Chatbots
Inteligência artificial sem complicações
Suporte sempre disponível


O melhor tipo de sabe-tudo
Deixe seu suporte ainda mais inteligente com o Answer Bot®. A inteligência artificial desse recurso auxilia sua equipe no atendimento aos clientes, respondendo a perguntas frequentes e identificando quando é hora de chamar um agente.

Respostas instantâneas em todos os canais
Em qualquer lugar
Esteja onde seus clientes estiverem sem sobrecarga. Você pode incorporar o Answer Bot em vários canais de suporte, como chat, mensagens de texto, email, Slack e muitos outros. Assim, você elimina os tempos de espera, atende mais clientes e vê a satisfação deles decolar.


Transferências otimizadas para os agentes
Mais uma ajudinha



Reduza o trabalho repetitivo
Economize o tempo dos agentes usando o Answer Bot para coletar dados dos clientes como nome, email, tipo de problema etc.
Preencha as informações complementares
O Answer Bot pode mapear e preencher previamente campos de ticket com informações essenciais do cliente.
Dê contexto aos agentes
Quando chega o momento de os agentes entrarem em campo, nosso bot compartilha a transcrição da conversa. Assim, sua equipe pode ir direto para a resolução do problema sem fazer o cliente se repetir.
Como funciona
Crie conversas para o seu bot
O ingrediente secreto para configurar o seu bot é o Criador de fluxos. Com ele, você pode criar conversas entre o Answer Bot e os clientes. Após projetar um fluxo, você pode publicá-lo em vários idiomas. Bastam alguns cliques, sem mexer com programação!


Faça você mesmo
Traga seu próprio bot
Todos os bots são bem-vindos aqui. Conecte qualquer bot existente à Zendesk com nossa plataforma aberta e flexível.
Integrations galore
Tenha os melhores parceiros
Encontre o chatbot predefinido perfeito para a sua empresa. Nossos parceiros criam integrações que facilitam a conexão de diversos chatbots aos produtos Zendesk.


"O Answer Bot é parte da nossa linha de frente para evitar tickets."
Tonni Buur
Vice-presidente de suporte global da Trustpilot
10%
de resolução por autoatendimento com o Answer Bot