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Nossa equipe
é a sua equipe

Nossa equipe oferece uma combinação eficaz de ampla experiência em atendimento ao cliente e profundo conhecimento do produto para ajudar sua empresa a oferecer uma experiência do cliente diferenciada. Queremos que você aproveite o Zendesk ao máximo, por isso estamos ao seu lado desde a implementação estratégica com um serviço sempre ativo.

O suporte da Zendesk

Somos uma organização de suporte dentro de uma organização de suporte, então entendemos do assunto. Como os “superusuários” e testadores beta originais que usam o software todos os dias, temos o poder de fornecer as respostas de que você precisa.

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Resolvendo problemas, não tickets

Somos uma equipe de especialistas trabalhando em um centro de soluções, fazendo de tudo para resolver seus problemas.

Serviço que coloca as pessoas em primeiro lugar

91,5%

Pontuação de satisfação do agente (ASAT)

Clientes felizes

95%

Pontuação de satisfação do cliente (CSAT)

Suporte Premier

Antecipe-se aos problemas antes que eles afetem seus negócios com um engenheiro de Suporte Premier designado, monitoramento proativo e recomendações personalizadas para você.

  • Proativo

    Identifique os problemas antes do impacto crítico nos negócios com monitoramento contínuo, envolvimento proativo e verificações mensais de integridade programadas

  • Personalizada

    Obtenha uma resolução mais rápida com um engenheiro de suporte designado que ajudará a melhorar sua configuração exclusiva, processos de CX e recursos da equipe

  • Abrangente

    Aumente a eficiência e a produtividade com recomendações personalizadas que ajudam a melhorar, adaptar e dimensionar

  • Saiba mais

Premier Enterprise

Desbloqueie o mais alto nível de suporte estratégico e técnico.

  • Suporte empresarial

    Descubra a experiência de suporte VIP. Maior cobertura, garantia de tempo de resposta, monitoramento contínuo e suporte dia e noite.

  • Gerente técnico de contas

    Colabore com um gerente de contas técnicas experiente para aumentar a produtividade e a eficiência por meio de novos fluxos de trabalho, automações e integrações técnicas.

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Recursos

Discussões sobre a Zendesk

Veja como nossa equipe de superusuários otimiza seu suporte.

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Dicas da Zendesk

Conheça dicas e truques com nossa equipe de especialistas.

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Immunotec
“Nosso gerente técnico de contas acompanhou a equipe para entender o processo e como usamos a plataforma. Por meio de suas recomendações, agora estamos nos conectando com mais pessoas, temos mais automação e uma ótima experiência do cliente.”

— Alfredo Russ, diretor global de atendimento ao cliente da Immunotec

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