Chatbots

Inteligência artificial sem complicações

Suporte sempre disponível

O melhor tipo de sabe-tudo

Deixe seu suporte ainda mais inteligente com o Answer Bot. A inteligência artificial desse recurso auxilia sua equipe no atendimento aos clientes, respondendo a perguntas frequentes e identificando quando é hora de chamar um agente.

  • Sempre a postos

    O Answer Bot está sempre pronto para ajudar, mesmo quando seus agentes estão offline.

  • Ele é um bom companheiro

    O Answer Bot pode resolver tickets de baixa prioridade e, se for preciso, transferir a interação para um agente com todo o contexto do cliente.

  • Fácil de configurar

    O Answer Bot pode ser implementado em minutos. Bastam alguns cliques e pronto!

Respostas instantâneas em todos os canais

Em qualquer lugar

Esteja onde seus clientes estiverem sem sobrecarga. Você pode incorporar o Answer Bot em vários canais de suporte, como chat, mensagens de texto, email, Slack e muitos outros. Assim, você elimina os tempos de espera, atende mais clientes e vê a satisfação deles decolar.

Product screenshot - bot response - 'Do any of these items answer your questions?'

Transferências otimizadas para os agentes

Mais uma ajudinha

Product screenshot - bot response
Reduza o trabalho repetitivo

Economize o tempo dos agentes usando o Answer Bot para coletar dados dos clientes como nome, email, tipo de problema etc.

Product screenshot - agent view
Preencha as informações complementares

O Answer Bot pode mapear e preencher previamente campos de ticket com informações essenciais do cliente.

Product screenshot - bot conversation handoff to agent
Dê contexto aos agentes

Quando chega o momento de os agentes entrarem em campo, nosso bot compartilha a transcrição da conversa. Assim, sua equipe pode ir direto para a resolução do problema sem fazer o cliente se repetir.

Reduza o trabalho repetitivo

Economize o tempo dos agentes usando o Answer Bot para coletar dados dos clientes como nome, email, tipo de problema etc.

Preencha as informações complementares

O Answer Bot pode mapear e preencher previamente campos de ticket com informações essenciais do cliente.

Dê contexto aos agentes

Quando chega o momento de os agentes entrarem em campo, nosso bot compartilha a transcrição da conversa. Assim, sua equipe pode ir direto para a resolução do problema sem fazer o cliente se repetir.

Como funciona

Crie conversas para o seu bot

O ingrediente secreto para configurar o seu bot é o Criador de fluxos. Com ele, você pode criar conversas entre o Answer Bot e os clientes. Após projetar um fluxo, você pode publicá-lo em vários idiomas. Bastam alguns cliques, sem mexer com programação!

Code screenshot - custom bot

Faça você mesmo

Traga seu próprio bot

Todos os bots são bem-vindos aqui. Conecte qualquer bot existente à Zendesk com nossa plataforma aberta e flexível.

Confira a plataforma

Integrations galore

Tenha os melhores parceiros

Encontre o chatbot predefinido perfeito para a sua empresa. Nossos parceiros criam integrações que facilitam a conexão de diversos chatbots aos produtos Zendesk.

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"O Answer Bot é parte da nossa linha de frente para evitar tickets."

Tonni Buur

Vice-presidente de suporte global da Trustpilot

10%
de resolução por autoatendimento com o Answer Bot