Whitepaper

Enfrentando os desafios da experiência do cliente moderna em serviços financeiros

Publicado 27 Março 2020
Última modificação 18 Maio 2020

Construir relacionamentos positivos e de longo prazo com os clientes sempre foi importante para o sucesso dos negócios, e os métodos para isso estão evoluindo rapidamente em todos os setores. Esse é definitivamente o caso das empresas de serviços financeiros.

Os clientes estão assumindo um papel mais ativo no gerenciamento de suas vidas financeiras em comparação com uma década atrás. Um dos motivos para isso é que há à disposição mais produtos de consumo para gerenciar a aposentadoria, investimentos e finanças pessoais. Além disso, as finanças podem ser um tópico muito pessoal e que envolve diversas emoções. Por isso, não é de surpreender que os consumidores queiram procurar respostas e processar essas informações por si mesmos e, depois de entenderem melhor o panorama, obter mais insights. Isso exige uma experiência única do cliente que considere essas variáveis.

Este whitepaper é o seu guia, adaptado às necessidades exclusivas das empresas de serviços financeiros, ajudando os líderes a fazer investimentos inteligentes e focados no cliente para o futuro. Nele você encontrará:

  • Uma análise detalhada dos quatro principais desafios da experiência do cliente a serem superados
  • Modos acionáveis de preparar uma abordagem à experiência do cliente pronta para o futuro
  • Como você pode usar a tecnologia para impactar a experiência do cliente
  • Análise vertical específica de como abordar esses desafios como uma empresa de serviços financeiros