Página inicial
Talk
Talk Partner Edition

Talk Partner Edition

Integre uma solução de central telefônica existente ao Zendesk Support usando o Talk Partner Edition e o kit de ferramentas de CTI do Zendesk

Telefonia + tickets = suporte completo

Aumente a produtividade dos agentes
Permita que os agentes atendam às chamadas em uma única plataforma de suporte com ferramentas que poupam tempo, como a criação automática de tickets e a exibição de janela de CTI.

Ganhe visibilidade das operações de suporte
Centralize os relatórios de todos os canais de suporte com dados de chamada nos campos de ticket.

Forneça suporte personalizado consistente
Consulte as interações de atendimento anteriores do chamador por todos os canais.

Basta conectar

Comece imediatamente com mais de 70 aplicativos de telefonia prontos que se integram diretamente ao sistema de tickets Zendesk.

Confira

Integrate it

Get under the hood with Zendesk’s powerful CTI Toolkit —JSON based REST APIs — to integrate your own call center.

Read our guide

Integrar o Talkdesk ao Zendesk capacitou nossos agentes com as ferramentas e informações necessárias para oferecer uma experiência verdadeiramente personalizada a todos os clientes e, assim, criar fidelidade à marca. Com essa integração, podemos usar as extensões de agente do Talkdesk para que os clientes interajam facilmente com seu Edmunds Car Shopping Advisor pessoal, tudo isso enquanto usamos o Zendesk como nosso sistema de tickets de suporte.

Justin Smith

Edmunds.com

Mais recursos

Check out our featured partners

  • Amazon Connect

    Cloud-based contact center solution

    Saiba mais
  • Five9

    Software avançado de central de contato na nuvem

    Saiba mais
  • 8x8

    Soluções integradas de comunicações unificadas

    Saiba mais
  • MAIS DE 70 APLICATIVOS

    Confira nosso Marketplace para saber mais. Observação: outros aplicativos que usam esses recursos de CTI (por exemplo, para exibição de janelas com dados do cliente) também exigirão o Partner Edition.

    Conferir

Estou pronto para ter um suporte por telefone melhor