Aprimore a experiência do cliente

Canais de atendimento: 6 opções para implementar na sua empresa e atender as demandas dos seus clientes Artigo

Canais de atendimento: 6 opções para implementar na sua empresa e atender as demandas dos seus clientes

Entenda o que são e a importância de se ter canais de atendimento na empresa e confira 6 opções que você pode implementar no seu negócio.

Gestão de dados no atendimento: o papel estratégico, como fazer e porque se preocupar Artigo

Gestão de dados no atendimento: o papel estratégico, como fazer e porque se preocupar

O que é gestão de dados no atendimento, o que priorizar e como usar estrategicamente para os objetivos do negócio. Afinal, como fazer?

Frases prontas para atendimento ao cliente: 32 expressões para seu time arrasar Artigo

Frases prontas para atendimento ao cliente: 32 expressões para seu time arrasar

Frases prontas para atendimento ao cliente: 32 expressões para seu time arrasar

Como montar um call center: 7 passos essenciais Artigo

Como montar um call center: 7 passos essenciais

Saiba como montar um call center de sucesso por meio de um guia com todos os passos. Spoiler: ter um plano de negócios é o primeiro deles.

Venda mais

Como ser um bom vendedor: o guia definitivo Artigo

Como ser um bom vendedor: o guia definitivo

Aprenda em 10 dicas poderosas sobre como ser um bom vendedor. Além disso, confira técnicas infalíveis de vendas para alcançar resultados ainda maiores

O que é SDR em vendas? Descubra e entenda como esse profissional pode ajudar sua empresa a vender mais! Artigo

O que é SDR em vendas? Descubra e entenda como esse profissional pode ajudar sua empresa a vender mais!

Qualificar os leads aumenta as chances de fechar vendas. Veja o que é SDR e como essa função contribui para elevar suas taxas de conversão

O que é venda B2B? Entenda mais sobre vendas entre empresas, como funciona esse processo, vantagens e desafios Artigo

O que é venda B2B? Entenda mais sobre vendas entre empresas, como funciona esse processo, vantagens e desafios

O processo de venda entre empresas costuma ser mais demorado, mas tende a ser mais vantajoso. Entenda o que é venda B2B, fluxo e benefícios

Como usar as frases de impacto para conquistar clientes: conheça quatro tipos de textos para se destacar Artigo

Como usar as frases de impacto para conquistar clientes: conheça quatro tipos de textos para se destacar

Você sabia que existem técnicas, como frases de impacto, para conquistar clientes? Veja como criar textos que farão sua empresa se destacar!

Guias, pesquisas e muito mais

Guia definitivo para automação de emails de vendas

Guia definitivo para automação de emails de vendas

With this ebook, you’ll learn how to use an email automation tool to build a sales outreach process that saves time, keeps your messaging consistent, and connects you with leads the moment they’re ready to buy

Vendas em PMEs em 2020

Vendas em PMEs em 2020

Neste whitepaper, analisamos o que mudou para as equipes de vendas de PMEs nos últimos anos, os principais problemas enfrentados por essas equipes e o papel da tecnologia em pequenas e médias empresas

Quadrante Mágico do Gartner de 2020 para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM

Quadrante Mágico do Gartner de 2020 para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM

Zendesk reconhecida como uma líder no Quadrante Mágico do Gartner de 2020 para Centros de Relacionamento…

Últimas histórias Página 2

[Guia] O que é conta comercial no WhatsApp? Aprenda tudo sobre esse aplicativo de mensagens e veja por que considerar o uso na sua empresa Artigo

[Guia] O que é conta comercial no WhatsApp? Aprenda tudo sobre esse aplicativo de mensagens e veja por que considerar o uso na sua empresa

Perfil comercial, resposta automática, criação de catálogo de produtos e mais. Veja o que é conta comercial no WhatsApp neste guia completo

Como a metodologia Canvas ajuda a entender o seu negócio? Artigo

Como a metodologia Canvas ajuda a entender o seu negócio?

Elabore estratégias mais assertivas para o seu negócio com as 9 etapas da metodologia Canvas. Conheça seus benefícios e comece a usar já!

Dos negócios aos clientes, o que nos traz a nova realidade digital Artigo

Dos negócios aos clientes, o que nos traz a nova realidade digital

Grande parte dos executivos deve concordar que a atual crise mundial acelerou a adoção de soluções…

O que é FAQ? Entenda seu significado e aprenda a criar um de sucesso! Artigo

O que é FAQ? Entenda seu significado e aprenda a criar um de sucesso!

Entenda o que é FAQ, saiba como criar um FAQ memorável e compreenda a importância de ter uma página de perguntas frequentes em seu negócio.

Exemplos de chatbot: 4 empresas que transformaram seu relacionamento com os clientes Artigo

Exemplos de chatbot: 4 empresas que transformaram seu relacionamento com os clientes

Está em busca de dinamização do relacionamento com o cliente e respostas + ágeis? Então você precisa conhecer estes 4 exemplos de chatbot!

O que é customer focus e o que sua organização precisa saber sobre ele Artigo

O que é customer focus e o que sua organização precisa saber sobre ele

Entenda o que é customer focus, por que a estratégia é importante para otimizar a jornada de compra e como implantar na rotina em 4 passos.

7 vantagens do WhatsApp Business para usar no seu negócio Artigo

7 vantagens do WhatsApp Business para usar no seu negócio

Descubra 7 vantagens do WhatsApp Business para dinamizar sua comunicação com os clientes: organização, catálogo de produtos, automação e +!

Comunicação empática: como praticar na rotina de atendimento? Artigo

Comunicação empática: como praticar na rotina de atendimento?

Entenda quais as bases da comunicação empática, veja como exercitar o conceito no atendimento ao cliente com 8 frases + dicas sobre escuta ativa

O que é customer care? Saiba como trabalha o profissional da área Artigo

O que é customer care? Saiba como trabalha o profissional da área

Descubra o que é customer care, por que o profissional da área é essencial para a empresa + 3 dicas práticas e atuais para encantar clientes

12 tipos de clientes prospect para conhecer Artigo

12 tipos de clientes prospect para conhecer

Entenda o que é um cliente prospect, quais os 12 tipos mais comuns e como conquistá-los em 3 passos: da segmentação à conversão de compra

Perfil de cliente: 4 perguntas para desmistificar o assunto Artigo

Perfil de cliente: 4 perguntas para desmistificar o assunto

Perfil de cliente em 4 perguntas: o que significa, quais os tipos de perfil, por que é importante, diferentes tipos de perfil e como traçar.

Feedback do cliente: veja como tirar o melhor proveito do retorno dado pelo seu público! Artigo

Feedback do cliente: veja como tirar o melhor proveito do retorno dado pelo seu público!

Reduz custos, aumenta a fidelização, melhora a imagem da marca. Veja como, e quanto, o feedback do cliente ajuda sua empresa a crescer

Gestão de equipe de vendas: 7 dicas poderosas para alavancar seus resultados Artigo

Gestão de equipe de vendas: 7 dicas poderosas para alavancar seus resultados

Como anda a gestão de equipe de vendas da sua empresa? Você acha que seu vendedores…

A nova onda digital e as mudanças que ela já causou Artigo

A nova onda digital e as mudanças que ela já causou

A velha sabedoria popular indica que a vida é cíclica, que a história se repete. Hoje,…

Fluxograma de atendimento: veja o que é, para que serve e como montar Artigo

Fluxograma de atendimento: veja o que é, para que serve e como montar

Otimizar o atendimento, padronizar processos, aumentar a satisfação do cliente. Veja a importância e como criar um fluxograma de atendimento

Satisfação de clientes: o que é e o que ela significa para uma empresa? Artigo

Satisfação de clientes: o que é e o que ela significa para uma empresa?

Saiba o que é satisfação de clientes, entenda a sua importância e o seu papel, e conheça os principais fatores que a influenciam.

Curso de Customer Experience: será que investir em um vale a pena? Artigo

Curso de Customer Experience: será que investir em um vale a pena?

Conheça os conceitos de um curso de Customer Experience, que habilidades ele potencializa e como ele pode melhorar a experiência do cliente.

O que é SAC e qual é a sua importância dentro de uma empresa? Artigo

O que é SAC e qual é a sua importância dentro de uma empresa?

Entenda o que é SAC, conheça a importância desse atendimento e o seu papel em um negócio, e saiba quais suas principais vantagens.

Como colocar sua estratégia omnichannel em prática? 5 dicas essenciais Artigo

Como colocar sua estratégia omnichannel em prática? 5 dicas essenciais

Coloque sua estratégia omnichannel em prática e esteja onde o cliente está com nossas 5 dicas: integração, tecnologia, colaboração + exemplos

Funções de um gerente comercial: conheça as principais e o perfil necessário para ocupar esse cargo Artigo

Funções de um gerente comercial: conheça as principais e o perfil necessário para ocupar esse cargo

Planejar, organizar, controlar, etc. Veja as funções de um gerente comercial + 8 características que compõem o perfil desse profissional