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Planos e preços

Planos básicos

O melhor sistema de tickets da categoria para gerenciamento de e-mails

Planos do Zendesk Suite

A partir de R$359/mês

Prazo da assinatura

Mensal
Economizar com assinatura anual
Número de agentes
Veja todos os recursos
Novo: Complemento

IA avançada

R$350por agente/mês

IA avançada que entende instantaneamente os problemas comuns dos clientes, encaminha tickets e fornece às suas equipes insights e sugestões acionáveis. Inclui ferramentas viabilizadas por IA para otimizar fluxos de trabalho de atendimento, capacitar os agentes a resolver problemas com mais rapidez e escalar facilmente a base de conhecimento.

A IA avançada está disponível nos planos de nível Professional e superiores.

Novo: Complemento

Gerenciamento da força de trabalho da Zendesk

R$155 por agente/mês

Para as organizações que gerenciam equipes na Zendesk, o Gerenciamento da força de trabalho (WFM) é a solução de agendamento ideal para atender às necessidades previstas pela IA e fornecer relatórios abrangentes históricos e em tempo real sobre o desempenho e a capacidade da equipe.

Disponível para todos os planos da Zendesk.

Novo: Complemento

Garantia de qualidade da Zendesk (antigo Klaus)

R$215 por agente/mês

Analise automaticamente 100% das conversas entre agentes humanos e de IA, BPOs, canais e idiomas. A IA detecta problemas, falta de conhecimento e oportunidades de treinamento para melhorar o atendimento.

Disponível para todos os planos do Zendesk.

Novo: Complemento

Privacidade e proteção de dados avançada

R$330por agente/mês

Cumpra suas obrigações de conformidade e política de segurança com uma camada extra de proteção e privacidade, além da experiência confiável que oferecemos a todos os clientes.

Algumas funcionalidades ainda não estão disponíveis. Todos os recursos estarão disponíveis no EAP (programa de acesso antecipado) até o final de 2024. Entre em contato com a equipe de vendas para obter mais informações.

Compare os planos

Tipo de plano

Assinatura anual (por agente, por mês)

R$135

R$359

R$755

Assinatura mensal (por agente, por mês)

R$180

R$465

R$985

Compartilhamento de tickets entre várias contas da Zendesk

Manual

Automatizado

Automatizado

Encaminhamento de conversa

Com base no status e na capacidade do agente

Com base no status do agente, capacidade e prioridade do ticket

Com base no status do agente, capacidade, prioridade do ticket e habilidade do agente

Gerenciamento dos Acordos de nível de serviço (SLA)

Diversos formulários de ticket

Campos de ticket condicionais

Modo guiado

Painéis de análise nativos

Filtros e interatividade

Exportações de dados

Benchmark da Zendesk

Tempo de atualização

24 horas

24 horas

24 horas

Painel de atividades do agente em tempo real

Visualização padrão

Visualizações personalizáveis e detalhamento do status do agente em tempo real

IA avançada: Relatórios e insights

Complemento

Complemento

*Suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana apenas em inglês. Suporte 8x5 durante horário comercial local para determinados idiomas.

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