Últimas histórias
Página 3
Artigo
9 min read
Chatbot de inteligência artificial da Zendesk: aprimore o atendimento!
Saiba para que serve o chatbot de inteligência artificial, como implementar com a Zendesk e otimize a experiência do cliente.
Artigo
12 min read
O que é ferramenta de atendimento omnichannel? Entenda porque investir
Conheça as vantagens de uma ferramenta de atendimento omnichannel e descubra como implementar essa estratégia com a Zendesk.
Artigo
11 min read
O que ler em 2024? 10 livros para abrir a mente + Bônus!
Que tal algumas dicas de leitura para o segundo semestre? Montamos uma lista de 10 livros para abrir a mente – com Harari, Harper Lee e mais!
Artigo
17 min read
Como alavancar vendas no varejo? 12 ações para aplicar agora
Atendimento, marketing, varejo omnichannel, vitrines de recomendação, upsell e cross sell e mais ideias de como alavancar vendas no varejo.
Artigo
15 min read
Abordagem de cliente via WhatsApp: como fazer da melhor forma?
Quer saber como fazer uma abordagem de cliente via WhatsApp eficiente na sua empresa? Confira esses 10 exemplos práticos e aprenda!
Artigo
16 min read
14 frases para atrair clientes no WhatsApp: seja mais persuasivo
Saiba quais são as melhores frases para atrair clientes no WhatsApp se deseja construir uma boa relação com o consumidor pelo app!
Artigo
10 min read
Boas práticas de atendimento ao cliente: conheça as 12 principais!
Descubra 12 boas práticas de atendimento ao cliente para alinhar com sua equipe e promover um relacionamento de alto nível com seu público.
Artigo
14 min read
Cliente tem sempre razão? O que fazer quando não for o caso!
Descubra se o cliente sempre tem razão e saiba o que fazer para lidar com as situações em que o cliente pode estar equivocado.
A próxima fronteira da IA: a solução de atendimento completa da Zendesk
Nos próximos cinco anos, a adoção da IA criará o maior abismo entre as empresas que…
Artigo
5 min read
Produtos e serviços financeiros: como vender mais com 9 técnicas de ouro
Conheça 9 técnicas de vendas de produtos e serviços financeiros e saiba como a tecnologia pode ajudar a oferecer atendimento de alto nível aos clientes.
Artigo
13 min read
O que é SPIN Selling? Conheça a metodologia efetiva para vendas complexas
Aprenda o que é SPIN selling, quais os benefícios da técnica e como aplicar essa metodologia de vendas nas negociações complexas da sua empresa.
Artigo
13 min read
Scrum vs Kanban: qual o melhor para seu projeto?
Entenda qual a diferença entre Scrum e Kanban e saiba qual metodologia ágil é a mais adequada para organizar e gerenciar seus projetos.
Artigo
8 min read
Avaliação por escala gráfica: como funciona?
Simples, didática e de fácil análise. Estas são algumas das características que fazem da avaliação por…
Artigo
17 min read
Processo de onboarding de clientes: como implantar e otimizar?
Processo de onboarding de clientes: descubra o que é, qual a importância, como implementar essa estratégia e como a inteligência artificial pode otimizá-la.
13 min read
Por que e como implementar a integração de sistemas na indústria 4.0?
Entenda como funciona a integração de sistemas na indústria 4.0, os diferentes tipos e as principais vantagens que essa integração oferece.
Artigo
15 min read
O que é VSL e como isso potencializa suas vendas?
Entenda o que é VSL, aprenda como fazer um bom roteiro e como utilizar os vídeos para vendas nas suas estratégias de conteúdo de marketing e copywriting.
Artigo
13 min read
Os 4 pilares de vendas: como utilizá-los para se destacar na área comercial
Existem quatro grandes diferenças que separam os vendedores vencedores dos de baixa performance. Essas diferenças são…
Artigo
11 min read
Control Desk: o que é e como otimiza o atendimento da empresa?
Entenda o que é control desk, significado, o que faz um control desk, as vantagens para a área de planejamento e benefícios para o atendimento.
Artigo
17 min read
Balanced Scorecard: o que é e como funciona? [GUIA COMPLETO]
Entenda o que é Balanced Scorecard, como a metodologia funciona e como o BSC pode ser um aliado na gestão da estratégia das empresas.
Artigo
18 min read
Entenda TUDO sobre empatia no atendimento ao cliente
Descubra a importância da empatia no atendimento ao cliente e conheça os benefícios da comunicação empática para os seus colaboradores e consumidores.
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.