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Zendesk para serviços financeiros

Invista no relacionamento com o cliente

Seja numa empresa em crescimento no setor bancário, de seguros, gestão de patrimônio ou investimentos, fornecer suporte contínuo em grande escala pode ser um desafio. Com o Zendesk, todos os seus dados de clientes ficam em um só lugar para que sua equipe dê atendimento e tire dúvidas com mais rapidez e com o mais alto padrão de segurança de dados.

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Uma plataforma com a qual seus clientes podem contar

O Zendesk conecta os dados mais importantes de todas as partes da sua empresa, desde sistemas administrativos e CRMs até data warehouses e muito mais. Dê à sua equipe acesso rápido às principais informações do cliente, como uso do produto, preferências de comunicação e valor vitalício, para que os agentes possam fazer ofertas personalizadas e fornecer suporte pessoal.

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Traga o banco para eles

Os clientes estão mudando das agências bancárias para o acesso 24 horas às suas contas, o que significa que seus clientes esperam uma experiência de suporte simplificado onde quer que estejam. Com um suporte que antecipa os problemas antes que eles apareçam, você terá respostas mais rápidas e clientes mais satisfeitos.

Conheça a Zendesk Suite

IA em tempo real

Aproveite as automações, o autoatendimento e a IA para fornecer consultoria financeira com rapidez e eficiência. Seus clientes podem encontrar respostas usando uma central de ajuda e tomar decisões financeiras orientadas. Sua base de conhecimento pode ter chat e IA para desviar perguntas e, ao mesmo tempo, coletar informações que direcionam os clientes ao representante certo.

Saiba mais sobre o Answer Bot

Deposite sua confiança em nós

Os mais elevados padrões de segurança garantem que as pessoas certas tenham acesso apenas aos dados de que precisam. Com permissões baseadas em funções e documentação sólida, a Zendesk torna mais fácil para sua empresa demonstrar conformidade com importantes regulamentações. Para atingir o próximo nível de privacidade e segurança de dados, oferecemos a Privacidade e Proteção Avançada de Dados.

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Veja como a Zendesk atende às suas necessidades

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Mantenha-os satisfeitos

“Quanto mais sucesso tivermos em manter os clientes satisfeitos, maior a probabilidade de obterem uma hipoteca adicional, refinanciarem sua hipoteca ou nos recomendarem a um amigo ou membro da família.”

Ben Chapman

Diretor de experiência e análise direcionadas ao cliente

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Starling Bank

Esteja disponível independentemente de qualquer coisa

“Nós administramos um contact center (24-7-365) em vários canais, incluindo chat no desktop e chat em tempo real no aplicativo para dispositivos móveis. Onde quer que nossos clientes estejam, a Starling está lá para apoiá-los, e tudo é gerenciado pela Zendesk.”

Patrick Vardhan

Chefe de atendimento ao cliente

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