfação do cliente (CSAT)
Suporte Premier
Experiências de suporte e orientação feitas sob medida para acompanhar a evolução das suas necessidades comerciais e do ambiente tecnológico.
Engenheiros dedicados
Gerencie facilmente a complexidade com um engenheiro de suporte particular que conhece a sua empresa e a pilha tecnológica de experiência do cliente.
Suporte a desenvolvedores
Obtenha suporte aprofundado sobre API e integração para seus desenvolvedores, oferecido por especialistas experientes e qualificados.
Monitoramento contínuo
Preveja os problemas antes de eles acontecerem com verificações de integridade periódicas e continue otimizando suas soluções e a experiência do cliente.
Premier Enterprise
Atinja suas principais metas com uma parceria estratégica e tecnológica do mais alto nível.
Suporte Premier
Obtenha todos os recursos de uma experiência diferenciada, como cobertura ampliada, equipe Premium dedicada e suporte para desenvolvedores.
Gerente técnico de contas
Impulsione o alinhamento e o ritmo estratégico em todos os projetos e programas da Zendesk com a ajuda de um consultor técnico experiente.
Recursos

“Nosso gerente técnico de contas acompanhou a equipe para entender o processo e como usamos a plataforma. Por meio de suas recomendações, agora estamos nos conectando com mais pessoas, temos mais automação e uma ótima experiência do cliente.”
— Alfredo Russ, diretor global de atendimento ao cliente da Immunotec
Saiba maisSaiba mais
Fale um pouco de você para iniciar uma conversa.