Inteligência artificial
A Zendesk AI fala a língua do atendimento ao cliente
Somente a Zendesk AI é construída com base em bilhões de interações reais de atendimento ao cliente. Ela entende a experiência do cliente, ou seja, você aproveita o potencial do suporte personalizado desde o primeiro dia, sem nenhum trabalho extra.
Vantagens
Especialista em experiência do cliente para o seu negócio
Dê uma mão extra aos agentes
As ferramentas de IA sugerem respostas e detectam a intenção do cliente, capacitando os agentes a oferecer um serviço melhor.
Diga adeus aos bots ineficientes
Os bots da Zendesk resolvem solicitações ou encontram o agente certo por conta própria — e nenhum esforço manual é necessário.
Personalize conforme as necessidades da sua empresa
Otimize as operações com rótulos de intenção personalizados e insights liderados por IA. Você antecipará as necessidades e oferecerá a resposta certa.
IA generativa Novo
Deixe a IA cuidar do trabalho
O suporte ao cliente nem sempre é fácil. A IA generativa da Zendesk, desenvolvida pela OpenAI, torna tudo mais fácil. Altere o tom, escreva automaticamente artigos de suporte e implante bots que parecem pessoas, tudo com alguns cliques.
Bots e automação
Os bots nunca foram tão úteis
Bots viabilizados por IA generativa oferecem suporte aos clientes com linguagem natural e humana. Defina o tom para combinar com sua marca e depois veja os bots compartilharem as informações corretas por conta própria.
Obtenha acesso antecipadoEficiência do agente
É uma nova era de produtividade do agente
Os agentes recebem um impulso de IA para expandir, resumir e ajustar o tom de suas mensagens rapidamente, resolvendo problemas com rapidez e consistência.
Obtenha acesso antecipadoBase de conhecimento inteligente
O autoatendimento fica ainda mais inteligente
Transforme automaticamente alguns tópicos em um artigo completo. Crie uma vez e atualize em toda a central de ajuda. Você também pode ajustar o tom, de amigável a formal. Se não tem certeza de quais artigos estão faltando, as dicas de conteúdo sugerem uma lista.
Explore a base de conhecimentoDepoimentos
IA para a experiência do funcionário.
Liberte suas equipes internas
Desloque solicitações repetitivas para bots pré-treinados em milhões de interações de RH e TI. Você também pode configurar intenções para encaminhar tópicos sensíveis diretamente para as equipes certas, liberando todos para se concentrarem nas tarefas adequadas.
Confira os detalhesProteção de dados
Segurança e privacidade de nível empresarial
A Zendesk AI é regida pelos mesmos padrões que se aplicam a todos os produtos Zendesk, porque sabemos como é essencial proteger os dados dos clientes. Para setores que necessitam de mais proteção, nosso complemento de privacidade e proteção avançada de dados oferece o próximo nível de segurança.
Confira os detalhesPerguntas frequentes
No momento, os clientes dos planos Suite Professional ou superior podem usar a IA avançada. Se quiser experimentar nossos novos recursos de IA generativa, inscreva-se aqui.