Zendesk para serviços financeiros

Invista nos relacionamentos com os clientes

Se você é uma empresa em crescimento no mercado bancário, de seguros, gestão de patrimônio ou investimentos, fornecer suporte otimizado em larga escala pode ser um desafio. Com o Zendesk, todos os dados dos seus clientes são reunidos em um só lugar, o que permite que sua equipe ofereça aconselhamento e respostas mais rápidas a perguntas. E com o mais alto padrão de segurança de dados, você consegue garantir aos clientes que seus dados estão protegidos, dando a eles paz de espírito e criando uma experiência ainda melhor.

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Junte-se a estas instituições financeiras líderes para criar as melhores experiências do cliente

A abordagem da Zendesk para serviços financeiros

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Uma plataforma na qual os clientes podem confiar

Para criar relacionamentos duradouros com seus clientes, você tem que entender quem eles são e as novas maneiras como interagem com a sua marca. A plataforma do Zendesk reúne os dados mais importantes de toda a sua empresa, de sistemas de gestão e CRMs a data warehouses e departamentos. Dê à sua equipe acesso rápido a informações dos clientes, como uso de produtos, preferências de comunicação e valor a longo prazo, para que os agentes possam fazer ofertas personalizadas e oferecer suporte sob medida. Quanto mais informações você tem sobre seus clientes, mais fácil é fornecer a experiência personalizada que eles esperam.

Saiba mais sobre a plataforma Zendesk
Exemplo de produto 1

Leve o banco até eles

Os clientes estão trocando uma visita à sua agência bancária pelo acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana às contas deles, o que significa que eles esperam uma experiência otimizada de suporte a qualquer hora e em qualquer lugar. O Zendesk facilita o fornecimento do suporte que seus clientes desejam em qualquer canal. E, com o suporte proativo, é fácil prever os problemas antes mesmo que eles aconteçam, resultando em respostas mais rápidas e clientes mais satisfeitos.

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Confira a Zendesk Suite para fornecer suporte omnichannel otimizado
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Use a IA em tempo real

Fornecer suporte personalizado em larga escala é um desafio. Com o Zendesk, você pode aproveitar automações, autoatendimento e inteligência artificial para fornecer consultoria financeira rápida e eficiente. Seus clientes podem encontrar respostas para as perguntas deles usando uma Central de Ajuda e, assim, tomar decisões financeiras embasadas. Os chatbots e a inteligência artificial podem usar a base de conhecimento para evitar perguntas, ao mesmo tempo em que coletam informações dos clientes e, se necessário, os encaminham para o representante certo. Uma comunicação melhor resulta em relacionamentos melhores e, no fim das contas, é isso o que importa.

Saiba mais sobre o Zendesk Guide e o Answer Bot
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Confie na gente

Os clientes não querem se preocupar com o possível vazamento de seus dados confidenciais. A coleta e o armazenamento de dados da Zendesk são realizados de acordo com normas de segurança de altíssimo nível, o que garante que as pessoas certas na sua equipe tenham acesso apenas aos dados de que precisam. Com permissões baseadas em funções e um sistema robusto de documentação, é fácil demonstrar conformidade com as principais normas e colocar seus clientes em primeiro lugar.

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Saiba mais sobre os recursos de segurança

Veja como essas empresas de serviços financeiros mudaram com a Zendesk

Aproveite as automações para otimizar as operações

Cumpra todos os requisitos

"Somos uma organização regulamentada e, por isso, o Zendesk é particularmente útil para nós. Mantemos um registro de todas as interações para criar um registro de auditoria. Assim, podemos rever o que fizemos com os clientes e garantir que cumprimos nossas obrigações ou promessas a eles."
James Shanahan

Diretor de operações na Singapore Life

Foto do cliente 1 Logo: Singapore Life
Veja como a Singapore Life fornece atendimento ao cliente cumprindo rigorosos requisitos de segurança

Cultive fidelidade

Mantenha os clientes sorrindo

"Quanto mais satisfeitos estiverem os nossos clientes, maior é a probabilidade de eles obterem outra hipoteca, o refinanciamento de uma hipoteca existente ou de recomendarem nossa empresa a um amigo ou parente."
Ben Chapman

Diretor da experiência do cliente e análise

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Aprenda como a Homebridge usa o Zendesk para desenvolver relacionamentos com base em dados

Desafie as normas do setor

Seja onipresente

"Nossa central de contato funciona no esquema 365/24/7 por diversos canais, incluindo chat em tempo real no computador e no aplicativo para dispositivos móveis. A Starling está presente para oferecer suporte aos clientes onde eles estiverem; tudo isso gerenciado pelo Zendesk."
Patrick Vardhan

Diretor do atendimento ao cliente

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Veja como o Starling Bank aumentou a interação com os clientes com o Zendesk
A Zendesk tem certificações SOC 2, ISO/EIC 27001, TRUSTe, Skyhigh Enterprise-Ready e estrutura Privacy Shield