Zendesk para o ensino

Apoie alunos e funcionários

O setor de educação está muito diferente do que era há um ano e escolas no mundo todo estão mudando abruptamente para se adaptar ao novo normal. Fornecer o melhor ensino possível aos alunos vem em primeiro lugar, mas é difícil equilibrar aulas remotas, cortes no orçamento e aumento das demandas - tudo ao mesmo tempo. Na Zendesk, oferecemos a escolas de todos os tamanhos a solução certa para apoiar alunos, pais e professores em qualquer situação.

Agende uma demonstração
Escolas dão o exemplo com a Zendesk
Logotipo: University of Louisville
Logotipo: USC Annenberg
Logotipo: Udemy
Logotipo: Grapevine ISD
Logotipo: Ohio Wesleyan University
Logotipo: The Wharton School
Logotipo: Coursera

A abordagem da Zendesk para o ensino

Ofereça meios de comunicação fáceis

Você certamente recebe diversas perguntas todos os dias, ainda mais agora. Para manter o controle das operações e tranquilizar pais e alunos, ofereça canais de comunicação abertos e claros. Forneça também à sua equipe uma solução de suporte flexível que seja fácil de usar, capacitando os agentes para resolverem problemas facilmente. Com os produtos Zendesk, você pode interagir e se comunicar nos canais de suporte preferidos dos clientes, seja email, chat, telefone ou aplicativos de mensagens por redes sociais como Facebook, Twitter, WhatsApp e muito mais. Nós sabemos como acompanhar o ritmo dos estudantes de hoje em dia.

Ofereça experiências personalizadas na plataforma da Zendesk

Forneça respostas aos alunos com Centrais de Ajuda

Disponibilize informações para todos que precisarem. Com os produtos Zendesk, você pode criar uma base de conhecimento com artigos da Central de Ajuda para responder a perguntas comuns. Organize seu conteúdo, como perguntas frequentes, configurações do sistema e últimos anúncios, em um só lugar. Você também pode envolver sua equipe na criação de artigos sobre tópicos específicos e distribuí-los em todos os seus canais. Isso garante que alunos, pais e professores sempre tenham acesso a informações atualizadas em seu site ou em sua plataforma.

Exemplo de produto 2

Ensino e colaboração em conjunto

Garanta que sua equipe e seu corpo docente possam colaborar e conversar facilmente. Com a Zendesk, você tem acesso a ferramentas, automações e fluxos de trabalho que otimizam as conversas, independentemente de quem está gerenciando a solicitação de suporte. E, com nossos recursos de relatórios, você pode identificar tendências de conteúdo, compartilhar o feedback dos clientes e identificar áreas de melhoria para aumentar a produtividade da equipe.

Confira o Zendesk para equipes remotas como uma solução centralizada
Exemplo de produto 3

Comece no mesmo dia

Um dos maiores benefícios dos produtos Zendesk é que você pode colocá-los para funcionar em menos de 30 minutos, sem precisar de suporte de TI. Nosso software não requer manutenção, hardware ou treinamento extensivo. Criamos produtos fáceis para que você possa se concentrar no que realmente importa: oferecer suporte a alunos, pais e professores.

Exemplo de produto 4

Gerencie sua equipe quando e onde precisar

Com os produtos Zendesk, você pode oferecer suporte a seus alunos e professores simultaneamente. Nossa solução de suporte foi criada para capacitar seus usuários, que podem gerenciar facilmente as solicitações, coletar e distribuir conteúdo, e se manter produtivos e conectados em qualquer lugar. E o mais importante? Você cumpre as expectativas dos alunos em qualquer situação.

Exemplo de produto 5
Saiba mais sobre o Zendesk para equipes internas

Veja como educadores inovadores usam os produtos Zendesk

Forneça suporte dimensionável

Gerencie altos volumes de solicitações com facilidade

“Passamos um ano usando uma conta [de email] de atendimento para gerenciar os contatos, mas rapidamente percebemos que ela não era dimensionável. Precisávamos de algo que acompanhasse nosso rápido crescimento.”
Melissa Shuter

Diretora de serviços de apoio às operações da University of Louisville

Logotipo: University of Louisville
Veja como a University of Louisville melhorou seus contratos de nível de serviço em 15% com a Zendesk

Menos transações, mais conversas

Aproveite os benefícios do suporte omnichannel

“O Zendesk Support tem sido excelente para a gente. Os dados que obtemos do sistema são fantásticos e temos mais clareza sobre as solicitações que recebemos.”
Ray Barkley

Gerente de orçamento e operações na USC Annenberg School for Communication and Journalism

Logotipo: USC Annenberg
Confira como a USC Annenberg oferece suporte de TI otimizado para mais de 3.400 alunos

Dê os primeiros passos sem estourar o orçamento

Invista em seus alunos e funcionários

“Com a Zendesk, encontramos um sistema fácil de usar e personalizar. Também queríamos um sistema baseado em navegador e sem instalação de software para acessarmos em PCs ou Macs.”
David Soliday

Tecnólogo instrucional na Ohio Wesleyan University

Logotipo: Ohio Wesleyan University
Veja como a Ohio Wesleyan U automatizou processos comerciais manuais para aumentar a produtividade da equipe

Aumente a eficiência e a colaboração com integrações de parceiros

Logo: Five9
Logotipo: Slack
Logotipo: Thought Industries
Logotipo: Zoho Survey
Logotipo: Zoom
Logotipo: Skilljar