Os clientes esperam atendimento omnichannel otimizado. E isso não é nenhuma surpresa, dada a omnipresença dos aplicativos e atendimento por vários canais, como telefone e email, mas também chat e plataformas como o Twitter. Essa expectativa também invadiu o local de trabalho, onde os funcionários esperam receber o mesmo atendimento que recebem de suas empresas favoritas.
Agora, mais do que nunca, os departamentos de recursos humanos sofrem grande pressão para otimizar o engajamento dos funcionários e aumentar a retenção de profissionais. Com o Zendesk, as equipes de RH têm uma plataforma intuitiva que permite dimensionar o suporte e manter os funcionários engajados por todo o ciclo de vida de suas funções na empresa. Além disso, o Zendesk fornece insights, inclusive sobre como as equipes de RH podem aprimorar o desempenho com autoatendimento inteligente, automação e integração… tudo isso centralizado em um centro único e integrado.
Neste e-book, exploramos as principais maneiras como o Zendesk pode ajudar as equipes de HR a atingir seus objetivos.