Ative um chatbot

Suporte com inteligência artificial que ajuda a sua equipe, melhorando ainda mais a experiência do cliente.

Foto: logotipo do Zendesk Chat

Inteligência artificial capacitada

A inteligência artificial ajuda você a automatizar tarefas simples e a criar as melhores experiências para os seus clientes. Os chatbots de IA capacitam seus agentes pois aliviam a carga deles para que possam se concentrar em questões mais complexas. É fácil personalizar, criar e estender a experiência do cliente com nossa solução de chatbot.

Veja como os chatbots de IA podem beneficiar seus negócios.

Leia o e-book

Trabalhe melhor com bots

Seja rápido no atendimento

Automatize respostas para perguntas frequentes com o software de chatbot da Zendesk. Ele trabalha por você 24 horas por dia.

Seja proativo

O software de chatbot permite coletar informações de visitantes para que eles conversem com as pessoas certas na hora.

Seja real

Transfira perfeitamente as conversas dos chatbots para os agentes humanos em caso de tarefas mais complexas ou confidenciais.

Crie um chatbot

Com a plataforma da Zendesk, você conecta seu bot ao Zendesk Support e ao Zendesk Chat facilmente parar criar experiências de conversa excelentes. Nossas APIs são flexíveis, dimensionáveis e facilitam a conexão e a exibição de dados do cliente para um autoatendimento otimizado.

Saiba mais

Bots para troca de mensagens e chat em tempo real

Saiba mais sobre nossos parceiros

Nossos parceiros criaram integrações que facilitam a conexão de bots para troca de mensagens e chat em tempo real aos produtos Zendesk. Eles abrangem uma ampla gama de setores, atendendo a empresas de todos os tamanhos e fornecendo suporte a vários idiomas em todo o mundo. Esses parceiros facilitam a integração com softwares empresariais de terceiros e criam experiências interativas e personalizadas de autoatendimento.

Navegar pelo marketplace

“A combinação Ada e Zendesk faz um trabalho excepcional de fornecer respostas imediatamente para nossos clientes e profissionais independentes. Ao capacitar clientes a utilizar o autoatendimento 95% do tempo, nossa equipe conseguiu focar em questões mais complexas enquanto continua aprimorando nosso suporte e preparando nossos agentes para o sucesso.”

Joe Wang

Diretor de experiência do cliente sênior

24 mil

total de conversas por mês

75%

de tickets evitados por chatbots

US$ 20 mil

economia por mês