Software de fórum da comunidade

Vem com a gente

Crie um espaço onde seus clientes podem conversar e colaborar com o software para comunidades

Conhecido como Zendesk Gather

Melhores juntos

Seus clientes usam seus produtos todos os dias e a perspectiva deles pode ser bastante útil. Crie um espaço dentro do ecossistema Zendesk com o software para community manager no qual os clientes podem colaborar com sua empresa e uns com os outros.

  • Use o conhecimento coletivo

    Aproveite os conhecimentos dos clientes para atualizar sempre seu conteúdo de autoatendimento.

  • Dê voz aos membros

    Conquiste a confiança dos usuários coletando o feedback deles e recompensando os principais colaboradores com medalhas de reconhecimento através de fórums de discussão online.

  • Empodere os usuários

    Dê aos community managers as ferramentas necessárias para criar comunidades online seguras e com a cara da sua marca

Forneça suporte dimensionável

Ajude os clientes a se ajudarem

Encontre conteúdo facilmente

Os usuários podem encontrar facilmente respostas relevantes e se inspirar pesquisando em publicações e tópicos organizados da comunidade.

Não deixe a conversa morrer

Inicie uma nova discussão rapidamente usando um editor WYSIWYG ou sugira publicações semelhantes para evitar conversas duplicadas.

Coloque suas principais publicações em destaque

Dê destaque ao conteúdo relevante afixando as melhores publicações.

Encontre conteúdo facilmente

Os usuários podem encontrar facilmente respostas relevantes e se inspirar pesquisando em publicações e tópicos organizados da comunidade.

Não deixe a conversa morrer

Inicie uma nova discussão rapidamente usando um editor WYSIWYG ou sugira publicações semelhantes para evitar conversas duplicadas.

Coloque suas principais publicações em destaque

Dê destaque ao conteúdo relevante afixando as melhores publicações.

Preste atenção

Escute o que seus clientes têm a dizer

Os clientes se sentem valorizados quando você abre um espaço no qual eles podem expressar suas opiniões. Colete o feedback deles para entender os problemas que estão enfrentando e permita que elejam o conteúdo que considerarem útil através de fórums de discussão online. Recompense os principais colaboradores com medalhas e conquiste a confiança dos usuários na sua empresa. Assim, todo mundo sai ganhando.

Trabalho em conjunto

Gerencie o engajamento dos usuários

Estimule o debate

Atribua um status às publicações para monitorar as perguntas respondidas e as solicitações de produtos. Encaminhe as publicações para seus agentes de suporte quando os clientes precisarem de ajuda individual.

Permita que os usuários ajudem a tocar o barco

Mantenha os fórums de discussão online organizados e seguros gerenciando o acesso dos membros. Permita que seus usuários mais confiáveis monitorem conversas concedendo diferentes níveis de permissões para diferentes grupos de moderadores.

Personalize suas marcas

Crie comunidades online para diferentes públicos, regiões ou marcas. Personalize áreas com temas prontos para uso, ou use programação e APIs para criar personalizações sofisticadas e oferecer uma experiência de comunidade ainda melhor.

Estimule o debate

Atribua um status às publicações para monitorar as perguntas respondidas e as solicitações de produtos. Encaminhe as publicações para seus agentes de suporte quando os clientes precisarem de ajuda individual.

Permita que os usuários ajudem a tocar o barco

Mantenha os fórums de discussão online organizados e seguros gerenciando o acesso dos membros. Permita que seus usuários mais confiáveis monitorem conversas concedendo diferentes níveis de permissões para diferentes grupos de moderadores.

Personalize suas marcas

Crie comunidades online para diferentes públicos, regiões ou marcas. Personalize áreas com temas prontos para uso, ou use programação e APIs para criar personalizações sofisticadas e oferecer uma experiência de comunidade ainda melhor.

"Conseguimos envolver nossa vibrante comunidade de designers na resolução de problemas. Além disso, vimos conversas reais interessantes entre nossos clientes. Nossa comunidade forneceu feedback excelente sobre nossos produtos e a ajuda pública entre colegas reduziu o número de tickets que recebemos."

Sean Kinney

Diretor sênior de suporte na Invision

32 mil visualizações por mês

770 visualizações médias por publicação