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O impacto quantificável do Zendesk AI

Descubra como o Zendesk AI pode ajudar as organizações a melhorar suas operações de atendimento em nosso relatório mais recente, realizado pela Nucleus Research.

Por Cameron Marsh, Analista da Nucleus Research

Última atualização em 12 julho 2024

No cenário em rápida evolução do atendimento ao cliente, aproveitar a IA pode aumentar significativamente a eficiência operacional e a satisfação do cliente. Neste relatório, “O impacto quantificável do Zendesk AI” realizado pela Nucleus Research, você descobrirá como o Zendesk AI:

  • Apoia equipes de serviço por meio de ferramentas robustas de autoatendimento, projetadas para resolver problemas sem a necessidade de interação humana direta.

  • Aumenta a eficiência entre as equipes de suporte ao cliente, ajudando a otimizar sua alocação de recursos e minimizar o tempo gasto em cada consulta

  • Melhora muito os fluxos de trabalho operacionais automatizando tarefas rotineiras e repetitivas, como triagem manual, roteamento e encaminhamentos.

  • Melhora a eficiência das equipes de atendimento automatizando respostas e gerenciando consultas de rotina.
    Baixe o relatório completo para explorar o potencial do atendimento ao cliente orientado por IA para sua organização.

O impacto quantificável do Zendesk AI