sunshine

Abriu o sol

Dê boas-vindas ao Zendesk Sunshine, nossa plataforma de CRM aberta e flexível. O Sunshine foi criado com base na AWS e permite que você conecte e entenda os dados de seus clientes de qualquer fonte. Ele é rápido, poderoso e, com ele, você pode criar o que quiser.

Dados do cliente do Sunshine

Conecte todos os dados de seus clientes e crie uma visão completa com o Sunshine.

Perfis

Identifique cada cliente com uma exibição centralizada de perfis dos canais e aplicativos.

Relacionamentos

Melhore relacionamentos com mais informações sobre a interação dos seus clientes com cada parte do seu negócio.

Eventos

Defina e capture eventos personalizados em seus aplicativos móveis e da web para aumentar a visibilidade da jornada do cliente com o recurso Eventos personalizados.

Conversas

Encontre e gerencie as interações com os clientes pelos canais em um só lugar para otimizar a comunicação.

Objetos

Armazene entidades de dados personalizadas, como produtos e assinaturas, exclusivas para seu setor e sua empresa com o recurso Objetos personalizados.

O Sunshine está por trás
dos produtos Zendesk

O Zendesk oferece uma plataforma flexível para capturar todos os dados de seus clientes, um mecanismo para projetar fluxos de trabalho inteligentes, além de APIs e SDKs para criar experiências do usuário modernas.

  • Experiências do usuário

    Crie experiências do usuário incríveis com ferramentas de desenvolvimento modernas.

    Saiba mais
  • Serviços

    Projete a jornada do usuário e automatize processos com cliques, sem escrever código.

    Saiba mais
  • Dados do cliente

    Conecte todos os dados de seus clientes e crie uma visão completa com o Sunshine.

    Saiba mais
  • Infraestrutura

    Dimensione as experiências dos seus clientes com segurança na infraestrutura da AWS.

    Saiba mais

Experiências do usuário

Serviços

Dados do cliente

Infraestrutura

Experiências do usuário

Crie experiências do usuário incríveis com ferramentas de desenvolvimento modernas.

Web Widget

Incorpore o suporte omnichannel diretamente em seu site com um trecho de código ou crie o que desejar com um moderno SDK para a web.

Saiba mais

SDK para dispositivos móveis

Integre o suporte omnichannel nativamente em seus aplicativos móveis, com notificações por push para manter os usuários engajados.

Saiba mais

APIs

Crie aplicativos e integrações personalizados com vários pontos de extremidade de API que facilitam qualquer criação.

Saiba mais

Estrutura de aplicativos do Zendesk

Crie os aplicativos personalizados do Zendesk Support e Chat que desejar com uma estrutura de desenvolvimento de aplicativo moderna e flexível.

Saiba mais

Mercado

Navegue por nosso Marketplace e escolha entre mais de 700 aplicativos e integrações populares para personalizar o espaço de trabalho do agente e simplificar os fluxos de trabalho.

Saiba mais

Serviços

Projete a jornada do usuário e automatize processos com cliques, sem escrever código.

Automações

Programe tarefas que modifiquem tickets para expandir facilmente as operações de suporte enquanto a sua empresa cresce.

Saiba mais

Gatilhos

Defina ações baseadas em condições para simplificar os fluxos de trabalho dos agentes e manter todos informados.

Saiba mais

Alvos (webhooks)

Alerte e atualize automaticamente aplicativos externos para manter seu ecossistema de aplicativos em sincronia.

Saiba mais

Estrutura de canal

Integre o Zendesk a canais de terceiros, como o Facebook e o Twitter, para centralizar suas conversas com os clientes.

Saiba mais

Inteligência

Aumente a satisfação dos clientes e a produtividade dos agentes com recursos com machine learning como o Answer Bot, as Dicas de conteúdo e mais.

Infraestrutura

Dimensione as experiências dos seus clientes com segurança na infraestrutura da AWS.

Criptografia

Forneça uma experiência do cliente excepcionalmente segura com a criptografia de dados em repouso do Zendesk.

Recuperação de desastres

Não se preocupe com a manutenção das operações! Ela é feita com backups noturnos de todo o seu ambiente do Zendesk e pela recuperação automatizada de desastres por regiões da AWS.

Conformidade

A segurança certificada e a conformidade com as normas do setor na confiável infraestrutura da AWS mantêm todos os seus dados seguros.

Tempo de atividade de 99,9%

Garanta as melhores experiências para os seus clientes sem se preocupar com a interrupção das operações.

Autenticação simplificada

Facilite o acesso dos agentes com serviços existentes de SSO, por SAML e JWT, e use a autenticação de dois fatores para adicionar uma camada de segurança extra.

  • Fornecido pela AWS
  • AICPA SOC 2
  • Norma ISO/IEC 27001 do BSI
  • ISO 27001
  • Verificado pelo TRUSTe
  • Skyhigh Enterprise-Ready
  • Estruturas de proteção de privacidade