Expanda seu fluxo de trabalho

Gerencie vários agentes e seus conjuntos de habilidades exclusivas com uma solução de suporte personalizada. Ferramentas como recursos avançados de fluxo de trabalho, automação com inteligência artificial e autoatendimento significam que os tickets serão encaminhados para os agentes certos, que detêm o conhecimento necessário para resolver qualquer problema.

Personalize seu suporte

Um fluxo de trabalho complicado significa agentes menos eficientes, custos de suporte mais altos e satisfação do cliente baixa. Forneça aos seus clientes atendimento excelente, com fluxos de trabalho personalizados, regras de negócios e uma base de conhecimento abrangente.

Encaminhe os tickets aos agentes certos

Com o encaminhamento baseado em habilidades, você otimiza o fluxo de trabalho direcionando os tickets para os agentes mais capacitados para atendê-los. Isso reduz o tempo que os agentes gastam encaminhando tickets manualmente, permitindo que sua organização cresça rapidamente e maximize a produtividade das equipes.

suporte ao cliente

As ferramentas certas na hora certa

Os espaços de trabalho contextuais permitem que os administradores criem interfaces de ticket exclusivas para cada agente. Cada espaço de trabalho é configurado com base em condições de ticket específicas e pode mostrar ou ocultar formulários, macros e aplicativos relevantes. Isso reduz o esforço dos agentes e melhora a produtividade.

ferramentas de atendimento ao cliente

Conhecimento ao alcance dos agentes

Seus agentes sabem qual é a melhor forma de ajudar um cliente, mas ela nem sempre está documentada e prontamente disponível. O aplicativo Captura de conhecimento transforma o conhecimento dos agentes em conteúdo útil para a base de conhecimento, que pode ser usado para resolver os tickets rapidamente.

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Tap into more knowledge

Continue explorando o mundo de softwares de comunidade e bases de conhecimento.