Vem com a gente

O Talk Partner Edition é uma solução de central de contato completa para empresas.

O conceito do Zendesk Talk

Software de telefonia integrado

Você decide

Escolha o software de central telefônica ideal para você e integre-o com o Zendesk para oferecer a melhor experiência ao cliente, em qualquer canal, independentemente da complexidade das suas operações de suporte por telefone.

Um espaço de trabalho para todos os canais

No lugar certo e na hora certa

Dê aos seus agentes o contexto que eles precisam para gerenciar todas as chamadas usando as ferramentas que eles já conhecem e adoram. Insira um painel de controle das chamadas no Zendesk para oferecer suporte por telefone no mesmo espaço de trabalho usado para gerenciar todos os outros canais.

Integrações pré-criadas

Plug and play

Comece agora com mais de 90 integrações de telefonia pré-criadas que se conectam diretamente ao Zendesk. Para tornar tudo mais simples, confira nossos parceiros de telefonia em destaque.

Integrações de telefonia no Zendesk Talk Partner Edition
Kit de ferramentas de CTI no Zendesk Talk Partner Edition

kit de ferramentas de CTI

Por trás de tudo

Integre a sua própria solução de central telefônica usando o poderoso kit de ferramentas de integração de telefonia por computador (CTI) da Zendesk com APIs baseadas em notação de objetos JavaScript (JSON).

Blocos de criação do relacionamento com o cliente da Zendesk
"Um dos principais benefícios é que tudo fica centralizado. Os agentes consultam uma única fonte e veem todo o histórico do cliente sem ter que procurar em três lugares diferentes. Tendo tudo no mesmo lugar, nós melhoramos nosso desempenho e nossa produtividade."

Joe Wang

Diretor de experiência do cliente na Upwork