Tudo que sua equipe de vendas precisa

Zendesk SuiteUS$ 49

A partir de US$ 49/mês

Apenas suporte básico

Consultar preços

Zendesk Sell

Team

$19 por usuário/mês, cobrança anual

Veja os recursos
  • Pipeline de vendas personalizável; até 2 Personalize o processamento das oportunidades em seu pipeline adaptando os estágios para que reflitam seu ciclo de vendas
  • Integração de e-mail com rastreamento Conecte sua conta de e-mail e gerencie pelo Sell, acompanhando facilmente as taxas de abertura e cliques
  • Integração de calendário Integre com o Calendário do Exchange ou do Google para ver todos os compromissos
  • Configuração de tarefas e compromissos Mantenha suas atividades de vendas diárias em dia ao organizar e gerenciar tarefas e compromissos para leads, contatos e oportunidades
  • Armazenamento de documentos — 2GB/usuário Potencialize um armazenamento compartilhado para manter documentos diariamente utilizados por sua equipe
  • Rastreamento e gravação de chamadas e mensagens de texto Faça e receba ligações do Sell para gravar conversas e registrar ligações automaticamente
  • Acesso móvel offline Acesse o Sell em qualquer lugar usando o aplicativo para dispositivos móveis, que é sincronizado de maneira otimizada com a Web e pode ser acessado offline
  • Painéis de vendas predefinidos Analise seu desempenho usando painéis nativos que entregam métricas importantes e prontas para uso
  • Aplicativos e integrações públicos Instale facilmente aplicativos e integrações nativas disponíveis no Marketplace da Zendesk com um clique
  • APIs robustas—core Crie, leia, atualize e delete dados do Sell com a Core API
  • Recursos para integração e adoção Orientação prescritiva para ativação de recursos e melhor uso dos principais recursos da Zendesk, que é oferecida digitalmente ou por meio de engajamentos e programas.

Zendesk Sell

Growth

$49 por usuário/mês, cobrança anual

Veja os recursos
  • Pipeline de vendas personalizável; até 10 Personalize o processamento das oportunidades em seu pipeline adaptando os estágios para que reflitam seu ciclo de vendas
  • Integração de e-mail com monitoramento + e-mail em massa e modelos ilimitados Conecte sua conta de e-mail e gerencie pelo Sell, acompanhando facilmente as taxas de abertura e cliques
  • Integração de calendário Integre com o Calendário do Exchange ou do Google para ver todos os compromissos
  • Configuração de tarefas e compromissos Mantenha suas atividades de vendas diárias em dia ao organizar e gerenciar tarefas e compromissos para leads, contatos e oportunidades
  • Armazenamento de documentos — 5 GB/usuário Potencialize um armazenamento compartilhado para manter documentos diariamente utilizados por sua equipe
  • Rastreamento e gravação de chamadas e mensagens de texto Faça e receba ligações do Sell para gravar conversas e registrar ligações automaticamente
  • Acesso móvel offline Acesse o Sell em qualquer lugar usando o aplicativo para dispositivos móveis, que é sincronizado de maneira otimizada com a Web e pode ser acessado offline
  • Painéis de vendas predefinidos Analise seu desempenho usando painéis nativos que entregam métricas importantes e prontas para uso
  • Aplicativos privados e públicos e integrações Públicos
    Instale facilmente aplicativos e integrações nativas disponíveis no Marketplace da Zendesk com um clique
    Privado
    Desenvolva e instale aplicativos privados para abordar recursos que são únicos para as necessidades de sua empresa. Esses aplicativos não aparecem no Marketplace da Zendesk.
  • APIs robustas—core + premium Core
    Crie, leia, atualize e delete dados do Sell com a Core API
    Core e Premium
    Obtenha acesso adicional ao Sync, Firehose e Pesquisa de APIs
  • Recursos para integração e adoção Orientação prescritiva para ativação de recursos e melhor uso dos principais recursos da Zendesk, que é oferecida digitalmente ou por meio de engajamentos e programas.
  • Relatórios e painéis de vendas personalizados Crie painéis de vendas e relatórios personalizados e interaja com dados em tempo real com apenas alguns cliques.
  • Previsão de vendas e rastreamento de metas Obtenha um quadro claro da receita prevista e das oportunidades que têm maiores chances de conquista
  • Relatórios avançados de atividade Analise o volume de atividades e compare os resultados das equipes e de representantes de vendas individuais
  • Catálogo de produtos e preços Defina produtos e serviços que sua empresa oferece
  • 1000 Créditos de enriquecimento por usuário/mês Aumente leads ou contatos existentes com informação de contato atualizado.
  • 25 Créditos de prospecção por usuário/mês Crie perfis novos para leads e contatos sem saber qualquer informação.

Zendesk Sell

Professional

$99 por usuário/mês, cobrança anual

Veja os recursos
  • Pipeline de vendas personalizável; até 20 Personalize o processamento das oportunidades em seu pipeline adaptando os estágios para que reflitam seu ciclo de vendas
  • Integração de e-mail com monitoramento + e-mail em massa e modelos ilimitados Conecte sua conta de e-mail e gerencie pelo Sell, acompanhando facilmente as taxas de abertura e cliques
  • Integração de calendário Integre com o Calendário do Exchange ou do Google para ver todos os compromissos
  • Configuração de tarefas e compromissos Mantenha suas atividades de vendas diárias em dia ao organizar e gerenciar tarefas e compromissos para leads, contatos e oportunidades
  • Armazenamento de documentos — 10GB/usuário Potencialize um armazenamento compartilhado para manter documentos diariamente utilizados por sua equipe
  • Rastreamento e gravação de chamadas e mensagens de texto Faça e receba ligações do Sell para gravar conversas e registrar ligações automaticamente
  • Acesso móvel offline Acesse o Sell em qualquer lugar usando o aplicativo para dispositivos móveis, que é sincronizado de maneira otimizada com a Web e pode ser acessado offline
  • Painéis de vendas predefinidos Analise seu desempenho usando painéis nativos que entregam métricas importantes e prontas para uso
  • Aplicativos privados e públicos e integrações Públicos
    Instale facilmente aplicativos e integrações nativas disponíveis no Marketplace da Zendesk com um clique
    Privado
    Desenvolva e instale aplicativos privados para abordar recursos que são únicos para as necessidades de sua empresa. Esses aplicativos não aparecem no Marketplace da Zendesk.
  • APIs robustas—core + premium Core
    Crie, leia, atualize e delete dados do Sell com a Core API
    Core e Premium
    Obtenha acesso adicional ao Sync, Firehose e Pesquisa de APIs
  • Recursos para integração e adoção Orientação prescritiva para ativação de recursos e melhor uso dos principais recursos da Zendesk, que é oferecida digitalmente ou por meio de engajamentos e programas.
  • Relatórios e painéis de vendas personalizados Crie painéis de vendas e relatórios personalizados e interaja com dados em tempo real com apenas alguns cliques.
  • Previsão de vendas e rastreamento de metas Obtenha um quadro claro da receita prevista e das oportunidades que têm maiores chances de conquista
  • Relatórios avançados de atividade Analise o volume de atividades e compare os resultados das equipes e de representantes de vendas individuais
  • Catálogo de produtos e preços Defina produtos e serviços que sua empresa oferece
  • 3500 Créditos de enriquecimento por usuário/mês Aumente leads ou contatos existentes com informação de contato atualizado.
  • 150 Créditos de prospecção por usuário/mês Crie perfis novos para leads e contatos sem saber qualquer informação.
  • Pontuação de leads e oportunidades Defina fórmulas de pontuação para priorizar rapidamente e saber quais leads e oportunidades merecem seu tempo e atenção
  • Automação de tarefas Defina gatilhos para que as tarefas sejam automaticamente criadas e atribuídas a usuários específicos
  • Funções e permissões avançadas Permissões de dados em vários níveis com gráficos organizacionais para definir claramente a hierarquia, as equipes e os grupos de sua organização
  • Hierarquia de empresas Crie uma árvore hierárquica para definir claramente os relacionamentos matriz e subsidiária de empresas.

Zendesk Sell Enterprise

Configure o Zendesk Sell para se encaixar nas necessidades de sua empresa com personalização adicional, pipelines, sequências ilimitadas e muito mais. A partir de US$ 150 por usuário/mês.

Perguntas frequentes respondidas.

Posso experimentar o Sell antes de comprar?

Sim. Você pode experimentar o Sell gratuitamente criando uma nova conta. A avaliação de 14 dias inclui todos os recursos do Sell. Quando estiver pronto para ativar sua conta, você poderá selecionar o plano que deseja usar.

Como posso comprar o Sell?

Aceitamos todos os principais cartões de crédito. Para assinaturas anuais com mais de 25 usuários, também podemos emitir uma fatura que pode ser paga por transferência bancária ou cheque. O executivo da sua conta pode providenciar a fatura.

Todos os usuários precisam ter o mesmo plano?

Sim, é necessário que todos os usuários paguem a mesma taxa. Não é possível ter alguns usuários no Professional e outros no Enterprise (por exemplo).

Existe um aplicativo do Sell para dispositivos móveis?

Com certeza. O Sell é compatível com dispositivos iOS e Android para ajudar você a chegar onde suas vendas estiverem.

Quais outros produtos da Zendesk posso usar com o Sell?

No momento, o Zendesk Sell pode ser integrado ao Zendesk Support e ao Chat. Esses produtos requerem assinaturas adicionais.

Com quais provedores de e-mail o Sell tem integração?

o Zendesk Sell se integra ao Gmail, G Suite, Office 365 e muitos outros provedores de e-mail populares.

Onde posso saber mais sobre recursos do Sell?

Acesse a página de recursos do Sell para obter mais informações.