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Quando se trata de suporte, os clientes não querem esperar um convite. Com o Zendesk, você pode dar isso a eles. Nosso suporte omnichannel oferece soluções simples e eficazes que facilitam a interação dos clientes com sua empresa, onde e quando for melhor para eles. Os canais são conectados para integrar as conversas, aumentar a produtividade dos agentes e permitir que as informações sejam compartilhadas por toda a empresa. É essa a experiência que o cliente deseja e, quando você puder oferecê-la, o conquistará para sempre.

A abordagem omnichannel do Zendesk

  • Conecte-se ainda mais

    Tudo o que os clientes querem é resolver seus problemas com o mínimo esforço. Você, como empresa, precisa da estratégia certa para fazer isso acontecer. O suporte omnichannel simplifica a troca de canais, acaba com as conversas em silos e orienta os clientes até a melhor solução para seus problemas.

  • Seja uma empresa moderna

    O Zendesk não requer um grande investimento para começar. Ele já vem pronto para o uso para que você possa atender às necessidades dos clientes com agilidade e rapidez. Você percebe um rápido retorno de investimento e os clientes veem uma empresa que se preocupa com a experiência deles.

  • Comunicação com a Zendesk
  • Zendesk para dispositivos móveis
  • Conheça o cliente por trás do ticket

    Com o suporte omnichannel do Zendesk, o compartilhamento de informações é integrado. Conecte tudo o que você sabe sobre o cliente para manter os agentes informados e crie um contexto comum entre todos os canais. Você também aproveita fluxos de trabalho existentes, compartilha dados e melhora a colaboração entre as equipes para agilizar as operações, o que significa uma melhor experiência para o cliente.

  • Comece agora, sem medo de crescer

    O Zendesk o coloca em ação rapidamente, com um sistema ágil e fácil de aprender. Ele é poderoso o bastante para começar a funcionar com os canais que você precisa agora, mas também é flexível o suficiente para ajudá-lo a oferecer suporte em novos canais à medida que você cresce.

Veja como a abordagem omnichannel melhora a experiência do cliente

Encontre o canal certo para a tarefa

  • Geralmente, o suporte omnichannel começa com o autoatendimento. Criar uma base de conhecimento, além de ser muito fácil, permite que os clientes resolvam seus problemas de suporte sozinhos, como muitos deles preferem. E isso também é ótimo para a empresa! O Zendesk Guide filtra as perguntas mais simples e os problemas repetidos para que os agentes possam focar só no que precisa de um toque humano.

  • É claro que nem todos os problemas são tão simples assim. Algum clientes têm problemas mais delicados que exigem um toque a mais, como informações financeiras ou dúvidas médicas. Para esses casos, o Zendesk Talk é uma maneira pessoal e poderosa de resolver problemas. E mesmo na era do email e das redes sociais, o suporte por telefone ainda é a primeira opção de muitos clientes.

  • Outros clientes também estão com pressa e precisam de acesso rápido a uma pessoa de verdade. É aí que entra o suporte por chat e mensagem. O Zendesk Chat e o Message permitem que seus agentes respondam em tempo real, para que problemas complexos ou delicados possam receber a atenção que merecem.

  • Está tudo integrado ao Support, onde as interações com clientes por telefone, chat, email, redes sociais e qualquer outro canal que você imaginar se reúnem em um só lugar. As conversas acontecem dentro de um contexto, onde é fácil alternar entre os canais e a colaboração entre as equipes acontece naturalmente.

    Esse sistema é completo, mas também é apenas o começo. Os Embeddables da Zendesk permitem que você coloque o Zendesk nativamente em seu site ou aplicativo móvel, para que possa atender aos clientes onde quer que estejam e oferecer suporte com contexto.

    E, pela flexibilidade de ir mais além, nossas APIs, o Mercado de aplicativos e a Estrutura de aplicativos ajudam a criar integrações poderosas e levar dados de qualquer fonte ao Zendesk, para formar uma visão completa do cliente.

Veja como funciona

Pense no futuro com os clientes em mente

O suporte omnichannel é pensado para reduzir o esforço do cliente, mas também é a base de qualquer programa de suporte desenvolvido para durar. O Zendesk vem com um arsenal de ferramentas para auxiliar você a medir a experiência do cliente, otimizar as operações e se planejar para o futuro. Nossas pesquisas de satisfação do cliente e do Net Promoter Score, além dos relatórios e das análises líderes de mercado, o ajudam a sempre saber como seus clientes estão se sentindo e como sua equipe está lhes oferecendo suporte. A partir disso, você pode esclarecer prioridades empresariais, identificando padrões através de uso, comportamento do cliente e lacunas comuns no serviço.

Saiba mais sobre omnichannel
"A solução omnichannel do Zendesk nos permitiu dar suporte a nossos clientes onde quer que estejam, o que nos ajudou a alcançar um SLA de 96%. Do suporte por email à interação pelo Facebook, o Zendesk é intuitivo para os agentes e fácil de personalizar, além de nos ajudar a fornecer um ótimo suporte ao cliente".
— Steve Ross, chefe do atendimento ao cliente dos EUA na NYX Gaming

Escolha um caminho melhor para uma excelente estratégia de suporte

O Zendesk oferece uma solução omnichannel completa. Ele proporciona às empresas a agilidade necessária para lidar com as expectativas variáveis de clientes, sem complicações nem despesas administrativas excessivas. É facílimo começar com um canal e, depois, adicionar outros, sem prejudicar os fluxos de trabalho existentes nem a experiência do cliente. Com práticas inovadoras, prazo de retorno excepcional e flexibilidade, o Zendesk oferece a empresas de todos os tamanhos uma opção melhor para construir excelentes relacionamentos com o cliente.

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