This is Sunshine™

O Sunshine é uma plataforma tão flexível e poderosa quanto a sua empresa.

Answer bot chat screen

Ferramentas de conversação

Reúna sistemas diferentes para promover conversas naturais, para que os clientes enviem mensagens à empresa da mesma maneira com que conversam com amigos. Crie mensagens interativas e personalizadas com as ferramentas e APIs do Sunshine Conversations.

Explore o Sunshine Conversations

Unifique mensagens de todos os canais

Amplie seu negócio, uma conversa de cada vez. Com a API do canal unificado, você envia mensagens complexas pela web, por dispositivos móveis e pelas redes sociais.

Organize-se em uma só conversa

Crie uma experiência de chat que alterna facilmente entre os sistemas usando o recurso orquestração de conversa. Integre sistemas, bots ou software de terceiros existentes.

Recurso de extensão

Conversation extensions allow you to create custom interactive experiences inside the chat window of any messaging channel. Customers can pick concert seats, or view their shopping cart from right inside the chat.

Aplicativos e estruturas

Você não precisa saber programar para começar a trabalhar com o Sunshine. Se souber, será uma vantagem. Também é possível personalizar o Zendesk para atender às necessidades da sua empresa e dos seus colaboradores.

Agent screen with chat and performing an order refund

Personalize sem precisar programar

Adapt the agent user interface or tailor your Zendesk in just a few clicks using no code configuration tools in the Admin Center.

Execute ações com aplicativos

Ofereça aos agentes contexto personalizado e a possibilidade de executar ações, criando aplicativos com o Zendesk App Framework.

Inclua suporte nativo

Facilite o acesso dos seus clientes ao suporte. Integre o suporte de maneira nativa em seu aplicativo móvel, website ou jogo, com os Zendesk SDKs.

Flowchart outlining three assistance options

Automação e inteligência

No matter where you are in your support journey, there’s plenty of options to make things easier on your team, speed up resolutions for customers, and improve your agent productivity.

Deixe isso para o bot

Ative o autoatendimento inteligente com o uso de bots. Implemente bots em todos os canais com facilidade. Use o Zendesk Answer Bot ou conecte seu próprio bot.

Defina um fluxo de trabalho inteligente

As ferramentas de fluxo de trabalho do Sunshine permitem que você crie fluxos de suporte mais inteligentes e ofereça resoluções instantâneas com automações abrangentes.

Personalização com pouco código

Simplifique o desenvolvimento e agregue inteligência a cada jornada do cliente com recursos, como campos de personalização e macros.

Ei, desenvolvedor

Confira nossa documentação para ver informações bem detalhadas.

Integrações

Nossas soluções integram-se a outros produtos para facilitar e agilizar a integração a todos os seus sistemas. É o certo a se fazer.

Integre aplicativos nativos

Comece a trabalhar rapidamente com uma biblioteca de mais de 1200 aplicativos e integrações nativos que conectam os sistemas mais comuns.

Amplie com as APIs

Use um conjunto abrangente de APIs para ter possibilidades ilimitadas para ampliar e personalizar o Zendesk.

Crie integrações

Ofereça aos agentes o contexto essencial de que precisam. Crie integrações personalizadas a outros sistemas, usando os serviços integrados do Zendesk.

Crie com a AWS

Use o Conector de eventos da AWS para criar aplicativos complexos usando os dados de atendimento ao cliente. Aplicativos de machine learning, análises avançadas e muito mais.

Agent screen displaying data on a customer

Data

Coloque seu conhecimento em prática. Ajuste o modelo de dados da Zendesk para que seja acessível, utilizável e ideal para sua empresa. Capture atividades, como quando um pedido é feito, e atributos do cliente, como o tamanho de um calçado. Tudo isso oferece uma visão única do cliente.

Tenha uma visão unificada do cliente

Give your agents a single view of everything you know about a customer. Using APIs, unify information across systems like order history, loyalty status, and web activity.

Personalize os dados para o seu negócio

Personalize o Zendesk de acordo com a estrutura e os processos únicos da sua empresa usando os objetos personalizados. Se você fizer parte de uma equipe de TI, poderá monitorar notebooks. Se você for um vendedor, poderá monitorar catálogos de produtos da loja ou o histórico de pedidos do cliente.

Coloque os dados para funcionar

Create reports and draw insights from your data. With that information, you can build new workflows, streamline processes, and personalize your customer journey.

Infraestrutura

O Sunshine oferece a escala e a segurança da nuvem pública, o que significa que confiança e conformidade serão cultivadas dentro da sua empresa.

Cresça conforme suas necessidades mudam

Nossas operações e a arquitetura de tecnologia ultrapassam os padrões da indústria. Você pode crescer sem precisar sacrificar o desempenho e a confiabilidade.

Proteja seus dados

A segurança corporativa é fundamental na Zendesk, o que facilita a manutenção da segurança e a privacidade de seus dados.

Invista em privacidade e segurança

A Zendesk está em conformidade com as estruturas gerais de segurança e privacidade do setor.