Todo o necessário para o suporte básico

Zendesk Suite US$ 49

A partir de US$ 49/mês

Zendesk para vendas

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Equipe de suporte

Acompanhe, priorize e resolva solicitações de clientes.

US$ 19 por agente/mês (cobrança anual)

Veja os recursos
  • Trabalho integrado com tickets de email, tweets e publicações de Facebook Um sistema integrado para interagir com os clientes por email, tweets e publicações de Facebook e converter facilmente essas interações em tickets.
  • Regras de negócios Inicie fluxos de trabalho acionados por mudanças de ticket ou condições baseadas em tempo. O Zendesk inclui regras de negócios pré-configuradas, que sugerimos como práticas recomendadas.
  • Detalhes do cliente e histórico de interações Forneça detalhes relevantes sobre o cliente e uma lista das últimas interações com ele para que os agentes tenham o contexto necessário para ajudar.
  • Relatórios e painéis de desempenho Tenha visibilidade do volume de tickets, da satisfação do cliente e do desempenho dos agentes com painéis predefinidos conforme as práticas recomendadas.
  • Aplicativos e integrações - Predefinidos Aproveite os mais de 1.000 aplicativos e integrações predefinidos disponíveis no Marketplace da Zendesk para reunir suas ferramentas favoritas e dados comerciais importantes sem mexer com programação. Além disso, você também pode criar aplicativos próprios para uso exclusivo em sua conta usando as estruturas de Aplicativo ou Canal. Se você é cliente do plano Professional ou Enterprise, também pode criar aplicativos próprios para uso exclusivo em sua conta usando as estruturas de Aplicativo ou Canal.

Support Professional

Automatize o suporte com fluxos de trabalho fáceis de configurar.

US$ 49 por agente/mês (cobrança anual)

Veja os recursos
  • Trabalho integrado com tickets de email, tweets e publicações de Facebook Um sistema integrado para interagir com os clientes por email, tweets e publicações de Facebook e converter facilmente essas interações em tickets.
  • Regras de negócios Inicie fluxos de trabalho acionados por mudanças de ticket ou condições baseadas em tempo. O Zendesk inclui regras de negócios pré-configuradas, que sugerimos como práticas recomendadas.
  • Detalhes do cliente e histórico de interações Forneça detalhes relevantes sobre o cliente e uma lista das últimas interações com ele para que os agentes tenham o contexto necessário para ajudar.
  • Relatórios e painéis de desempenho Tenha visibilidade do volume de tickets, da satisfação do cliente e do desempenho dos agentes com painéis predefinidos conforme as práticas recomendadas.
  • Aplicativos e integrações - Predefinidos e personalizados Aproveite os mais de 1.000 aplicativos e integrações predefinidos disponíveis no Marketplace da Zendesk para reunir suas ferramentas favoritas e os dados comerciais importantes sem mexer com programação. Além disso, você também pode criar aplicativos próprios para uso exclusivo em sua conta usando as estruturas de Aplicativo ou Canal. Se você é cliente do plano Professional ou Enterprise, também pode criar aplicativos próprios para uso exclusivo em sua conta usando as estruturas de Aplicativo ou Canal.
  • Horário de operação - Essential Defina o horário de operação no Zendesk para informar seus clientes da disponibilidade do seu suporte.
  • Pesquisas de satisfação do cliente Permita que os clientes deem feedback sobre sua experiência de suporte classificando os tickets resolvidos. Quando você ativa o recurso de CSAT (índice de satisfação do cliente), os usuários finais recebem um email solicitando que avaliem sua experiência após 24 horas da resolução do ticket.
  • Suporte e conteúdo em diversos idiomas Forneça suporte e traduza sua central de ajuda para vários idiomas (mais de 40).
  • Supressão automática de informações Remova números de cartão de crédito de tickets recebidos, comentários e campos personalizados para impedir que sejam armazenados no Zendesk e, assim, proteger informações confidenciais.
  • Gestão de Contratos de nível de serviço (SLAs) Medidos por minuto e aplicados com base nas condições que você definiu, os SLAs podem ser adicionados a qualquer visualização para que sua equipe veja com facilidade o status e evite violações.

Support Enterprise

Aprimore ainda mais a otimização com ferramentas personalizáveis de agente e administrador.

US$ 99 por agente/mês (cobrança anual)

Veja os recursos
  • Trabalho integrado com tickets de email, tweets e publicações de Facebook Um sistema integrado para interagir com os clientes por email, tweets e publicações de Facebook e converter facilmente essas interações em tickets.
  • Regras de negócios Inicie fluxos de trabalho acionados por mudanças de ticket ou condições baseadas em tempo. O Zendesk inclui regras de negócios pré-configuradas, que sugerimos como práticas recomendadas.
  • Detalhes do cliente e histórico de interações Forneça detalhes relevantes sobre o cliente e uma lista das últimas interações com ele para que os agentes tenham o contexto necessário para ajudar.
  • Relatórios e painéis de desempenho Tenha visibilidade do volume de tickets, da satisfação do cliente e do desempenho dos agentes com painéis predefinidos conforme as práticas recomendadas.
  • Aplicativos e integrações - Predefinidos e personalizados Aproveite os mais de 1.000 aplicativos e integrações predefinidos disponíveis no Marketplace da Zendesk para reunir suas ferramentas favoritas e os dados comerciais importantes sem mexer com programação. Além disso, você também pode criar aplicativos próprios para uso exclusivo em sua conta usando as estruturas de Aplicativo ou Canal. Se você é cliente do plano Professional ou Enterprise, também pode criar aplicativos próprios para uso exclusivo em sua conta usando as estruturas de Aplicativo ou Canal.
  • Horário de operação - Expandido Defina o horário de operação no Zendesk para informar seus clientes da disponibilidade do seu suporte.
  • Pesquisas de satisfação do cliente Permita que os clientes deem feedback sobre sua experiência de suporte classificando os tickets resolvidos. Quando você ativa o recurso de CSAT (índice de satisfação do cliente), os usuários finais recebem um email solicitando que avaliem sua experiência após 24 horas da resolução do ticket.
  • Suporte e conteúdo em diversos idiomas Forneça suporte e traduza sua central de ajuda para vários idiomas (mais de 40).
  • Supressão automática de informações Remova números de cartão de crédito de tickets recebidos, comentários e campos personalizados para impedir que sejam armazenados no Zendesk e, assim, proteger informações confidenciais.
  • Gestão de Contratos de nível de serviço (SLAs) Medidos por minuto e aplicados com base nas condições que você definiu, os SLAs podem ser adicionados a qualquer visualização para que sua equipe veja com facilidade o status e evite violações.
  • Encaminhamento de conversa com base na habilidade do agente Envie o ticket para o agente com o melhor conhecimento para resolvê-lo com eficiência.
  • Funções e permissões de equipe personalizáveis Especifique permissões granulares para agentes e controle o que eles podem acessar no Zendesk.
  • Espaços de trabalho do agente personalizáveis Exiba os formulários e as macros relevantes para o ticket e selecione previamente os aplicativos que serão expandidos e recolhidos.
  • Armazenamento de dados e arquivos Armazene dados de produtos Zendesk, arquivos e dados de terceiros em nossa plataforma flexível e aberta. Saiba mais sobre dados por plano aqui.
  • Ambiente sandbox de teste Reproduza configurações, personalizações e metadados de seu sistema de tickets em um ambiente separado da produção a ser utilizado em testes, desenvolvimento e/ou treinamento.

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Perguntas frequentes respondidas.

COMPRA

Como posso comprar o software?

Depois de clicar em "Comprar agora", você poderá criar uma conta do Zendesk e comprar seu software imediatamente. O pagamento pode ser feito com cartão de crédito ou pelo Paypal. Os clientes que preferem comprar de um de nossos representantes de vendas têm também a opção de pagamento por fatura.

Qual é a duração dos contratos? Posso atualizar minha assinatura para um plano superior ou inferior?

A cobrança dos planos pode ser mensal ou anual. Você pode iniciar/interromper ou modificar o seu plano a qualquer momento. (No entanto, observe que cancelamentos ou downgrades não são reembolsados.) Saiba mais aqui ou entre em contato conosco para obter mais detalhes.

Preciso de mais do que um sistema de tickets. Que outras opções vocês oferecem?

Se você procura algo mais robusto, os planos da nossa Zendesk Suite são a maneira mais simples e econômica de colocar em funcionamento tudo o que sua equipe precisa para oferecer suporte contínuo em todos os canais, a partir de US$ 49 por agente/mês (cobrança anual).

Existem complementos?

Para complementar seu plano atual, é possível comprar complementos adicionais de uso e de capacidade com nossa equipe de vendas. Consulte os detalhes dos planos para ver mais informações.

AVALIAÇÃO DE TESTE

Como a avaliação grátis funciona?

Ao se cadastrar para uma avaliação, você terá acesso a todos os recursos do plano Professional do Support. Se quiser avaliar um plano específico, entre em contato conosco. A qualquer momento durante a avaliação, você poderá escolher um plano e pagar dentro de sua conta usando cartão de crédito ou Paypal.

O que acontece após o fim da avaliação?

No final da avaliação, seus dados e sua configuração permanecem intactos. Você pode acessar a conta e selecionar um plano para comprar.

GERAL

O que é um agente?

Agente é o nome dado a qualquer pessoa que acessa um produto Zendesk. Cada representante de vendas, administrador ou gerente precisa de sua própria licença de agente. Adicione quantos agentes quiser em qualquer plano.

Quais recursos estão disponíveis para que eu aproveite ao máximo meus produtos Zendesk?

Os clientes de qualquer plano do Zendesk têm acesso ao suporte online, por email e por telefone, e também à Central de Ajuda e à Comunidade da Zendesk. Além disso, você tem à sua disposição orientação prescritiva e treinamento sob demanda para preparar sua equipe para o sucesso.

O Zendesk pode ser integrado a outros aplicativos e sistemas?

Temos milhares de integrações e aplicativos predefinidos disponíveis no Marketplace da Zendesk. Você também pode criar quase tudo o que desejar para a plataforma da Zendesk usando nossa API de desenvolvedor.

Como você protege os dados de seus clientes?

Combinamos recursos de segurança de nível empresarial com auditorias abrangentes de nossos aplicativos, sistemas e redes para garantir a proteção contínua dos dados dos clientes e das empresas. Consulte as medidas de segurança que adotamos para proteger sua empresa e seus clientes.

Mais perguntas?

Nossa Central de Ajuda funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Outra opção é entrar em contato com nossa equipe de suporte global. Estamos aqui para ajudar.