Usuário do aplicativo do Zendesk no Slack conversa com clientes Zendesk + Slack

Zendesk + Slack

@atendimento em qualquer #canal

Frequentemente, os agentes precisam da ajuda de outras equipes para resolver os problemas dos clientes. Por isso, firmamos uma parceria com o Slack para criar uma integração que otimiza os fluxos de trabalho colaborativos. Portanto, independentemente da localização da sua equipe de atendimento e das outras que dão suporte a ela, todos têm os recursos de que precisam na ponta dos dedos.

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Encaixe perfeito

A instalação da nossa integração é bem simples e, após a configuração, sua equipe pode receber notificações de tickets, criar novos tickets e publicar comentários e observações internas no Zendesk diretamente do Slack.

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Aplicativo do Zendesk no Slack enviando notificações de ticket
Envie uma Conversa paralela em tickets no Zendesk

Trabalhe em ferramentas produtivas

A união de bons softwares gera resultados excelentes. Com o Slack para o recurso Conversas paralelas, parte do complemento Colaboração do Zendesk, sua equipe de suporte pode acelerar a resolução de problemas com conversas contínuas entre equipes e produtos.

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Trate seus funcionários como clientes

Responder às mesmas perguntas várias vezes é um desperdício de tempo. Ajude seus funcionários oferecendo autoatendimento com o Answer Bot para o Slack. Usando inteligência artificial, ele oferecerá recomendações no canal de sua escolha e capacitará os funcionários que pedem e os que oferecem ajuda.

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Respostas sugeridas da Central de Ajuda do Zendesk Guide no Answer Bot
Óculos de realidade aumentada da Magic Leap

Zendesk + Slack em ação

A Magic Leap é uma das startups de realidade aumentada mais inovadoras do mundo. Para acompanhar o crescimento da empresa, a equipe de suporte precisava interagir facilmente com outros departamentos envolvidos na experiência do cliente. Aprenda como a Magic Leap usa o Zendesk e o Slack para melhorar os fluxos de trabalho internos em larga escala e fornecer suporte responsivo.

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