Inspire-se nestes cases de bom atendimento ao cliente Artigo

Inspire-se nestes cases de bom atendimento ao cliente

Conheça exemplos práticos de bom atendimento e saiba como levar o relacionamento com seus clientes a um novo patamar.

Atendimento ao cliente

Mensagens da Zendesk: atendimento ao cliente em um mundo essencialmente digital Artigo

Mensagens da Zendesk: atendimento ao cliente em um mundo essencialmente digital

As mensagens da Zendesk capacitam empresas a oferecerem experiências de conversas avançadas que estão conectadas na Web, em aplicativos móveis e de conversas por redes sociais.

Mais rápido, melhor e mais eficiente: como o uso inteligente da tecnologia faz toda a diferença na CX

Mais rápido, melhor e mais eficiente: como o uso inteligente da tecnologia faz toda a diferença na CX

Não perca tempo escolhendo entre velocidade e qualidade quando se trata de experiência do cliente, porque as empresas precisam que ambos os aspectos estejam entre os melhores.

Torne-se um Campeão em CX — Práticas recomendadas para você e para sua equipe Artigo

Torne-se um Campeão em CX — Práticas recomendadas para você e para sua equipe

A ESG Research aponta onde as empresas estão elevando o nível do jogo em CX, e onde estão ficando para trás.

O impacto de equipes de suporte capacitadas na CX em pequenas empresas Artigo

O impacto de equipes de suporte capacitadas na CX em pequenas empresas

Learn how to set support agents up for success, giving them the tools to drive your business forward.

Vendas

Como fazer a gestão de horas de trabalho dos vendedores? Artigo

Como fazer a gestão de horas de trabalho dos vendedores?

A gestão de horas é uma ótima aliada da produtividade. Entenda o que é,e qual a melhor maneira de fazer a gestão dos seus vendedores.

Como vender pelo WhatsApp com estratégia e eficiência? Artigo

Como vender pelo WhatsApp com estratégia e eficiência?

Saiba como vender pelo WhatsApp da maneira certa, confira como funciona o WhatsApp Business, conheça as vantagens e incremente seu negócio.

Controle de vendas: Como desenvolver o crescimento comercial na sua empresa Artigo

Controle de vendas: Como desenvolver o crescimento comercial na sua empresa

O controle de vendas inclui muitos processos a fim de ordenar o fluxo de vendas. Aprenda a desenvolver o crescimento do seu negócio.

Gestão de equipes de vendas: veja 5 dicas para ter um desempenho campeão Artigo

Gestão de equipes de vendas: veja 5 dicas para ter um desempenho campeão

Conheça seu time de vendas, invista em treinamentos, defina metas, confie na equipe e estabeleça uma cultura colaborativa. Dicas para uma performance superior!

Guias, pesquisas e muito mais

O ponto da virada digital: como as empresas de médio a grande porte podem acelerar o sucesso da experiência do cliente em 2021

O ponto da virada digital: como as empresas de médio a grande porte podem acelerar o sucesso da experiência do cliente em 2021

Em 2020, as empresas implementaram mudanças significativas em suas operações devido ao impacto da COVID-19, que…

O ponto da virada digital: como as PMEs podem acelerar o sucesso da experiência do cliente em 2021

O ponto da virada digital: como as PMEs podem acelerar o sucesso da experiência do cliente em 2021

Em 2020, as empresas implementaram mudanças significativas em suas operações devido ao impacto da COVID-19, que…

The ROI of CX transformation (O ROI da transformação da experiência do cliente)

The ROI of CX transformation (O ROI da transformação da experiência do cliente)

O relatório da Forrester oferece aos líderes de TI e de experiência do cliente as ferramentas necessárias para calcular os benefícios, os custos e o ROI de uma transformação da experiência do cliente em toda a empresa.

Últimas histórias Página 2

Atendimento no e-commerce: 6 hacks para gerir e turbinar a relação com o cliente Artigo

Atendimento no e-commerce: 6 hacks para gerir e turbinar a relação com o cliente

Descubra 6 dicas valiosas para turbinar seu atendimento no e-commerce: base de conhecimento, feedbacks, autoatendimento, agilidade e +!

Estratégia de customer experience: o que é, qual a importância e como aplicar Artigo

Estratégia de customer experience: o que é, qual a importância e como aplicar

Entenda o que é estratégia de customer experience e descubra o que você precisa fazer para proporcionar ao seu cliente a melhor experiência possível.

Relatório de tendências 2021: 5 maneiras de ter sucesso em CX Artigo

Relatório de tendências 2021: 5 maneiras de ter sucesso em CX

Confira as principais mudanças pós pandemia de atendimento e suporte ao cliente apontadas no Relatório de Tendências em CX 2021 da Zendesk

Omnichannel: a estratégia de atendimento mais usada na pandemia Artigo

Omnichannel: a estratégia de atendimento mais usada na pandemia

Sabe o que é atendimento omnichannel e como ele garantiu a sobrevivência de muitos negócios durante a pandemia? Entenda como ele funciona!

Era da experiência: será que sua empresa está preparada para ela? Artigo

Era da experiência: será que sua empresa está preparada para ela?

Conheça dicas e dados para se destacar na era da experiência, confira o que é consumer experience e insights valiosos sobre tendências.

Customer Experience: tendências e impactos da Covid na relação com o cliente Artigo

Customer Experience: tendências e impactos da Covid na relação com o cliente

Confira as tendências de customer experience do mundo pós-pandemia, entenda seus impactos, e conheça exemplos e insights sobre o tema.

Os negócios estão mais digitais. O que aprendemos com isso?

Os negócios estão mais digitais. O que aprendemos com isso?

Não faltam dados que demonstram como a digitalização ganhou um impulso enorme (e inédito) dentro e…

Como aumentar o engajamento de clientes? Estratégias que você PRECISA conhecer Artigo

Como aumentar o engajamento de clientes? Estratégias que você PRECISA conhecer

Aprenda como aumentar o engajamento de seus clientes com seu negócio por meio de dicas, estratégias e técnicas úteis, efetivas e embasadas.

Bom atendimento ao cliente: o que é e qual seu impacto em um negócio? Artigo

Bom atendimento ao cliente: o que é e qual seu impacto em um negócio?

Entenda o que é um bom atendimento ao cliente, compreenda a sua importância e conheça o seu impacto na satisfação dos consumidores.

O que é a jornada de compra do cliente? Quais são as etapas de venda? Artigo

O que é a jornada de compra do cliente? Quais são as etapas de venda?

Conheça as 4 etapas da jornada do cliente e a importância de estar presente em cada uma delas. + bônus: como um CRM de vendas pode ajudar?

Pesquisa sobre satisfação do cliente: aprenda como fazer Artigo

Pesquisa sobre satisfação do cliente: aprenda como fazer

Aprenda tudo para fazer pesquisa sobre satisfação do cliente: 8 razões para fazer pesquisa de satisfação + 3 tipos para escolher!

Como o chatbot para atendimento redefine o suporte com AI? Artigo

Como o chatbot para atendimento redefine o suporte com AI?

O uso de chatbot para atendimento é uma das novas tendências de experiência do consumidor que…

Machine learning e deep learning: por um autoatendimento ao cliente mais inteligente

Machine learning e deep learning: por um autoatendimento ao cliente mais inteligente

A onda de inteligência artificial (IA) está varrendo o mundo e muitas palavras permanecem em nossos…

Integração de sistemas: O que é? Quais os benefícios? 5 passos para colocar em prática

Integração de sistemas: O que é? Quais os benefícios? 5 passos para colocar em prática

Sua empresa provavelmente usa diversas soluções tecnológicas para áreas como controle de estoque, atendimento ao cliente…

O que é inovação disruptiva? Artigo

O que é inovação disruptiva?

Inovação disruptiva é um processo que transforma produtos e/ou serviços. Mas por que é importante? Confira detalhes sobre esse conceito

Jornada da experiência do cliente: Crie momentos memoráveis e fidelize mais clientes Artigo

Jornada da experiência do cliente: Crie momentos memoráveis e fidelize mais clientes

A evolução do comércio digital e do posicionamento online de marcas aconteceu principalmente por demanda do…

O que é turnover? Quais são seus tipos e o percentual ideal? Artigo

O que é turnover? Quais são seus tipos e o percentual ideal?

Entenda o que é turnover, saiba como calcular o turnover, confira seus principais tipos e descubra as causas do turnover de pessoal.

O que é inside sales? Entenda o significado do conceito Artigo

O que é inside sales? Entenda o significado do conceito

Entenda o que é inside sales, saiba o que faz um inside sales e confira a diferença entre field sales X inside sales neste guia especial.

Metas de vendas: o que são, como estabelecê-las e como mensurá-las? Artigo

Metas de vendas: o que são, como estabelecê-las e como mensurá-las?

Saiba o que são metas de vendas, descubra como estabelecer metas de vendas, conheça exemplos de metas de vendas e confira como calcular.

O que é jornada do cliente, quais suas etapas e importância de mapeá-la? Artigo

O que é jornada do cliente, quais suas etapas e importância de mapeá-la?

Entenda o que é jornada do cliente, confira as etapas da jornada do cliente e descubra estratégias sobre mapeamento da jornada do cliente.