
Zendesk para manufatura
Uma experiência melhor para os clientes
Os fabricantes precisam se concentrar na produção rápida de bens de alta qualidade. No entanto, para realmente conseguirem oferecer bons seus produtos, eles também têm de manter relacionamentos fortes com fornecedores, distribuidores e clientes. O software de interação e atendimento ao cliente da Zendesk ajuda a integrar sistemas, automatizar fluxos de trabalho e melhorar a colaboração para que as empresas possam criar as melhores experiências para todos ao longo da cadeia de suprimentos, especialmente para os clientes.
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Zendesk para a abordagem de serviços de manufatura

Reúna tudo para melhorar o processo
Gerencie profissionalmente o fluxo de dados e a comunicação entre equipes, departamentos, fornecedores e distribuidores do mundo todo. Com o Zendesk, você pode integrar, de maneira otimizada, as principais informações de canais de comunicação do cliente, aplicativos comerciais e sistemas de back-end. E isso facilita a colaboração e a resolução rápida das solicitações dos clientes.
Saiba mais sobre a plataforma Zendesk

Facilite o contato
Uma boa comunicação é fundamental em qualquer setor. Com o Zendesk, os fabricantes podem abrir mais canais de comunicação, como email, chat online e telefone, para conversar com revendedores e distribuidores para resolver questões de serviço e impulsionar vendas, ou oferecer suporte excepcional aos usuários finais.


Saiba mais sobre a Zendesk Support Suite

Aproveite ao máximo o seu tempo
Elimine tarefas manuais, reduza erros e aumente a eficiência usando os recursos avançados de fluxo de trabalho, as automações com tecnologia de inteligência artificial, as soluções de gestão do conhecimento para autoatendimento de clientes e a deflexão de tickets do Zendesk. Capacite os agentes com espaços de trabalho personalizados, acesso a conhecimento interno contextualizado e ferramentas que economizam o tempo deles, como gatilhos e macros.
Saiba mais sobre as ferramentas de colaboração da Zendesk

Mantenha o controle
É difícil acompanhar as mudanças nas leis e regulamentações de privacidade dos dados. O Zendesk elimina essa preocupação com recursos de segurança de nível corporativo para que os fabricantes possam começar direto nos mais altos padrões e apenas continuar subindo.


Saiba mais sobre a segurança da Zendesk

Cresça sem amarras
A implementação do Zendesk é rápida e ele permite manter a agilidade. Com ele, suas equipes conseguem treinar rapidamente novos agentes e lançar novas divisões ou produtos. O Zendesk acompanha o crescimento das suas operações de suporte, portanto, ele nunca é um gargalo. Se necessário, nossa equipe de especialistas pode configurar e integrar qualquer produto para atender às necessidades da sua equipe, independentemente da complexidade.
Saiba mais sobre os serviços da Zendesk

Veja como organizações inovadoras do setor de manufatura usam o Zendesk
Mantenha a facilidade
Ajude os clientes em qualquer canal
"Queríamos algo flexível e fácil de implementar. O Zendesk integrou todos os canais e sua flexibilidade nos permitiu implementá-lo conforme necessário."
Orlando Gadea Ros
Gestor de inovação de negócios da Stanley Black & Decker

Veja como a Stanley Black & Decker usa o Zendesk para melhorar as experiências pós-compra com o suporte omnichannel
Capacitação de parceiros de canal
Satisfação do cliente garantida
"O Zendesk nos ajudou a fortalecer nossas parcerias com o canal de distribuidores."
Kelly Dees
Vice-presidente da experiência global do cliente, Ingersoll Rand

Veja como a Ingersoll Rand oferece suporte eficiente a mais de 5.000 distribuidores com fluxos de trabalho simplificados e sistemas integrados
Otimização de operações
Reduza seus custos
"Tentamos manter a maior simplicidade possível. Gostamos do funcionamento do Zendesk. Ele é de longe a ferramenta mais fácil de usar e de entender."
Kevin Coulas
Vice-presidente de produção na Weldbend

Veja como a Weldbend aumentou a transparência e simplificou processos complexos de pedidos com o Zendesk
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