
Zendesk para software B2B
Software que faz o que promete
As empresas querem utilizar softwares flexíveis, fáceis e dimensionáveis que acompanhem seu ritmo. Como uma empresa de software, a Zendesk entende as complexidades dos softwares e capacita você para fornecer aos clientes as experiências excelentes que eles esperam em qualquer estágio do seu crescimento.
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A abordagem para softwares da Zendesk

Adote um tom pessoal
Você não atende apenas a usuários individuais, mas também a empresas com diferentes necessidades. A plataforma Zendesk conecta todos os dados dos clientes para criar um quadro completo deles. Os agentes podem acessar facilmente os canais de suporte em um só lugar, o que facilita o fornecimento de uma experiência personalizada a todos os clientes atendidos.
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Dimensionamento rápido
Seu software é o motor que impulsiona os negócios. Por isso, um número maior de clientes requer o dimensionamento adequado para acompanhar as necessidades deles. À medida que o número de solicitações de suporte aumenta, é crucial manter a rapidez e a agilidade. Com o Zendesk, você pode fazer mais com menos: economize tempo com automações para encaminhar os tickets para os agentes certos, personalize espaços de trabalho de acordo com suas necessidades comerciais exclusivas e aproveite a inteligência artificial para otimizar processos que aumentam a produtividade.


Saiba mais sobre nossas ferramentas de autoatendimento e inteligência artificial

A união faz a força
Facilite a colaboração de suas equipes globais solucionando bugs, lançando novas atualizações ou interagindo com os clientes. Unifique seus canais de comunicação interna para que as equipes possam trabalhar facilmente em conjunto para resolver os problemas dos clientes com rapidez. Com o Zendesk, você pode acessar suas ferramentas de comunicação em um único local. Integre aplicativos como Slack e Jira e compartilhe informações com painéis predefinidos para que sua equipe melhore a experiência do cliente com dados.
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Mantenha a segurança dos dados
Obtenha segurança confiável e dimensionável para seus negócios. Com o Zendesk, você aproveita recursos e padrões de nível corporativo, garantindo a conformidade com leis e a proteção dos dados de clientes em larga escala.


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Funcionamento rápido
Por mais que o ambiente do Zendesk seja complexo, ele é fácil de implementar. Expanda rapidamente as operações, treine novos agentes e lance novos produtos sem se preocupar com tarefas administrativas complicadas. Temos uma equipe de serviços profissionais ao seu dispor para configurar e integrar produtos, assim, você pode se concentrar no que é mais importante: seus negócios.
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Saiba mais sobre como empresas de software inovadoras fornecem experiências personalizadas aos clientes
Dimensione com omnichannel
Ajude os clientes em qualquer canal
“Estamos sempre pensando em como maximizar a experiência de nossos clientes. Não cabe a eles se preocupar com a organização com a qual estão falando. Eles devem apenas obter a ajuda de que precisam."
Jon Herstein
Vice-presidente sênior de sucesso do cliente na Box

Veja como a Box fornece uma experiência otimizada para 41 milhões de usuários
Coloque os clientes em primeiro lugar
Vá além do esperado
“Sempre instruímos nossos representantes que o tamanho da empresa não importa. O que importa é levar o cliente para onde ele precisar estar e tentar realizar sonhos.”
Delano Mireles
Diretor do suporte global

Veja como a ShipStation usa o Zendesk para melhorar a colaboração das equipes
Melhore as operações de suporte
Adapte de acordo com suas necessidades
“Com o Zendesk, somos uma empresa centrada no cliente. Nossa maior prioridade é que cada interação seja significativa, consistente e monitorada.”
Sam Trachtenberg
Vice-presidente de operações na AdRoll

