Nossa equipe
é a sua equipe
Nossa equipe oferece uma combinação eficaz de ampla experiência em atendimento ao cliente e profundo conhecimento do produto para ajudar sua empresa a oferecer uma experiência do cliente diferenciada. Queremos que você aproveite o Zendesk ao máximo, por isso estamos ao seu lado desde a implementação estratégica com um serviço sempre ativo.
O suporte da Zendesk
Somos uma organização de suporte dentro de uma organização de suporte, então entendemos do assunto. Como os “superusuários” e testadores beta originais que usam o software todos os dias, temos o poder de fornecer as respostas de que você precisa.
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Somos especialistas em autoatendimento. É provável que já tenhamos visto sua pergunta antes.
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Atendemos uma grande variedade de clientes, em uma ampla gama de setores.
Saiba maisResolvendo problemas, não tickets
Somos uma equipe de especialistas trabalhando em um centro de soluções, fazendo de tudo para resolver seus problemas.
Serviço que coloca as pessoas em primeiro lugar
91,5%
Pontuação de satisfação do agente (ASAT)
Clientes felizes
95%
Pontuação de satisfação do cliente (CSAT)
Suporte Premier
Antecipe-se aos problemas antes que eles afetem seus negócios com um engenheiro de Suporte Premier designado, monitoramento proativo e recomendações personalizadas para você.
Proativo
Identifique os problemas antes do impacto crítico nos negócios com monitoramento contínuo, envolvimento proativo e verificações mensais de integridade programadas
Personalizada
Obtenha uma resolução mais rápida com um engenheiro de suporte designado que ajudará a melhorar sua configuração exclusiva, processos de CX e recursos da equipe
Abrangente
Aumente a eficiência e a produtividade com recomendações personalizadas que ajudam a melhorar, adaptar e dimensionar
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Premier Enterprise
Desbloqueie o mais alto nível de suporte estratégico e técnico.
Suporte empresarial
Descubra a experiência de suporte VIP. Maior cobertura, garantia de tempo de resposta, monitoramento contínuo e suporte dia e noite.
Gerente técnico de contas
Colabore com um gerente de contas técnicas experiente para aumentar a produtividade e a eficiência por meio de novos fluxos de trabalho, automações e integrações técnicas.
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Recursos
“Nosso gerente técnico de contas acompanhou a equipe para entender o processo e como usamos a plataforma. Por meio de suas recomendações, agora estamos nos conectando com mais pessoas, temos mais automação e uma ótima experiência do cliente.”
— Alfredo Russ, diretor global de atendimento ao cliente da Immunotec
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