Faça mais tarefas, com mais rapidez

Expanda seus negócios com a colaboração

Seja entre colegas, entre equipes, entre equipes internas e externas ou entre ferramentas, o Zendesk facilita todos os tipos de colaboração.

Aumente a produtividade da equipe

Aumente a eficiência com ferramentas que fortalecem a comunicação, a organização e a acessibilidade às informações.

Aumente a retenção de clientes

Reduza os tempos de reação e mantenha os clientes satisfeitos, dando aos agentes o contexto necessário, sem precisar trocar de sistema.

Expanda os negócios

Aumente a receita fornecendo à sua equipe as ferramentas necessárias para lidar com mais tarefas organizacionais em muito menos tempo e conquiste a fidelidade dos clientes.

Mantenha todos
informados

Colabore em tickets com equipes internas e externas no Espaço de trabalho do agente do Zendesk usando as Conversas paralelas. Conceda permissão limitada aos principais membros da equipe para que possam se manter informados sobre tickets e forneça experiência por meio de comentários privados, se necessário, com os Agentes light.

Zendesk Agent Workspace showing conversation with Olivia using Side Conversations.
Slack screen showing Zendesk integration

Trabalhe onde
for mais produtivo

Permita que os membros de várias equipes recebam notificações em tempo real sobre tickets novos e atualizados entregues à plataforma que escolherem com nossa integração com o Slack ou o Microsoft Teams. Além disso, use ações de mensagem em qualquer uma das ferramentas para criar novos tickets ou adicionar observações internas às existentes no Zendesk.

Mantenha-se conectado com seus clientes

Permita que os agentes agendem e iniciem reuniões do Zoom com seus clientes diretamente em um ticket de suporte do Zendesk usando nossa integração com o Zoom. Quando uma sessão terminar, gravações de reunião e outras informações serão publicadas como comentários privados no ticket.

Zendesk Agent Workspace showing conversation with Olivia using Zoom integration to schedule a meeting.
Zendesk Agent Workspace showing conversation with Olivia using JIRA integration to create tickets.

Organize entre equipes

Facilite a colaboração das equipes de marketing, engenharia, operações e suporte em tarefas e projetos. Coordene entre todas as suas equipes vinculando e criando tickets do Zendesk por meio de plataformas populares, como Jira, Trello, monday.com, e Asana.

Visão de clientes sobre a Zendesk

melhora a colaboração entre equipes

“Muita colaboração entre equipes ocorre no GitHub, mas quando precisamos de uma opção leve para discussões rápidas, nossas equipes dependem muito do Slack. Conversas paralelas nos permitem iniciar essas discussões em um ticket do Zendesk ou no Slack.”

Premila Anand

Diretora de Operações de Suporte no GitHub

Leia mais

expande suas operações

"Com a integração com o Jira, as equipes de suporte e engenharia da LimeBike podem enviar, gerenciar e fechar tickets relacionados à engenharia diretamente no Zendesk. Essa conectividade entre equipes ajuda a simplificar as operações da LimeBike em constante expansão.”

Lakeysha Hayes

Gerente de atendimento ao cliente na LimeBike

Leia mais