Zendesk para o setor da saúde

Crie relacionamentos melhores
com os pacientes

A saúde pessoal é sempre uma preocupação séria, portanto, é fundamental priorizar a experiência dos pacientes. Os pacientes esperam suporte rápido, pessoal e conveniente. Por isso, cada vez mais eles querem que os provedores do setor de saúde forneçam serviços baseados em valor. Mas em meio a um mar de fontes de dados e canais de comunicação, as equipes de atendimento têm dificuldades para colaborar de maneira eficiente e melhorar os resultados.

Para as organizações inovadoras do setor de saúde que desejam criar as melhores experiências para os pacientes, a Zendesk oferece soluções seguras, flexíveis e fáceis para o fornecimento de suporte centrado no paciente. Isso permite que os provedores transformem as experiências dos pacientes, gerando resultados melhores e aprimoramento contínuo.

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Junte-se a este grupo de provedores de serviços de saúde inovadores na transformação da experiência dos pacientes
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Zendesk para a abordagem de serviços de saúde

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Mantenha as relações pessoais

Esqueça as fontes de dados isoladas. Com a plataforma da Zendesk, você cria uma visão completa dos seus pacientes para fornecer suporte e serviços mais personalizados. Integre informações importantes de registros, dispositivos médicos e histórico de consultas para que sua equipe gaste menos tempo coletando informações e mais tempo cuidando dos seus pacientes.

Saiba mais sobre a plataforma Zendesk
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Disponibilidade total

O atendimento virtual é cada vez mais popular entre os provedores de serviços de saúde que desejam atrair e reter pacientes. Com a Zendesk Suite, é fácil se disponibilizar em qualquer canal, como telefone, chat, email, mensagem de texto e dispositivos móveis, para que seus pacientes possam entrar em contato quando e onde precisarem. E, com o suporte proativo e os lembretes, você está sempre um passo à frente das necessidades dos pacientes.

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Saiba mais sobre a Zendesk Suite
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Trabalhe em equipe

O cuidado de qualidade requer trabalho em equipe, que é muito mais fácil com ferramentas de comunicação otimizadas. Trabalhe em conjunto com equipes terceirizadas de atendimento especializado e de planos de saúde para melhorar a experiência dos pacientes.

Saiba mais sobre as ferramentas de colaboração da Zendesk
Exemplo de produto 3

Faça check-ups regulares

Entenda o que aumenta os lucros e a satisfação dos pacientes com análises poderosas que orientam o planejamento e a tomada de decisões. Comece agora a usar painéis de práticas recomendadas para analisar a experiência dos pacientes ou crie facilmente gráficos e painéis personalizados para mensurar dados importantes para sua organização.

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Saiba mais sobre o Zendesk Explore

Não se preocupe

O Zendesk oferece diversos recursos de segurança de alto nível para conquistar a confiança dos pacientes. E, com permissões baseadas em funções e um sistema de documentação forte, sua organização cumprirá todas as leis de privacidade e proteção de dados aplicáveis. Assim, você consegue manter o atendimento aos pacientes em primeiro lugar.

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Saiba mais sobre como as organizações inovadoras do setor de saúde usam o Zendesk

Abrindo caminho

Atendimento melhor com integrações

“Nossa organização sempre gostou de produtos SaaS, mas a maioria não está integrada. O Zendesk permite a integração com nossos outros sistemas para impulsionar a eficiência. É um sistema que atende às necessidades de vários grupos.”
Bill Dougherty

Vice-presidente de TI e segurança da Omada Health

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Veja como a Omada Health usa o Zendesk para fornecer suporte otimizado a uma base grande de pacientes

Diga adeus aos dados isolados

Tudo o que você precisa na ponta dos dedos

"Derrubamos as barreiras e adicionamos todos os dados ao Zendesk. Agora, todos os meus relatórios, minhas atividades, detalhes de satisfação, ou seja, todas as informações importantes, estão disponíveis na ponta dos dedos, em um único sistema."
Mike Clericuzio

Diretor de suporte a serviços da Virgin Pulse

Foto do cliente 2 Logotipo: Virgin Pulse
Veja como a Virgin Pulse cuida da saúde de funcionários com a solução omnichannel da Zendesk

Sem quebrar a confiança do paciente

Proteção de dados

"Como uma empresa de dispositivos médicos, a segurança e proteção dos nossos usuários são nossa prioridade. O Zendesk é claramente o ambiente certo para isso."
Anne Kainz

Líder de atendimento global do mySugr

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Veja como o mySugr da Roche ajuda pacientes com diabetes a monitorarem sua saúde com segurança

Aumente a eficiência e a colaboração com essas integrações de parceiros

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