Sua equipe
é nossa equipe

Nossa equipe oferece um combo eficaz de ampla experiência em atendimento ao cliente e conhecimento profundo do produto para ajudá-lo a fornecer uma experiência do cliente diferenciada. Da implementação estratégica ao atendimento sempre disponível, nós garantimos que você aproveitará ao máximo o Zendesk.


Baixe o guia
O suporte por trás do Support

Somos uma organização de suporte dentro de uma organização de suporte. Nós sabemos como é. Como "superusuários" e testadores beta originais que usam o software todos os dias, somos capacitados para responder às suas perguntas.

Precisa de ajuda?

Acesse nossa base de conhecimento

Somos tão fãs de autoatendimento que é provável que sua pergunta já tenha sido feita e respondida.

Obtenha respostas agora
Entre em nossa comunidade

Atendemos uma ampla gama de clientes em diversos setores.

Saiba mais
Envie uma solicitação

Estamos aqui para ajudá-lo no que você precisar.

Converse com nossa equipe
Resolvendo problemas e não tickets

Somos uma equipe de especialistas que trabalha em um centro de soluções, fazendo o que for possível para resolver seus problemas.

Atendimento humano
91,5%
Score de satisfação do agente (ASAT)
Clientes
satisfeitos
95%
Score de satisfação do cliente (CSAT)

Suporte premium

Experiências de suporte e orientação feitas sob medida para acompanhar a evolução das suas necessidades comerciais e do ambiente tecnológico.

Engenheiros dedicados

Gerencie facilmente sua complexidade com um Engenheiro de suporte particular que conhece a sua empresa e a pilha tecnológica de experiência do cliente.

Suporte ao desenvolvedor

Obtenha suporte aprofundado sobre API e integração para seus desenvolvedores, oferecido por especialistas experientes e qualificados.

Monitoramento proativo

Preveja os problemas antes de eles acontecerem com verificações de integridade periódicas e continue otimizando suas soluções e a experiência dos seus clientes.

Saiba mais

Premier Enterprise

Atinja suas principais metas com uma parceria estratégica e tecnológica do mais alto nível.

Suporte premium

Obtenha todos os recursos de uma experiência diferenciada, como cobertura ampliada, equipe Premium dedicada e suporte para desenvolvedores.

Gerente técnico de contas

Impulsione o alinhamento e o ritmo estratégico em todos os projetos e programas da Zendesk com a ajuda de um consultor técnico experiente.

Zendesk Assist

Crie e cumpra o seu roteiro com mais agilidade tendo um Arquiteto técnico ou um Consultor de serviços como parte da sua equipe.

Saiba mais

Recursos

Zendesk sobre Zendesk

Veja como nossa equipe de superusuários otimiza seu Support.

Saiba mais
Dicas da Zendesk

Aprenda dicas e truques de nossa equipe de especialistas.

Obtenha dicas
Novidades

Descubra nossas últimas e melhores inovações.

Saiba mais
"Admiro a filosofia da equipe de Atendimento ao cliente da Zendesk e seu esforço contínuo para fornecer suporte cada vez melhor. Eles são um parceiro vital que não só melhora proativamente a experiência de nossos clientes, mas também nos ajuda a assegurar a excelência do atendimento que fornecemos."
— Emily Glass, Dirigente da Experiência do Cliente, Datto