Software de relatórios e análise

Relatórios objetivos

Use dados e análises para mensurar e aprimorar toda a experiência do cliente

Conhecido como Zendesk Explore

Revele insights sobre os clientes

Dados podem ser intimidadores. Afinal, são tantos gráficos, números e planilhas. Mas a Zendesk facilita a compreensão de seus dados de atendimento ao cliente. Nosso software de relatórios e análise permite acessar na hora informações sobre o cliente que podem ajudar sua empresa a ir além. E sem precisar de formação em estatística!

  • Ajuste suas operações de experiência do cliente

    Identifique áreas problemáticas e resolva tudo rapidamente para que seus agentes possam dedicar mais tempo aos clientes.

  • Melhorar a produtividade do agente

    Monitore o desempenho e identifique oportunidades de desenvolvimento para a sua equipe.

  • Entenda os seus clientes

    Entenda como os clientes interagem com a sua empresa para melhorar a experiência geral.

Análise omnichannel

Ganhe visibilidade de todas as interações

O suporte ao cliente pode acontecer em qualquer lugar, como nos canais de rede social, chat, telefone ou email. Você precisa de uma ferramenta de análise dos clientes que acompanhe esse ritmo. Nosso recurso de geração de relatórios integra dados de todos os canais para que você possa medir a interação dos clientes com sua marca sem perder o fio da meada.

Análise robusta para guiar as equipes de experiência do cliente

Dados para além dos gráficos

Dados históricos e em tempo real

Acesse relatórios robustos para entender tendências passadas e agir quando for necessário.

Painéis predefinidos para cada canal

Analise o desempenho do seu atendimento usando painéis predefinidos, preenchidos previamente com métricas de atendimento ao cliente recomendadas.

Painéis e gráficos personalizáveis

Personalize métricas, gráficos, filtros e painéis de milhares de maneiras diferentes com uma experiência fácil e que demanda apenas alguns cliques.

Compartilhamento e colaboração

Compartilhe e programe painéis e relatórios relevantes para manter a equipe e outros interessados informados sobre os principais insights e tendências.

Dados históricos e em tempo real

Acesse relatórios robustos para entender tendências passadas e agir quando for necessário.

Painéis predefinidos para cada canal

Analise o desempenho do seu atendimento usando painéis predefinidos, preenchidos previamente com métricas de atendimento ao cliente recomendadas.

Painéis e gráficos personalizáveis

Personalize métricas, gráficos, filtros e painéis de milhares de maneiras diferentes com uma experiência fácil e que demanda apenas alguns cliques.

Compartilhamento e colaboração

Compartilhe e programe painéis e relatórios relevantes para manter a equipe e outros interessados informados sobre os principais insights e tendências.

Veja todos os recursos

"A visibilidade que a solução de criação de relatórios da Zendesk oferece nos ajudou a fazer grandes melhorias nas operações de suporte. Agora podemos identificar áreas problemáticas usando nossos tickets, ajustar rapidamente as regras de encaminhamento e identificar oportunidades de treinamento para a nossa equipe."

Colin Wilkinson

Gerente sênior, capacitação de agentes, serviços aos associados na Etsy

As empresas que aproveitam melhor os dados têm

Resoluções 36% mais rápidas

Redução de 79% no tempo de espera dos clientes

Aumento de 4x na resolução de solicitações dos clientes