Software de telefonia integrado
Mantenha-se conectado
Fale diretamente com os clientes para oferecer soluções personalizadas para problemas complexos


Conhecido como Zendesk Talk
Fale tudo
Mesmo na era dos emails, do SMS e das mensagens diretas, às vezes, falar com alguém é a forma mais rápida de resolver um problema. Nossa solução de voz integrada pode ser sincronizada com todos os outros canais e permite que os agentes vejam as informações do cliente imediatamente. Isso não parece ótimo?

O básico
Tudo que você precisa para começar



Turbine seus telefones
Comece a atender chamadas na hora com uma solução de telefonia na nuvem pronta para o uso.
Aproveite o que você já tem
Integre sua solução de central telefônica preferida ao Zendesk. Conecte-se com um dos nossos mais de 90 provedores de telefonia ou crie a sua própria integração.
Personalize com aplicativos
Amplie os recursos de voz com ferramentas e serviços adicionais, como transcrição avançada de chamadas, recursos de supressão e de garantia de qualidade.
Encaminhamento e fila de chamadas
Disponibilidade total
Transfira as chamadas para o agente certo na hora certa usando diferentes tipos de encaminhamento: de IVR (resposta interativa de voz), para grupos, de transferência e fora do horário de expediente. Defina o tamanho máximo da fila e o tempo máximo de espera e permita que o chamador solicite um retorno de chamada em vez de ficar em espera.




Monitoramento e relatórios
Fique de olho
Mensure e melhore suas operações de suporte por telefone com análises em tempo real. Os relatórios de diferentes canais permitem comparar o desempenho no atendimento por mensagem, email, chat e outras experiências de conversa. Monitore e grave chamadas para garantir a qualidade das conversas sem comprometer a privacidade dos clientes.


"Queremos ter a certeza de que nossos clientes falarão com a pessoa certa, na hora certa, e conseguirão as respostas que precisam rapidamente."
Katie Rogers
Diretora sênior de experiência do cliente na Harry's
50% de redução na taxa de abandono
80% das chamadas respondidas em até 60 segundos
Mais recursos
Práticas recomendadas do Zendesk Talk
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