Fique a par de tudo
Quanto maior a empresa, mais complexas são as suas operações. Conecte suas comunicações, ferramentas e dados facilmente por todos os departamentos para otimizar as interações com os clientes e economizar tempo.
Mantenha-se conectado
Conforme uma empresa cresce, fica mais difícil manter a comunicação e a colaboração. A falta de comunicação entre as equipes pode resultar em uma experiência desarticulada para os clientes. Por isso, é importante garantir que sua equipe tenha as informações de que precisa para manter os clientes satisfeitos. Além de a produtividade dos seus agentes melhorar, as perguntas dos clientes são respondidas mais rápido.
Conecte seus dados dos clientes
O Zendesk Sunshine é uma plataforma de CRM aberta e flexível. O Sunshine foi criado com base na AWS e permite que você conecte e entenda todos os dados de seus clientes de qualquer origem. Ele é rápido, poderoso e te dá liberdade para criar o que quiser.
![Conecte seus dados dos clientes](https://zen-marketing-product.s3.amazonaws.com/product/sunshine-architecture.png)
Ferramentas modernas para desenvolvedores
Navegue por nosso Marketplace e escolha entre mais de 700 aplicativos e integrações populares para personalizar o espaço de trabalho do agente e simplificar os fluxos de trabalho. Ou use as APIs do Zendesk para criar integrações personalizadas e interagir com os dados do Zendesk usando 400 diferentes pontos de extremidade da API.
![developer tools](https://d1eipm3vz40hy0.cloudfront.net/images/p-platform/app-tiles-2X.png)
Analise e otimize seu suporte
O Zendesk Explore é um conjunto abrangente de ferramentas de análise que ajuda a mensurar e otimizar cada interação do cliente com a sua empresa. Ele se integra perfeitamente com todos os canais do Zendesk para que sua equipe tenha sempre os dados de que precisa para tomar decisões melhores.
![suporte ao cliente](https://zen-marketing-product.s3.amazonaws.com/product/Explore-dashboard.png)
Colabore sem sair do Zendesk
Com o complemento Colaboração, os agentes podem usar as Conversas paralelas para se comunicar com ativos internos ou externos, sem conceder acesso ao Support. Você também pode atribuir a função de Agente light para outras equipes. Assim, elas podem acessar o Support e fazer comentários internos.
![Colabore sem sair do Zendesk](https://zen-marketing-product.s3.amazonaws.com/product/collab.gif)