Text da Zendesk

Skip the small talk. For quick answers and easy updates, support your customers with text messages.

Quando as mensagens de texto viram tickets

Quando um cliente envia uma mensagem de texto para você, ela se torna automaticamente um ticket no Support. Dele, os agentes podem aplicar macros, gatilhos e outras automações comerciais para responder de maneira rápida e fácil.

mensagens de texto comerciais

Informe as últimas novidades

Sometimes the best defense is a good offense. Get ahead of support issues by sending proactive messages, or create triggers for automatednotifications and alerts.

mensagens comerciais

Pronto para o uso

Texting and SMS is built into the Zendesk ticketing system. Teams can get started in minutes — no need to hire developers or an implementation team.

zendesk text

Freshly

Freshly + Zendesk: comida e engajamento do cliente sempre fresquinhos

"Há um aumento orgânico geral no número de clientes entrando em contato conosco porque facilitamos o processo. Com o Zendesk, os clientes podem usar seus canais preferidos, o que também é muito bom para nós."

Colin Crowley

Vice-presidente de atendimento ao cliente

Leia as histórias dos clientes