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Como o Zendesk ajuda as equipes de RH com a experiência dos funcionários

Publicado 5 Abril 2019
Última modificação 15 Maio 2020

Os clientes esperam atendimento omnichannel otimizado. E isso não é nenhuma surpresa, dada a omnipresença dos aplicativos e atendimento por vários canais, como telefone e email, mas também chat e plataformas como o Twitter. Essa expectativa também invadiu o local de trabalho, onde os funcionários esperam receber o mesmo atendimento que recebem de suas empresas favoritas.

Agora, mais do que nunca, os departamentos de recursos humanos sofrem grande pressão para otimizar o engajamento dos funcionários e aumentar a retenção de profissionais. Com o Zendesk, as equipes de RH têm uma plataforma intuitiva que permite dimensionar o suporte e manter os funcionários engajados por todo o ciclo de vida de suas funções na empresa. Além disso, o Zendesk permite estudar informações essenciais, incluindo como as equipes de RH podem melhorar o desempenho com autoatendimento inteligente, automações e integrações... Tudo centralizado em um só lugar.

Neste e-book, exploramos as principais maneiras como o Zendesk pode ajudar as equipes de HR a atingir seus objetivos.