Soluções omnichannel

Mude de canal. Fique ligado.

O suporte omnichannel do Zendesk oferece soluções simples e eficazes que facilitam a interação dos clientes com sua empresa, onde e quando for melhor para eles. Os canais são conectados para integrar as conversas, aumentar a produtividade dos agentes e permitir que as informações sejam compartilhadas por toda a empresa sem perder o foco.

A abordagem omnichannel do Zendesk

  • Usuário final

    Conversas contínuas

    Permita que os clientes entrem em contato como for melhor para eles, seja pela web, aplicativo para dispositivos móveis, email, telefone ou chat, e dê continuidade ao diálogo por todos os canais de maneira fácil.

  • Agente

    Fluxo de trabalho

    Uma interface integrada significa mais contexto, interações otimizadas e menos repetição. E isso resulta em agentes e clientes mais satisfeitos.

  • Administrador

    Controle total

    Relatórios consolidados por todos os painéis facilitam o gerenciamento e o monitoramento de todos os seus canais em um só lugar.

Veja como é fácil escolher os canais certos para a sua empresa com o Zendesk.

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Encontre o canal certo para a tarefa

Logotipo do Zendesk Support SupportSuporte ao cliente integrado

O Zendesk Support é um sistema elegantemente simples para monitorar, priorizar e resolver tickets de suporte ao cliente. O Support coloca todas as suas interações de atendimento ao cliente em um único lugar, para que a comunicação seja perfeita, pessoal e eficiente, resultando em agentes mais produtivos e clientes mais satisfeitos.

Logotipo do Zendesk Guide GuideBase de conhecimento e autoatendimento inteligente

É fácil criar uma base de conhecimento para que os seus clientes resolvam seus problemas de suporte sozinhos, como muitos deles preferem. E ela também é ótima para a empresa. Com o Zendesk Guide, as empresas podem crescer e evitar tickets usando autoatendimento inteligente, incluindo ferramentas que utilizam inteligência artificial como o Answer Bot, para aumentar a satisfação do cliente e do agente e reduzir também os custos do suporte.

Logotipo do Zendesk Chat ChatChat e mensagens em tempo real

Alguns clientes estão com pressa e precisam falar rapidamente com uma pessoa de verdade. Com o Zendesk Chat e o Message, você também pode interagir proativamente com os clientes em tempo real e de maneira contextualizada. Assim, os clientes recebem a atenção que merecem.

Logotipo do Zendesk Talk TalkSoftware de central telefônica

Para problemas complexos, como um pedido complicado ou remarcação de um voo, os clientes costumam ligar para obter suporte mais pessoal. O Zendesk Talk é uma maneira fácil e eficiente dos agentes ajudarem os clientes pelo telefone como parte de uma experiência de suporte omnichannel otimizada.

Duas maneiras de jogar

Escolha os produtos que melhor atendem às necessidades da sua empresa. Comece com a Zendesk Suite para obter o pacote completo ou personalize sua experiência com canais específicos; de uma maneira ou de outra, nós temos o que você precisa.

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Tudo o que você precisa para estar onde seus clientes estão, embrulhadinho em um belo pacote.

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Uma abordagem personalizada de suporte omnichannel para clientes corporativos.

Parabéns a todos os envolvidos
Cresça cinco vezes mais rápido com uma experiência do cliente aprimorada

The CX Transformation Imperative, Forrester, setembro de 2016. Resultados baseados nas taxas compostas de crescimento anual de 2010 a 2015. Fonte dos resultados: formulários da Comissão de Títulos e Câmbio dos Estados Unidos.

Veja como a abordagem omnichannel do Zendesk melhora a experiência do cliente

Ler o white paper

"A solução omnichannel do Zendesk nos permitiu dar suporte a nossos clientes onde quer que estejam, o que nos ajudou a alcançar um SLA de 96%. Do suporte por email à interação pelo Facebook, o Zendesk é intuitivo para os agentes e fácil de personalizar, além de nos ajudar a fornecer um ótimo suporte ao cliente."

— Steve Ross, Chefe do atendimento ao cliente dos EUA na NYX Gaming

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