CX TRENDS 2022:
Impulsione o crescimento com atendimento ao cliente
Excelentes experiências do cliente melhoram seus resultados financeiros. Este relatório fornece confiança, clareza e os insights certos para transformar seu atendimento ao cliente em um mecanismo de crescimento.
Excelentes experiências do cliente melhoram seus resultados financeiros. Este relatório fornece confiança, clareza e os insights certos para transformar seu atendimento ao cliente em um mecanismo de crescimento.
VISÃO GERAL DO RELATÓRIO
Melhore seus resultados colocando os clientes em primeiro lugar
As empresas já veem o potencial de ROI do atendimento ao cliente, mas ainda há trabalho a fazer. Aprenda como enfrentar os desafios deste ano e aproveitar o poder de lucro do atendimento ao cliente.
Os líderes devem priorizar o atendimento ao cliente
70% das organizações veem uma conexão direta entre atendimento ao cliente e desempenho, mas 40% dizem que não é priorizado por sua equipe executiva. A liderança deve fazer a ligação entre as equipes de suporte e o impacto nos resultados financeiros.
O papel das equipes de serviço precisa mudar
71% dos líderes relatam que seus agentes são essenciais para impulsionar as vendas. Os líderes de atendimento ao cliente devem ir além da solução de problemas e transformar sua organização, promovendo o crescimento lucrativo.
As empresas precisam atender às expectativas do cliente
Mais de 60% dos consumidores dizem que a crise do ano passado elevou o padrão de atendimento ao cliente, mas 54% sentem que as organizações ainda o tratam como algo secundário. O crescimento depende da construção de melhores experiências para o cliente.
Comece desbloqueando o relatório
Forneceremos informações detalhadas e úteis sobre como você pode ter sucesso. Acesse o relatório e comece a impulsionar o crescimento dos resultados financeiros hoje.
O atendimento ao cliente é o primeiro passo
Depois, impulsione o crescimento com novas funcionalidades. Recentemente, lançamos o conteúdo Tendências de CX para falar da criação de ótimas estratégias de IA, automação e serviço conversacional, recursos que ajudam a melhorar os resultados.
