Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 3

Artigo
5 min read

Como a IA melhora a acessibilidade do atendimento ao cliente?

Se o seu objetivo é oferecer uma experiência completa na empresa, certamente já se perguntou como…

Artigo
12 min read

4 tipos de negociação e 5 estratégias para conversão

Conheça os principais tipos de negociação com exemplos para aplicar e saiba como as estratégias podem auxiliar a conversão. Saiba mais!

Artigo
7 min read

Metas a curto, médio e longo prazo: como planejar seus objetivos?

Entenda o conceito de metas a curto, médio e longo prazo. Saiba defini-las para viabilizar o crescimento do negócio, seguindo o planejamento estratégico.

Artigo
13 min read

‌19 exemplos de e-mail de vendas + DICAS para montar o seu!

Quer um exemplo de e-mail de vendas para servir de inspiração? Confira 19 opções, incluindo o bônus com as armas da persuasão de Robert Cialdini!

Artigo
15 min read

9 exemplos reais de falhas de comunicação: como evitá-los?

Confira exemplos reais de falha de comunicação, com 5 cases ligados aos clientes internos e 4 cases externos, focados nos consumidores da marca.

Artigo
8 min read

Confira 5 dinâmicas para inteligência emocional no trabalho!

Quer aplicar uma dinâmica para inteligência emocional no trabalho? Conheça as vantagens e 5 opções para melhorar o clima organizacional.

Artigo
6 min read

O que é elevator pitch? Veja como fazer um com 5 dicas

Entenda o que é elevator pitch e confira dicas para fazer o seu, considerando: o problema que o seu negócio resolve, o público-alvo e mais!

Artigo
15 min read

Kick off: o que é, para que serve, importância e estrutura

Entenda o que é kick off, como estruturar um novo projeto do zero, quais os 7 passos para fazer uma reunião eficaz e como usar a tecnologia a favor!

Artigo
9 min read

Como responder e-mail para um cliente? 5 dicas e 3 exemplos!

Descubra como responder um e-mail para um cliente, com dicas e exemplos de como tratar seu consumidor em qualquer contexto via endereço eletrônico.

Artigo
12 min read

Como criar um chatbot e melhorar a satisfação dos clientes?

Descubra como criar um chatbot, considerando as características da ferramenta e os canais de comunicação: WhatsApp, Messenger, Telegram e Site!

Artigo
6 min read

Inteligência artificial e help desk: como potencializar o suporte?

Saiba como aliar inteligência artificial e help desk para elevar os resultados do suporte técnico, com chatbots, análise preditiva, machine learning e +!

Artigo
6 min read

Inteligência artificial para startups: a IA transformando o mercado

Entenda o potencial de uso da inteligência artificial para startups e como a IA está revolucionando o mercado, com machine learning, PLN e mais!

Artigo
7 min read

Chatbot humanizado: 5 dicas para implementar no seu negócio

Entenda o que é um chatbot humanizado e veja como criar o seu em 5 passos, que envolvem: tom de voz, simplificação do atendimento, transparência e mais.

Artigo
6 min read

IA para automação de tarefas: saiba como utilizar!

Descubra como usar a IA para automação de tarefas, o que propicia: otimização de processos, flexibilidade, personalização, decisões informadas e mais!

Artigo
6 min read

Saiba como fazer pesquisa de satisfação do cliente por telefone!

Descubra como fazer pesquisa de satisfação do cliente por telefone em 6 passos, do planejamento até a avaliação dos dados, com exemplos!

Artigo
6 min read

Inteligência artificial humanizada no atendimento ao cliente! Guia

Veja o que é inteligência artificial humanizada, com usabilidade, design centrado no ser humano e empatia, para aprimorar a experiência do cliente.

Artigo
7 min read

O que é inteligência artificial simbólica? Como funciona? Confira!

Entenda o que é a inteligência artificial simbólica, as diferenças para o aprendizado da máquina, os benefícios, os limites e os exemplos de uso.

Artigo
7 min read

Inteligência artificial e personalização: como trabalhar a união?

Como trabalhar a união entre inteligência artificial e personalização? Confira os exemplos: recomendações, anúncios online, interfaces e +!

Artigo
10 min read

O que é público-alvo: significado e guia de como definir o seu

Entenda o que é público-alvo, como definir o da sua empresa em 5 passos, qual a diferença para o conceito de persona e como usar a tecnologia a favor.

Artigo
4 min read

O que faz um analista de suporte: por que contratar? [GUIA]

Entenda o que faz um analista de suporte, com as principais funções: suporte técnico, programação de software, criação de políticas de segurança e +!

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.