Sua equipe
é nossa equipe

Nossa equipe oferece um combo eficaz de ampla experiência em atendimento ao cliente e conhecimento profundo do produto para ajudá-lo a fornecer uma experiência do cliente diferenciada. Da implementação estratégica ao atendimento sempre disponível, nós garantimos que você aproveitará ao máximo o Zendesk.


Baixe o guia
O suporte por trás do Support

Somos uma organização de suporte dentro de uma organização de suporte. Nós sabemos como é. Como "superusuários" e testadores beta originais que usam o software todos os dias, somos capacitados para responder às suas perguntas.

Precisa de ajuda?

Acesse nossa base de conhecimento

Somos tão fãs de autoatendimento que é provável que sua pergunta já tenha sido feita e respondida.

Obtenha respostas agora
Entre em nossa comunidade

Atendemos uma ampla gama de clientes em diversos setores.

Saiba mais
Envie uma solicitação

Estamos aqui para ajudá-lo no que você precisar.

Converse com nossa equipe
Resolvendo problemas e não tickets

Somos uma equipe de especialistas que trabalha em um centro de soluções, fazendo o que for possível para resolver seus problemas.

Atendimento humano
91,5%
Score de satisfação do agente (ASAT)
Clientes
satisfeitos
95%
Score de satisfação do cliente (CSAT)
Atendimento ao cliente prioritário

Obtenha ajuda que atende aos seus requisitos exclusivos.
Disponível nos planos Enterprise e Elite. Ver planos

Resposta prioritária na fila

Telefone e email prioritários dedicados.

Suporte global 24/7/365

SLO global de tempo de resposta de 30 minutos para problemas críticos. Disponível apenas em Inglês.

Garantia de tempo de funcionamento

SLA de tempo de funcionamento de 99,9% com crédito de serviço.

Recursos

Zendesk sobre Zendesk

Veja como nossa equipe de superusuários otimiza seu Support.

Saiba mais
Dicas da Zendesk

Aprenda dicas e truques de nossa equipe de especialistas.

Obtenha dicas
Novidades

Descubra nossas últimas e melhores inovações.

Saiba mais
"Admiro a filosofia da equipe de Atendimento ao cliente da Zendesk e seu esforço contínuo para fornecer suporte cada vez melhor. Eles são um parceiro vital que não só melhora proativamente a experiência de nossos clientes, mas também nos ajuda a assegurar a excelência do atendimento que fornecemos."
— Emily Glass, Dirigente da Experiência do Cliente, Datto

Participe de uma demonstração em tempo real

Nós orientaremos você pela família de produtos e responderemos quaisquer perguntas que você tiver sobre o Zendesk.

Agende uma demonstração