Encaminhamento e inteligência
Encaminhe os tickets para o agente certo com base nos conhecimentos dele. Assim, eles atendem sempre os tickets para os quais estão mais capacitados.
Mantenha a agilidade
Última atualização em 11 Mai 2023
O encaminhamento e a inteligência integrados garantem que todas as solicitações, independentemente da prioridade ou do conjunto de habilidades necessárias, sigam o caminho mais fácil até a resolução. Além disso, a inteligência artificial ajuda a coletar todas as informações relevantes do cliente em um só lugar, facilitando e acelerando a resolução de tickets.
Escolha a pessoa certa para o trabalho
Encaminhe sempre os tickets para os melhores agentes para resolvê-los. Seja o idioma, o tipo de solicitação ou o canal, os administradores podem criar facilmente categorias de habilidades que correspondam à experiência dos agentes para que todas as solicitações sejam resolvidas de forma eficaz.
Mantenha os agentes no caminho certo
Automatize a fila de tickets para que os mais importantes e urgentes sejam respondidos primeiro. Assim, perde-se menos tempo fazendo seleções e ganha-se tempo para resolver solicitações.
Deixe a conversa fluir
Reúna informações essenciais do cliente na hora para que sua equipe tenha tudo o que precisa para avançar direto para o suporte.
Preencha campos de ticket automaticamente com as informações pré-coletadas do cliente para aplicar regras de negócios na hora e fazer encaminhamentos para o fluxo de trabalho correto.
Oriente os clientes por um fluxo de conversa predefinido, contando com a ajuda da IA para identificar intenções. Se a conversa for muito complicada para um bot, transfira facilmente para um agente humano.