INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
O Zendesk AI faz do atendimento o que ele deve ser
Somente o Zendesk AI é construído com base em bilhões de interações reais de atendimento ao cliente. Ele entende a experiência do cliente, ou seja, você aproveita o potencial do suporte personalizado desde o primeiro dia, sem nenhum trabalho extra.
COMO FUNCIONA O ZENDESK AI
Inteligência integrada em cada interação
BOTS COM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL Novo
Permita que os agentes de IA assumam o controle
Os agentes de IA do Zendesk são mais inteligentes, confiáveis e independentes do que um bot comum. Eles proporcionam um alívio real aos agentes humanos e sabem como lidar com interações mais complexas porque o atendimento ao cliente é o que eles fazem de melhor.
EFICIÊNCIA DO AGENTE
Transforme agentes em profissionais de alto desempenho
Nosso assistente inteligente de IA faz mais do que aconselhar. Ele entra em ação, oferecendo sugestões de resposta e ações aos agentes com base em suas políticas comerciais.
Obtenha acesso antecipadoOTIMIZE OS FLUXOS DE TRABALHO
Transforme toda a experiência do cliente
Saiba automaticamente o desejo, o sentimento e o idioma dos clientes. Vá além e personalize o que deve ser detectado e capturado para que as informações que lhe interessam estejam sempre ao seu alcance.
Depoimentos
IA para a experiência do funcionário
Liberte suas equipes internas
Atribua solicitações repetitivas a agentes de IA que vêm pré-treinados em milhões de interações de RH e TI. Encaminhe tópicos delicados para as equipes certas, permitindo que todos se concentrem nas tarefas certas.
Confira os detalhesPrivacidade e proteção de dados avançada
Segurança e privacidade de nível empresarial
O Zendesk AI segue os mesmos padrões aplicados a todos os produtos da Zendesk, pois manter os dados dos clientes seguros é essencial. Para empresas que precisam de mais proteção, nosso complemento de privacidade e proteção avançada de dados oferece o maior nível de segurança.
Confira os detalhesPerguntas frequentes
Os clientes dos planos Support e Suite Professional ou superiores podem usar a IA Avançada.