Encaminhamento e inteligência

Encaminhe os tickets para o agente certo com base nos conhecimentos dele. Assim, eles atendem sempre os tickets para os quais estão mais capacitados.

Mantenha a agilidade

O encaminhamento e a inteligência integrados garantem que todas as solicitações, independentemente da prioridade ou do conjunto de habilidades necessárias, sigam o caminho mais fácil até a resolução. Além disso, a inteligência artificial ajuda a coletar todas as informações relevantes do cliente em um só lugar, facilitando e acelerando a resolução de tickets.

Escolha a pessoa certa para o trabalho

Encaminhe sempre os tickets para os melhores agentes para resolvê-los. Seja o idioma, o tipo de solicitação ou o canal, os administradores podem criar facilmente categorias de habilidades que correspondam à experiência dos agentes para que todas as solicitações sejam resolvidas de forma eficaz.

Mantenha os agentes no caminho certo

Automatize a fila de tickets para que os mais importantes e urgentes sejam respondidos primeiro. Assim, perde-se menos tempo fazendo seleções e ganha-se tempo para resolver solicitações.

Deixe a conversa fluir

Reúna informações essenciais do cliente na hora para que sua equipe tenha tudo o que precisa para avançar direto para o suporte.

Preencha campos de ticket automaticamente com as informações pré-coletadas do cliente para aplicar regras de negócios na hora e fazer encaminhamentos para o fluxo de trabalho correto.

Oriente os clientes por um fluxo de conversa predefinido, contando com a ajuda da IA para identificar intenções. Se a conversa for muito complicada para um bot, transfira facilmente para um agente humano.

Harry's

A Harry's dimensionou seu atendimento ao cliente e economizou tempo usando o Zendesk Support

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