Planos e preços
Crie seu próprio plano
Simplifique o suporte com o melhor sistema de tickets da categoria para gerenciar e-mails. Personalize com aprimoramentos como bate-papo ao vivo e mensagens, central de ajuda e voz.
Support Team
Ofereça suporte mais rápido consolidando os problemas do cliente em um só lugar, com histórico de conversas e geração de relatórios prontos para uso.
R$135
por agente/mês, cobrado anualmente
Support Professional
Melhore a satisfação do cliente com feedback automatizado do cliente e referências internas de atendimento ao cliente.
R$359
por agente/mês, cobrado anualmente
Support Enterprise
Dimensione o suporte com facilidade e otimize os fluxos de trabalho dos agentes com encaminhamento de tickets com base em habilidades, bem como com funções e permissões personalizadas.
R$755
por agente/mês, cobrado anualmente
IA avançada
R$350por agente/mês
IA avançada que entende instantaneamente os problemas comuns dos clientes, encaminha tickets e fornece às suas equipes insights e sugestões acionáveis. Inclui ferramentas viabilizadas por IA para otimizar fluxos de trabalho de atendimento, capacitar os agentes a resolver problemas com mais rapidez e escalar facilmente a base de conhecimento.
A IA avançada está disponível nos planos de nível Professional e superiores.
Fale com a equipe de vendasGerenciamento da força de trabalho da Zendesk
R$155 por agente/mês
Para as organizações que gerenciam equipes na Zendesk, o Gerenciamento da força de trabalho (WFM) é a solução de agendamento ideal para atender às necessidades previstas pela IA e fornecer relatórios abrangentes históricos e em tempo real sobre o desempenho e a capacidade da equipe.
Disponível para todos os planos da Zendesk.
Fale com a equipe de vendasGarantia de qualidade da Zendesk (antigo Klaus)
R$215 por agente/mês
Analise automaticamente 100% das conversas entre agentes humanos e de IA, BPOs, canais e idiomas. A IA detecta problemas, falta de conhecimento e oportunidades de treinamento para melhorar o atendimento.
Disponível para todos os planos do Zendesk.
Fale com a equipe de vendasPrivacidade e proteção de dados avançada
R$330por agente/mês
Cumpra suas obrigações de conformidade e política de segurança com uma camada extra de proteção e privacidade, além da experiência confiável que oferecemos a todos os clientes.
Algumas funcionalidades ainda não estão disponíveis. Todos os recursos estarão disponíveis no EAP (programa de acesso antecipado) até o final de 2024. Entre em contato com a equipe de vendas para obter mais informações.
Fale com a equipe de vendasCompare os planos
Tipo de plano Support Team | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
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*Suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana apenas em inglês. Suporte 8x5 durante horário comercial local para determinados idiomas.
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