Estamos apostando no futuro da experiência do cliente

Estamos apostando no futuro da experiência do cliente

Junte-se a nós no Relate para ouvir nossas cinco grandes apostas sobre como será a experiência do cliente até 2030.

Atendimento ao cliente

Mensagens da Zendesk: atendimento ao cliente em um mundo essencialmente digital Artigo

Mensagens da Zendesk: atendimento ao cliente em um mundo essencialmente digital

As mensagens da Zendesk capacitam empresas a oferecerem experiências de conversas avançadas que estão conectadas na Web, em aplicativos móveis e de conversas por redes sociais.

Você precisa de uma estratégia de serviços mais focada no cliente. Veja por que:

Você precisa de uma estratégia de serviços mais focada no cliente. Veja por que:

Há cada vez mais empresas na corrida para ter o melhor atendimento ao cliente, e  segundo as pesquisas o investimento nessa área pode ser lucrativo. Descubra como aproveitar a CX para se destacar da concorrência.

Práticas recomendadas para campeões de CX Artigo

Práticas recomendadas para campeões de CX

Pesquisa da ESG identifica onde as empresas estão se destacando em CX e onde estão ficando para trás.

Pequenas <em>e</em> poderosas: Equipes de suporte experientes levam as PMEs ao sucesso da CX Artigo

Pequenas e poderosas: Equipes de suporte experientes levam as PMEs ao sucesso da CX

Pequenas empresas “Champion” oferecem um bom atendimento ao cliente, experiência do agente e agilidade

Vendas

KPI e SLA: o que são e qual a relação entre eles? Artigo

KPI e SLA: o que são e qual a relação entre eles?

Para uma empresa alcançar suas metas, é essencial que ela tenha planejado os meios para atingi-las.…

Aprenda o que é estratégia de canais e conheça suas principais vantagens Artigo

Aprenda o que é estratégia de canais e conheça suas principais vantagens

No mundo de hoje devemos estar sempre ligados para acompanhar as constantes mudanças de mercado e…

Gestão de canal de vendas: aprenda a fazer a sua em 6 passos Artigo

Gestão de canal de vendas: aprenda a fazer a sua em 6 passos

Para um negócio ser sustentável e ter lucro, é fundamental que ele seja orientado para resultados.…

Como identificar o perfil do cliente? Guia completo Artigo

Como identificar o perfil do cliente? Guia completo

Todo empreendedor deseja alcançar o sucesso e, para isso, sabe que é preciso traçar estratégias eficientes.…

Guias, pesquisas e muito mais

Relatório de tendências da experiência do funcionário da Zendesk

Relatório de tendências da experiência do funcionário da Zendesk

Nosso Relatório de tendências de experiência dos funcionários explora como empresas em 21 países estão aproveitando o poder coletivo de seus colaboradores para avançar.

Como usar o Zendesk para RH

Como usar o Zendesk para RH

Como você se prepara para o futuro do trabalho com todas as restrições práticas do presente?…

A Zendesk fornece ao Vimeo uma solução flexível para dimensionar facilmente as operações de suporte ao cliente

A Zendesk fornece ao Vimeo uma solução flexível para dimensionar facilmente as operações de suporte ao cliente

Saiba como o Vimeo capacitou os agentes com as ferramentas necessárias para melhorar a produtividade e a experiência do cliente.

Últimas histórias Página 3

O que é avaliação 180 graus e quais as suas vantagens na avaliação de equipes Artigo

O que é avaliação 180 graus e quais as suas vantagens na avaliação de equipes

A avaliação 180 graus é um dos modelos de avaliação de desempenho mais utilizados pelos gestores…

Avaliação 360: o que é e como funciona? Artigo

Avaliação 360: o que é e como funciona?

Você sabe o que é avaliação 360 graus? Existem diversas ferramentas utilizadas pelo RH para analisar…

Avaliação de desempenho: o que é e quais os seus objetivos? Artigo

Avaliação de desempenho: o que é e quais os seus objetivos?

Muito se ouve falar sobre o que é avaliação de desempenho, e como essa ferramenta é…

Níveis da cultura organizacional: o que é e quais são eles?

Níveis da cultura organizacional: o que é e quais são eles?

Os elementos de uma cultura corporativa variam entre as empresas, e identificar os níveis da cultura…

O que é H2H? Conheça a nova tendência do marketing Human to Human Artigo

O que é H2H? Conheça a nova tendência do marketing Human to Human

Ao longo dos últimos anos, as maiores estratégias de marketing estavam focadas nos segmentos B2B (business…

Automação empresarial: como automatizar uma empresa? Confira 5 passos Artigo

Automação empresarial: como automatizar uma empresa? Confira 5 passos

A tecnologia está presente em quase todas as nossas atividades do dia a dia. Nas organizações,…

Cadência de Prospecção: o que é e como fazer? Artigo

Cadência de Prospecção: o que é e como fazer?

Saiba o que é cadência de prospecção e aprenda algumas dicas práticas para montar um bom fluxo de prospecção para a sua empresa.

35 perguntas para vendas que o vendedor deve fazer ao cliente Artigo

35 perguntas para vendas que o vendedor deve fazer ao cliente

Como fazer perguntas para vendas? Veja 4 dicas para fechar mais negócios e 35 perguntas que um vendedor deve fazer ao cliente!

Palavras que vendem: o que falar em uma negociação? Artigo

Palavras que vendem: o que falar em uma negociação?

Saiba como o uso de palavras que vendem facilitam o contato com os clientes e quais nunca usar, pois podem prejudicar o seu negócio.

BI em vendas: como funciona + exemplos Artigo

BI em vendas: como funciona + exemplos

O BI vendas é uma das ferramentas mais eficazes quando o assunto é maximizar o seu número de vendas. Saiba como implementá-lo na sua empresa.

Além das palavras da moda: como as pequenas empresas estão usando IA, automação e conversas para crescer em 2022

Além das palavras da moda: como as pequenas empresas estão usando IA, automação e conversas para crescer em 2022

As mensagens são uma ótima maneira de as empresas ficarem por dentro das conversas com os clientes. Veja aqui como começar.

Diversidade no ambiente de trabalho: saiba a importância e as vantagens Artigo

Diversidade no ambiente de trabalho: saiba a importância e as vantagens

A diversidade no ambiente de trabalho possibilita novos olhares, estimula o debate, propõe novas ideias e…

Storytelling para vendas: use histórias para vender mais Artigo

Storytelling para vendas: use histórias para vender mais

Não é de hoje que bons vendedores usam o recurso de storytelling para vendas. Muitas vezes…

Estado de flow: como ele pode ajudar você a produzir mais? Artigo

Estado de flow: como ele pode ajudar você a produzir mais?

Estado de flow é conseguir imergir totalmente em uma atividade. Confira quanto isso afeta na produtividade e como alcançar essa condição

Qual a importância das redes sociais para as empresas e como seus resultados?

Qual a importância das redes sociais para as empresas e como seus resultados?

Se em pleno ano 2022, você ainda se questiona qual a importância das redes sociais para…

Brincadeiras para aumentar as vendas da sua empresa: 5 atividades e seus benefícios Artigo

Brincadeiras para aumentar as vendas da sua empresa: 5 atividades e seus benefícios

Quando o assunto é vendas um clima pesado imediatamente se instala dentro das empresas, afinal, o…

O que é push notification e como ele auxilia seu atendimento? Artigo

O que é push notification e como ele auxilia seu atendimento?

Atualmente, é bastante comum termos instalados em nossos smartphones aplicativos de empresas das quais consumimos. Seja…

Principais desvantagens da terceirização e como evitá-los no seu negócio Artigo

Principais desvantagens da terceirização e como evitá-los no seu negócio

Terceirização, relação B2B ou outsourcing, as três expressões remetem a prestação de serviços de empresa para…

Gamificação nas empresas: o que é e como implantar com sua equipe? Artigo

Gamificação nas empresas: o que é e como implantar com sua equipe?

Você já se imaginou colhendo os frutos da implementação da gamificação nas empresas? Aliás, você tem…

Diagrama de causa e efeito: o que é e como fazer? Artigo

Diagrama de causa e efeito: o que é e como fazer?

Brainstorms efetivos, foco na resolução de problemas e visão sistêmica dos processos. Com o diagrama de…