Zendesk + Slack
@atendimento em qualquer #canal
Frequentemente, os agentes precisam da ajuda de outras equipes para resolver os problemas dos clientes. Por isso, firmamos uma parceria com o Slack para criar uma integração que otimiza os fluxos de trabalho colaborativos. Portanto, independentemente da localização da sua equipe de atendimento e das outras que dão suporte a ela, todos têm os recursos de que precisam na ponta dos dedos.
Saiba maisEncaixe perfeito
A instalação da nossa integração é bem simples e, após a configuração, sua equipe pode receber notificações de tickets, criar novos tickets e publicar comentários e observações internas no Zendesk diretamente do Slack.
Download grátis

Trabalhe em ferramentas produtivas
A união de bons softwares gera resultados excelentes. Com o Slack para o recurso Conversas paralelas, parte do complemento Colaboração da Zendesk, sua equipe de suporte pode acelerar a resolução de problemas com conversas contínuas entre equipes e produtos.
Saiba maisTrate seus funcionários como clientes
Responder às mesmas perguntas várias vezes é um desperdício de tempo. Ajude seus funcionários oferecendo autoatendimento com o Answer Bot para o Slack. Usando inteligência artificial, ele oferecerá recomendações no canal de sua escolha e capacitará os funcionários que pedem e os que oferecem ajuda.
Saiba mais

Zendesk + Slack em ação
A Magic Leap é uma das startups de realidade aumentada mais inovadoras do mundo. Para acompanhar o crescimento da empresa, a equipe de suporte precisava interagir facilmente com outros departamentos envolvidos na experiência do cliente. Aprenda como a Magic Leap usa o Zendesk e o Slack para melhorar os fluxos de trabalho internos em larga escala e fornecer suporte responsivo.
Leia maisRecursos
Assista: O atendimento ao cliente é um esporte coletivo
Participe de um webinar para saber como a Magic Leap agilizou seu suporte ao cliente

Assista ao webinar
A união faz a força
Descubra como dimensionar o suporte entre equipes

Leia mais
Fundamentos do Zendesk + Slack
O que você precisa saber para começar

Saiba mais