Aplicativos de mensagens do Facebook ao seu dispor

Alie a popularidade do WhatsApp, do Instagram e do Facebook Messenger ao poder da Zendesk

Feitos um para o outro.

Formamos parceria com o Facebook para integrar os principais aplicativos de conversas por redes sociais com a inteligência das soluções de atendimento ao cliente da Zendesk. Os clientes querem se comunicar com sua empresa do mesmo jeito que fazem para falar com os amigos: sem esforço.

WhatsApp

Fale com seus clientes no aplicativo mais popular, confiável e seguro do mundo para envio de mensagens. Seja proativo no envio das mensagens e conecte ferramentas de automação para deixar os clientes bem-informados em todos os momentos.

Configurar WhatsApp

Instagram

Use o Instagram como vitrine da sua marca: ajude os clientes a compartilharem seus produtos com os seguidores e simplifique as transações, permitindo compras dentro do aplicativo. O espaço de trabalho do agente permite responder tanto menções nos Stories do Instagram quanto DMs, mostrando aos clientes que você aprecia o apoio deles e ouve o que os aflige.

Configurar Instagram

Facebook Messenger

Faça com que o cliente se sinta à vontade. Retome a conversa no ponto em que ela parou e personalize a interface de acordo com o estilo da sua empresa.Com o Messenger, você mantém contato usando recursos avançados de mensagens, como carrosséis e respostas rápidas.

Configurar Facebook Messenger

Recursos

Faça as mensagens trabalharem por você

Não perca nenhuma mensagem

Com a visualização das notificações em tempo real, os agentes conseguem ver conversas nas redes sociais no momento em que são recebidas, até mesmo enquanto estiverem navegando entre as abas de cada tíquete.

Adicione botões para facilitar o acesso

Crie botões personalizados para seu website ou aplicativo para permitir que os clientes entrem em contato com sua empresa quando e onde quiserem.

Responda automaticamente

Se os agentes estiverem ocupados, os clientes recebem mensagens automáticas e personalizadas no mesmo instante.

Personalize as conversas

Personalize cada detalhe com nossa plataforma aberta e flexível para proporcionar experiências fluidas em grande escala.

Não perca nenhuma mensagem

Com a visualização das notificações em tempo real, os agentes conseguem ver conversas nas redes sociais no momento em que são recebidas, até mesmo enquanto estiverem navegando entre as abas de cada tíquete.

Adicione botões para facilitar o acesso

Crie botões personalizados para seu website ou aplicativo para permitir que os clientes entrem em contato com sua empresa quando e onde quiserem.

Responda automaticamente

Se os agentes estiverem ocupados, os clientes recebem mensagens automáticas e personalizadas no mesmo instante.

Personalize as conversas

Personalize cada detalhe com nossa plataforma aberta e flexível para proporcionar experiências fluidas em grande escala.

Veja a Zendesk Suite

Adicione o WhatsApp para garantir
um atendimento mais ágil

“Quando implementamos a integração com o WhatsApp, tudo melhorou rapidamente. Nosso SLA caiu de 24 para 6 horas e, depois, com mais treinamento dos representantes e agentes, diminuiu para um minuto. No momento, o WhatsApp é um dos melhores canais de comunicação com os clientes."

Oswaldo Romero Carranza

Gerente de atendimento ao cliente da PayJoy

Leia essa história