Software de telefonia integrado
Mantenha-se conectado
Fale diretamente com os clientes para oferecer soluções personalizadas para problemas complexos
Conhecido como Zendesk Talk
Fale tudo
Mesmo na era dos emails, do SMS e das mensagens diretas, às vezes, falar com alguém é a forma mais rápida de resolver um problema. Nossa solução de voz integrada pode ser sincronizada com todos os outros canais e permite que os agentes vejam as informações do cliente imediatamente. Isso não parece ótimo?

O básico
Tudo que você precisa para começar
Comece a atender chamadas na hora com uma solução de telefonia na nuvem pronta para o uso.
Encaminhamento e fila de chamadas
Disponibilidade total
Transfira as chamadas para o agente certo na hora certa usando diferentes tipos de encaminhamento: de IVR (resposta interativa de voz), para grupos, de transferência e fora do horário de expediente. Defina o tamanho máximo da fila e o tempo máximo de espera e permita que o chamador solicite um retorno de chamada em vez de ficar em espera.
Monitoramento e relatórios
Fique de olho
Mensure e melhore suas operações de suporte por telefone com análises em tempo real. Os relatórios de diferentes canais permitem comparar o desempenho no atendimento por mensagem, email, chat e outras experiências de conversa. Monitore e grave chamadas para garantir a qualidade das conversas sem comprometer a privacidade dos clientes.

"Queremos ter a certeza de que nossos clientes falarão com a pessoa certa, na hora certa, e conseguirão as respostas que precisam rapidamente."
Katie Rogers
Diretora sênior de experiência do cliente na Harry's
50%
de redução na taxa de abandono
80%
das chamadas respondidas em até 60 segundos