Zendesk para pequenas empresas

Criação inteligente para aumentar o engajamento

Sua pequena equipe é poderosa e dedicada. Dê a ela a eficiência de que precisa com o Zendesk, um software de atendimento ao cliente poderoso, fácil de usar e projetado para otimizar a colaboração de sua equipe.

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Disponível apenas em inglês.

Ajude sua pequena empresa a largar na frente com Zendesk

Cresça sem sofrimento

Sabemos que sua equipe está acostumada a se desdobrar. Nosso software de atendimento ao cliente para pequenas e médias empresas é intuitivo e fácil de usar. Assim, você se concentra em aproveitar ao máximo o tempo e a energia de sua pequena equipe. Além disso, é fácil criar e personalizar o Zendesk com as ferramentas que você já usa. Não estamos aqui para reinventar a roda, apenas aumentar sua eficiência.

Pequena equipe, grande potencial

Sua equipe pode ser pequena, mas ela não precisa parecer pequena. Com as ferramentas unificadas da Zendesk, você tem um software de CRM para pequenas e médias empresas que ajudará você a responder às perguntas dos clientes e fornecer a eles as informações necessárias. É sério! Quando os clientes descobrirem o real tamanho da sua empresa, eles vão achar que você está fazendo mágica. (E não revelaremos o seu truque.)

Automações maravilhosas

Pequenas e médias empresas não podem perder tempo com trabalho duplicado. Ao usar as automações e os espaços de trabalho dinâmicos com inteligência artificial da Zendesk, sua equipe pode trabalhar de maneira mais inteligente, rápida e alcançar mais clientes com mais eficiência. Lembre-se: esse aumento da eficiência é devido às ferramentas aprimoradas, NÃO porque transformamos sua equipe em máquinas de trabalhar.

Alcance novos objetivos

Com as soluções de atendimento ao cliente para pequenas empresas da Zendesk, seus clientes podem entrar em contato facilmente pelo canal de comunicação que eles preferirem: chat, ticket, email, telefone, Central de Ajuda ou comunidade, todos sem perder o toque personalizado da sua equipe. Prepare-se, pois sua pequena e ágil equipe vai brilhar.

Faça negócios melhores

Outros dizem que têm visão completa, mas não conseguem solucionar problemas em tempo real. Com os produtos Zendesk, você tem um painel otimizado no qual pode identificar tendências, ver o impacto de suas mudanças operacionais e saber exatamente onde os clientes têm problemas. Além disso, você pode medir as métricas mais importantes para a sua empresa e aprender as práticas recomendadas de líderes em nossa comunidade. Não é ótimo?

Se seu negócio são as startups, consulte nossa página sobre elas.

Chess pieces

Uma solução completa

Qualidade total

“A experiência do cliente é o motivo da nossa existência. Procurávamos uma solução que não fosse apenas um CRM ou uma simples ferramenta de dados analíticos. O Zendesk é uma solução completa que aumenta nossa produtividade e melhora a qualidade de nosso atendimento.”

Ittai Savran

CEO da Olala Homes

Rainbow blocks

Economize tempo e cresça

É o fim dos pesadelos isolados

“Antes do Zendesk, perdíamos tempo procurando informações e criando ferramentas descartáveis para atender a clientes e parceiros individuais. Usávamos uma mistura de sistemas. Agora, temos uma base sólida para nosso crescimento global. Reunir os tickets em um só lugar é maravilhoso."

Gib Lopez

Cofundador e diretor de operações da PayJoy

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