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IA da Zendesk: Explore o potencial da IA em toda a experiência de serviço

Em uma época de grandes expectativas dos clientes, escassez de pessoal e incerteza econômica, a IA ajuda as equipes de atendimento ao cliente a se expandir — e permanecer ágeis.

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As equipes de serviço têm muito a fazer no momento, e os clientes esperam suporte instantâneo e contínuo. Embora a IA certamente possa ser usada para facilitar a vida dos agentes de suporte, é muito difícil de implementá-la sem vários desenvolvedores e altos custos… certo?

Não é bem assim. A Zendesk criou ferramentas de IA acessíveis a empresas e equipes de todos os portes. Neste relatório, Cristina Fonseca, vice-presidente de produtos da Zendesk, mostra três novas maneiras de como a IA pode ser usada pelas equipes de serviço para lidar com consultas comuns, criar fluxos de trabalho mais eficientes e preencher lacunas estratégicas.

O relatório completo inclui:

  1. Insights sobre como empresas de todos os portes podem se beneficiar da IA para expandir as operações de atendimento ao cliente

  2. Recursos inovadores que tornam a IA acessível e fácil de implantar

  3. Conhecimento especializado sobre como a IA pode ajudar os agentes a responder com mais rapidez e inteligência, reduzindo a carga para as equipes de atendimento

IA da Zendesk: Explore o potencial da IA em toda a experiência de serviço

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