Zendesk para assistência médica

Crie experiências mais saudáveis para pacientes e funcionários

O sistema de assistência médica pode ser frustrante e intenso tanto para pacientes quanto para funcionários da saúde. Os pacientes esperam um atendimento ao cliente rápido, pessoal e cômodo. Os funcionários querem corresponder às expectativas, mas há muitas fontes de dados e canais de comunicação desconectados que acabam dificultando a colaboração eficiente das equipes e a entrega de ótimas experiências.

Com o Zendesk, as organizações de assistência médica podem oferecer atendimento ao cliente de forma segura, simplificada e personalizada, criando ótimas experiências para pacientes, membros e funcionários ao mesmo tempo em que melhoram os resultados. Nossa solução flexível pode ser implantada de forma rápida e se adapta facilmente à medida que suas necessidades evoluem.

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Junte-se a estas organizações inovadoras de assistência médica que oferecem experiências excepcionais aos pacientes
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A abordagem da Zendesk para assistência médica

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Visualização completa

Chega de perder tempo procurando informações. Com o Zendesk, você tem uma visualização completa de cada paciente para oferecer suporte e atendimento mais personalizados. Integre informações importantes de prontuários eletrônicos, dispositivos médicos e históricos de consultas para que sua equipe passe menos tempo coletando informações e mais tempo com foco nos pacientes.

Saiba mais sobre a plataforma Zendesk
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Disponibilidade total

Seus pacientes podem ter certeza de que você estará lá quando eles precisarem de você. Com a Zendesk Support Suite, é fácil estar disponível em qualquer canal — telefone, chat, e-mail, texto e dispositivos móveis — para que seus pacientes possam entrar em contato com você quando e onde precisarem. E com suporte e lembretes proativos, você está sempre um passo à frente das necessidades deles.

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Saiba mais sobre a Zendesk Support Suite
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Equipe unida

Um atendimento de qualidade requer uma equipe unida. E com ferramentas de comunicação simplificadas o trabalho fica mais fácil. Otimize a colaboração entre equipes de assistência médica distribuídas e especializadas e redes pagadoras para aperfeiçoar a experiência em cada ponto de contato da jornada do paciente.

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Faça check-ups regulares

Entenda o que impulsiona a satisfação do paciente e os resultados com análises poderosas para orientar o planejamento e a tomada de decisões. Comece rapidamente com painéis de práticas recomendadas para analisar a experiência do paciente ou crie gráficos e painéis personalizados para medir o que é mais importante para sua organização.

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Saiba mais sobre o Zendesk Explore

Confiança total

A Zendesk oferece os melhores recursos de segurança para garantir a confiança do paciente. Com permissões baseadas em funções e um sistema de documentação robusto, sua organização cumprirá todas as leis de privacidade e proteção de dados aplicáveis para que o atendimento ao paciente continue sendo a meta principal.

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Veja como organizações inovadoras de assistência médica usam o Zendesk

Como funciona

Assistência de qualidade começa com integração

“Gostamos de todos os produtos de SaaS que conhecemos, mas a maioria não oferece integração. O Zendesk nos permite integrar com nossos outros sistemas para aumentar a eficiência. É um só sistema que atende às necessidades de vários grupos.”
Bill Dougherty

Vice-presidente de TI e segurança da Omada Health

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Saiba como a Omada Health usa o Zendesk para dar suporte contínuo ao paciente em grande escala

Sistema de compras moderno

Pague as contas mais rápido

“Fiquei atraído pelo fato de a solução poder interagir com nosso sistema financeiro. Assim nossa equipe não precisa digitar duas vezes todos os dados quando surge um problema com uma fatura.”
Graeme Carmichael

Contador da NHSGGC na NHS Greater Glasgow e Clyde

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Saiba como a NHS usa o Zendesk para otimizar o processo de compras.

Transformando experiências de pacientes e funcionários

Reinventando a assistência médica

“Nunca tive uma necessidade ou desejo de funcionalidade que não estivesse na documentação da Zendesk. É apenas uma questão de implementar e fazer o design.”
Ian Wolfley

Gerente de suporte de produto e tecnologia na One Medical

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Saiba como a One Medical usa o Zendesk para dar suporte a pacientes e funcionários

Aumente a eficiência e a colaboração com integrações de parceiros

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