Aplicativos de mensagens do Facebook ao seu dispor
Alie a popularidade do WhatsApp, do Instagram e do Facebook Messenger ao poder da Zendesk


Feitos um para o outro.
Formamos parceria com o Facebook para integrar os principais aplicativos de conversas por redes sociais com a inteligência das soluções de atendimento ao cliente da Zendesk. Os clientes querem se comunicar com sua empresa do mesmo jeito que fazem para falar com os amigos: sem esforço.

Fale com seus clientes no aplicativo mais popular, confiável e seguro do mundo para envio de mensagens. Seja proativo no envio das mensagens e conecte ferramentas de automação para deixar os clientes bem-informados em todos os momentos.
Configurar WhatsApp



Use o Instagram como vitrine da sua marca: ajude os clientes a compartilharem seus produtos com os seguidores e simplifique as transações, permitindo compras dentro do aplicativo. O espaço de trabalho do agente permite responder tanto menções nos Stories do Instagram quanto DMs, mostrando aos clientes que você aprecia o apoio deles e ouve o que os aflige.
Configurar InstagramFacebook Messenger
Faça com que o cliente se sinta à vontade. Retome a conversa no ponto em que ela parou e personalize a interface de acordo com o estilo da sua empresa.Com o Messenger, você mantém contato usando recursos avançados de mensagens, como carrosséis e respostas rápidas.
Configurar Facebook Messenger

Recursos
Faça as mensagens trabalharem por você




Não perca nenhuma mensagem
Com a visualização das notificações em tempo real, os agentes conseguem ver conversas nas redes sociais no momento em que são recebidas, até mesmo enquanto estiverem navegando entre as abas de cada tíquete.
Adicione botões para facilitar o acesso
Crie botões personalizados para seu website ou aplicativo para permitir que os clientes entrem em contato com sua empresa quando e onde quiserem.
Responda automaticamente
Se os agentes estiverem ocupados, os clientes recebem mensagens automáticas e personalizadas no mesmo instante.
Personalize as conversas
Personalize cada detalhe com nossa plataforma aberta e flexível para proporcionar experiências fluidas em grande escala.
Adicione o WhatsApp para garantir
um atendimento mais ágil

“Quando implementamos a integração com o WhatsApp, tudo melhorou rapidamente. Nosso SLA caiu de 24 para 6 horas e, depois, com mais treinamento dos representantes e agentes, diminuiu para um minuto. No momento, o WhatsApp é um dos melhores canais de comunicação com os clientes."
Oswaldo Romero Carranza
Gerente de atendimento ao cliente da PayJoy
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