
Zendesk para serviços financeiros
Invista nos relacionamentos com os clientes
Se você é uma empresa em crescimento no mercado bancário, de seguros, gestão de patrimônio ou investimentos, fornecer suporte otimizado em larga escala pode ser um desafio. Com o Zendesk, todos os dados dos seus clientes são reunidos em um só lugar, o que permite que sua equipe ofereça aconselhamento e respostas mais rápidas a perguntas. E com o mais alto padrão de segurança de dados, você consegue garantir aos clientes que seus dados estão protegidos, dando a eles paz de espírito e criando uma experiência ainda melhor.
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A abordagem para serviços financeiros da Zendesk

Uma plataforma na qual os clientes podem confiar
Para criar relacionamentos duradouros com seus clientes, você tem que entender quem eles são e as novas maneiras como interagem com a sua marca. A plataforma Zendesk reúne os dados mais importantes de toda a sua empresa, de sistemas de gestão e CRMs a data warehouses e departamentos. Dê à sua equipe acesso rápido a informações dos clientes, como uso de produtos, preferências de comunicação e valor a longo prazo, para que os agentes possam fazer ofertas personalizadas e oferecer suporte sob medida. Quanto mais informações você tem sobre seus clientes, mais fácil é fornecer a experiência personalizada que eles esperam.
Saiba mais sobre a plataforma Zendesk

Leve o banco até eles
Os clientes estão trocando uma visita à sua agência bancária pelo acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana às contas deles, o que significa que eles esperam uma experiência otimizada de suporte a qualquer hora e em qualquer lugar. A Zendesk facilita o fornecimento do suporte que seus clientes desejam em qualquer canal. E, com o suporte proativo, é fácil prever os problemas antes mesmo que eles aconteçam, resultando em respostas mais rápidas e clientes mais satisfeitos.


Confira a Zendesk Support Suite para fornecer suporte omnichannel

Use a IA em tempo real
Fornecer suporte personalizado em larga escala é um desafio. Com o Zendesk, você pode aproveitar automações, autoatendimento e inteligência artificial para fornecer consultoria financeira rápida e eficiente. Seus clientes podem encontrar respostas para as perguntas deles usando uma Central de Ajuda e, assim, tomar decisões financeiras embasadas. Os chatbots e a inteligência artificial podem usar a base de conhecimento para evitar perguntas, ao mesmo tempo em que coletam informações dos clientes e, se necessário, os encaminham para o executivo de vendas certo. Uma comunicação melhor resulta em relacionamentos melhores e, no fim das contas, é isso o que importa.
Saiba mais sobre o Zendesk Guide e o Answer Bot

Confie na gente
Os clientes não querem se preocupar com o possível vazamento de seus dados confidenciais. A coleta e o armazenamento de dados da Zendesk são realizados de acordo com normas de segurança de altíssimo nível, o que garante que as pessoas certas na sua equipe tenham acesso apenas aos dados de que precisam. Com permissões baseadas em funções e um sistema robusto de documentação, é fácil demonstrar conformidade com as principais normas e colocar seus clientes em primeiro lugar.


Saiba mais sobre os recursos de segurança
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Cultive fidelidade
Mantenha os clientes sorrindo
"Quanto mais satisfeitos estiverem os nossos clientes, maior é a probabilidade de eles obterem outra hipoteca, o refinanciamento de uma hipoteca existente ou de recomendarem nossa empresa a um amigo ou parente."
Ben Chapman
Diretor da experiência do cliente e análise


Aprenda como a Homebridge usa o Zendesk para desenvolver relacionamentos com base em dados
Desafie as normas do setor
Seja onipresente
"Nossa central de contato funciona no esquema 365/24/7 por diversos canais, incluindo chat em tempo real no computador e no aplicativo para dispositivos móveis. A Starling está presente para oferecer suporte aos clientes onde eles estiverem; tudo isso gerenciado pelo Zendesk."
Patrick Vardhan
Diretor do atendimento ao cliente


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