Web Widget

Traga o melhor do Zendesk para o seu site. Escolha o melhor modo de funcionamento do widget para você: formulário de contato, chat em tempo real ou autoatendimento inserido.

Conhecimento sob demanda

Forneça recursos de ajuda aos clientes sem esforço. O widget mostra automaticamente artigos da base de conhecimento com base na página do cliente, reduzindo o número de perguntas enviadas para a sua equipe.

Web Widget

Um campo para perguntas

Marque presença com seus visitantes mais engajados com um formulário de contato ou chat em tempo real. Além disso, o widget permite que você colete contexto sobre as perguntas deles, para que sua equipe saiba exatamente quem precisa de ajuda.

Sempre ao seu lado

Obtenha uma visão geral da jornada do cliente, uma vez que o widget grava as interações dele com seu site. Com o aplicativo Pathfinder, apresente essas informações à sua equipe, para que ela tenha o histórico completo do cliente na ponta dos dedos.

Comece agora

Adicione o Web Widget ao seu site em minutos. Copie e cole algumas linhas de código e use as configurações para ativar ou desativar recursos.

"Nós adoramos o Web Widget. Os usuários não precisam sair caçando as informações relevantes pois elas são apresentadas diretamente a eles".

Tom Saul

Diretor de Marketing, Flare Apps

Mais recursos

  • COMO INSERIR O WIDGET

    Leia esse guia passo a passo simples para adicionar o widget ao seu site.

    Conferir
  • PERSONALIZE AINDA MAIS

    Aproveite ao máximo o Web Widget personalizando elementos com a API de JavaScript.

    Saiba mais

Comece uma avaliação grátis do Zendesk Support

Participe de uma demonstração em tempo real

Nós orientaremos você pela família de produtos e responderemos quaisquer perguntas que você tiver sobre o Zendesk.

Agende uma demonstração