Software de telefonia integrado

Mantenha-se conectado

Fale diretamente com os clientes para oferecer soluções personalizadas para problemas complexos

Conhecido como Zendesk Talk

Fale tudo

Mesmo na era dos emails, do SMS e das mensagens diretas, às vezes, falar com alguém é a forma mais rápida de resolver um problema. Nossa solução de voz integrada pode ser sincronizada com todos os outros canais e permite que os agentes vejam as informações do cliente imediatamente. Isso não parece ótimo?

  • Informações sobre o cliente na hora

    Configure imediatamente os números de telefone, a caixa de correio de voz e as mensagens de texto.

  • Telefone integrado

    Adicione um botão de chamada para seus clientes entrarem em contato facilmente sem sair do seu aplicativo para dispositivos móveis ou do navegador.

  • Conversas unificadas

    Gerencie chamadas, correios de voz e mensagens de texto no mesmo espaço onde você trabalha com emails, conversas por redes sociais e chat.

O básico

Tudo que você precisa para começar

Turbine seus telefones

Comece a atender chamadas na hora com uma solução de telefonia na nuvem pronta para o uso.

Aproveite o que você já tem

Integre sua solução de central telefônica preferida ao Zendesk. Conecte-se com um dos nossos mais de 90 provedores de telefonia ou crie a sua própria integração.

Imagem de exemplo
Personalize com aplicativos

Amplie os recursos de voz com ferramentas e serviços adicionais, como transcrição avançada de chamadas, recursos de supressão e de garantia de qualidade.

Turbine seus telefones

Comece a atender chamadas na hora com uma solução de telefonia na nuvem pronta para o uso.

Aproveite o que você já tem

Integre sua solução de central telefônica preferida ao Zendesk. Conecte-se com um dos nossos mais de 90 provedores de telefonia ou crie a sua própria integração.

Personalize com aplicativos

Amplie os recursos de voz com ferramentas e serviços adicionais, como transcrição avançada de chamadas, recursos de supressão e de garantia de qualidade.

Encaminhamento e fila de chamadas

Disponibilidade total

Transfira as chamadas para o agente certo na hora certa usando diferentes tipos de encaminhamento: de IVR (resposta interativa de voz), para grupos, de transferência e fora do horário de expediente. Defina o tamanho máximo da fila e o tempo máximo de espera e permita que o chamador solicite um retorno de chamada em vez de ficar em espera.

Monitoramento e relatórios

Fique de olho

Mensure e melhore suas operações de suporte por telefone com análises em tempo real. Os relatórios de diferentes canais permitem comparar o desempenho no atendimento por mensagem, email, chat e outras experiências de conversa. Monitore e grave chamadas para garantir a qualidade das conversas sem comprometer a privacidade dos clientes.

"Queremos ter a certeza de que nossos clientes falarão com a pessoa certa, na hora certa, e conseguirão as respostas que precisam rapidamente."

Katie Rogers

Diretora sênior de experiência do cliente na Harry's

50% de redução na taxa de abandono

80% das chamadas respondidas em até 60 segundos