Este é o Sunshine

O Sunshine é uma plataforma tão flexível e poderosa quanto a sua empresa.

Answer bot chat screen

Ferramentas de conversação

Reúna sistemas diferentes para promover conversas naturais, para que os clientes enviem mensagens à empresa da mesma maneira com que conversam com amigos. Crie mensagens interativas e personalizadas com as ferramentas e APIs do Sunshine Conversations.

Explore o Sunshine Conversations

Unifique mensagens de todos os canais

Amplie seu negócio, uma conversa de cada vez. Com a API do canal unificado, você envia mensagens complexas pela web, por dispositivos móveis e pelas redes sociais.

Organize-se em uma só conversa

Crie uma experiência de chat que alterna facilmente entre os sistemas usando o recurso orquestração de conversa. Integre sistemas, bots ou software de terceiros existentes.

Recurso de extensão

As extensões de conversas permitem criar experiências personalizadas de interação na janela do chat de qualquer canal de mensagens. Os clientes podem escolher lugares em um show ou ver o carrinho de compras diretamente no chat.

Aplicativos e estruturas

Você não precisa saber programar para começar a trabalhar com o Sunshine. Se souber, será uma vantagem. Também é possível personalizar o Zendesk para que atenda às necessidades da sua empresa e dos seus colaboradores.

Agent screen with chat and performing an order refund

Personalize sem precisar programar

Adapte a interface de usuário do agente ou personalize o Zendesk com apenas alguns cliques, usando ferramentas de configuração que não exigem programação na Central de administração.

Execute ações com aplicativos

Ofereça aos agentes contexto personalizado e a possibilidade de executar ações, criando aplicativos com o Zendesk App Framework.

Inclua suporte nativo

Facilite o acesso dos seus clientes ao suporte. Integre o suporte de maneira nativa em seu aplicativo móvel, website ou jogo, com os Zendesk SDKs.

Flowchart outlining three assistance options

Automação e inteligência

Independentemente da sua posição na jornada de suporte, há muitas opções para facilitar o trabalho em equipe, agilizar as resoluções de problemas e aumentar a produtividade dos agentes.

Deixe isso para o bot

Ative o autoatendimento inteligente com o uso de bots. Implemente bots em todos os canais com facilidade. Use o Zendesk Answer Bot ou conecte seu próprio bot.

Defina um fluxo de trabalho inteligente

As ferramentas de fluxo de trabalho do Sunshine permitem que você crie fluxos de suporte mais inteligentes e ofereça resoluções instantâneas com automações abrangentes.

Personalização com pouco código

Simplifique o desenvolvimento e agregue inteligência a cada jornada do cliente, com recursos, como campos de personalização e macros.

Ei, desenvolvedor

Confira nossa documentação para ver informações bem detalhadas.

Integrações

Unifique seus dados e automatize o trabalho em sistemas com integrações pré-criadas e personalizadas. Conecte seus aplicativos favoritos em minutos, não meses, e obtenha uma visão completa do cliente na qual os agentes podem agir.

Integre aplicativos nativos

Comece a trabalhar rapidamente com uma biblioteca de mais de aplicativos e integrações nativos que conectam os sistemas mais comuns.

Amplie com as APIs

Use um conjunto abrangente de APIs para ter possibilidades ilimitadas para ampliar e personalizar o Zendesk.

Crie integrações

Ofereça uma experiência do cliente perfeita criando rapidamente integrações personalizadas entre a Zendesk e outros sistemas fazendo uso da orquestração de dados conversacionais.

Crie com a AWS

Use o Conector de eventos da AWS para criar aplicativos complexos usando os dados de atendimento ao cliente. Aplicativos de machine learning, análises avançadas e muito mais.

Agent screen displaying data on a customer

Dados

Coloque seu conhecimento em prática. Ajuste o modelo de dados da Zendesk para que seja acessível, utilizável e ideal para sua empresa. Capture atividades, como quando um pedido é feito, e atributos do cliente, como o tamanho de um calçado. Tudo isso oferece uma visão única do cliente.

Tenha uma visão unificada do cliente

Forneça aos agentes uma visão única de tudo o que você sabe sobre um cliente. Ao usar APIs, você unifica as informações entre todos os sistemas, como o histórico de pedidos, o status de fidelidade e a atividade na web.

Personalize os dados para o seu negócio

Personalize o Zendesk de acordo com a estrutura e os processos únicos da sua empresa usando os objetos personalizados. Se você fizer parte de uma equipe de TI, poderá monitorar notebooks. Se você for um vendedor, poderá monitorar catálogos de produtos da loja ou o histórico de pedidos do cliente.

Coloque os dados para funcionar

Crie relatórios e colete insights de seus dados. Com essa informação, você cria novos fluxos de trabalho, facilita processos e personaliza a jornada do cliente.

Infraestrutura

O Sunshine oferece a escala e a segurança da nuvem pública, o que significa que confiança e conformidade serão cultivadas dentro da sua empresa.

Cresça conforme suas necessidades mudam

Nossas operações e a arquitetura de tecnologia ultrapassam os padrões da indústria. Você pode crescer sem precisar sacrificar o desempenho e a confiabilidade.

Proteja seus dados

A segurança corporativa é fundamental na Zendesk, o que facilita a manutenção da segurança e a privacidade de seus dados.

Invista em privacidade e segurança

A Zendesk está em conformidade com as estruturas gerais de segurança e privacidade do setor.